nunca vi nao, nao curto mto shounen ;//
dá uma sinopse ae pessoal, sem ser dakelas do animeforces... as sinopses do animeforces fazem parecer que todos os animes sao otimos³
Versão Imprimível
HunterxHunter é Muito Bom.
Quando parou de passar na redeTV eu comecei a baixar todos os episódios pela a internet ;D
Muito bom msm, a história, os personagens e tudo são muito bem elaborados.
Recomendo
Sobre Ghost in the Shell não posso falar muito, só vi 2 episódios =x. Mas em relação a Ghost Hunt, é mais suspense com comédia. A história começa com 3 garotas numa sala escura, com lanternas acesas, contando histórias de terror (naquela de que depois que a última história de terror for contada pela última pessoa, desligando a lanterna, aparecerá um espírito no local); Logo depois que a última história é contada, se ouve um voz na sala, assustando as garotas. Porém, era apenas Shibuya, um cara metido dono de uma agência que investiga casos paranormais. Uma das garotas, (esqueci o nome dela...) se envolve com Shibuya ao fazer sem querer o assistente dele sofrer um acidente, tendo que trabalhar no lugar dele em um caso como pagamento.
Gostei da história por causa dos contos paranormais. Aprende-se bastante coisa sobre fantasmas, espíritos, religiões, etc. Os episódios são dividos em "Arquivos", no qual cada um é um caso, que dura desde apenas um episódio (só teve um que durou isso e não gostei dele...) até 4. Já vi quase toda a série, estou no penúltimo episódio e, tirando uns 2 casos que eu achei fraquinhos, o resto foram bons, principalmente o penúltimo, na minha opinião...
Dard* :)
não existe no mundo, nenhuma obra melhor que evangelion e lain
Esse mesmo. Apesar desses bichos toscos e umas outras coisas eu gostava desse anime x).
Uhm, pelo que você conto ae, parece ser bom esse anime :x
Deu vontade de assistir, ele da muito susto? Onde tem pra baixar? :P
Não, não dá susto não (se bem que nunca me assustei em anime algum, por mais forte que fosse...). Eu baixei no www.animesplus.com.br
Tambem ouvi dizer que o anime Claymore é bom, porém, isso foi o que eu ouvi falar, ainda nao vi nenhum episodio.
@Josef:
estou terminando de ver a serie e depois disso vou baixar os OVAs, pelo que eu ouvi dizer, o ova segue a historia do manga (a historia do anime eh diferente do manga, no manga, no anime nao explica muita coisa, já no manga, a historia eh mto boua). Então, com certeza deve ser melhor que o anime ^^
Ghost Hunt ja ouvi falar, qm sabe eu baixo qlquer dia desses, sao qntos episodios??
Eu ia comprar Ghost In The Shell, mas daí vi um site postar a primeira temporada em Link Direto, e não resisti...
Ahistória é sobre a Seção 9, que é um grupo usado para casos especiais de crimes. Nesse mundo em que o anime se passa, todos são cyborgues (humano com partes mecânicas, como o cérebro ou outra parte do corpo...)
Assisti até o episódio 6, e o anime segue com eles resolvendo um caso atrás do outro. Mas os que eles estão atualmente já dura 3 episódios, sobre um caso que nunca foi resolvido, o do "Homem Risonho" (se assistirem saberão o por que do apelido).
Para quem gosta de ação, ficcção e de uma boa trama policial, vale a pena dar uma conferida.
Os OVA's conseguem ser mais resumidos que a série.
Os dois primeiros OVA's contam a mesma história que se passa nos primeiros episódios do anime (acho que até a metade...), só que de forma bem diferente e com gráficos melhores. Já o terceiro OVA é uma história diferente, envolvendo nazistas (sempre eles...) e até um Hellsing matando geral no Brasil...
E Ghost Hunt possui 25 episódios...
baixa que vale a pena :)
a série ainda tá em exibição, já tem 24 episodios lançados, no total são 26, conforme passa no japão o fansub www.claymore.uni.cc já coloka legenda e bota a dispoição :)
@yaten
saia de sua caverna rapaz :P
Ghost In The Shell parece bem interessante, acho que vou pegar, depois, estou com uma pequena sobre-carga aqui...
...
Alguém aqui está acompanhando School Days também? Quero companhia para xingar o Makoto
to lendo os post aki.. que trabalhao em baixar os episodeos ?? n passa em tv nao ? ainda bem que nao gosto de anime
http://www.an-house.net ou http://www.hinata-sou.com.br
Depende de qual lança antes... xD
...
A maioria dos citados aqui dificilmente vai algum dia passar no Brasil, tio
Falando de School Days e Higurashi no Naku Koro Ni Kai, viram falar sobre o caso de ambos os animes serem adiados por enquanto por causa de um assassinato?¿
Primeiro foi School Days
http://www.animeblade.com.br/noticias/1190214822/
Depois Higurashi
http://www.animeblade.com.br/noticias/1190214822/
Pois uma garota de 16 anos assassinou o pai, sargento, à machadadas, vestindo uma roupa preta. E o motivo seria por que ela não estava gostando do relacionamento que o pai estava tendo com uma mulher. Quem já viu Higurashi dá para ver a semelhança. Já School Days, foi por que o último episódio seria bem violento e com cenas mais ou menos parecidas.
Pois é... eu tinha visto de School Days, mas de Higurashi não, embora já tivesse imaginado que aconteceria...
Hunter x Hunter, grande obra, xD
Death note é no mínimo genial
gosto pakaramba.. mas tem uns muito xatos
Post feito em homenagem a minha indignação em algumas ações da mídia.
Como sempre o quarto poder ( mídia ) nunca perde uma oportunidade de elevar suas noticias com provas e casos infundados. Isso me fez lembrar de um caso a muito tempo atrás que um adolescente assassina varias pessoas a tiro dentro de um cinema, o culpado pela monstruosidade ? Um jogo chamado Duke Nukem, onde em uma parte do jogo o jogador PASSA brevemente por um cinema ocupado de monstros, tendo que atirar nas bestas para sair vivo. Ridículo isso, sempre culpam as mais distintas causas de ligação ao crime, jamais a cabeça deteriorada do assassino.
Meu pc esta estragado, portando não estou conseguindo ver mais animes e tão pouco acompanhar School Days, mais ainda sim garanto que ele não é culpado, na verdade ninguém o culpa, pois quem tem direito e sabedoria suficiente em relacionar os dois pontos distintos é a força policial do caso, e eles jamais disseram isso e nunca dirão, dotados da coerência. Os únicos que ainda insistem nisso é unicamente a mídia, para brilhantar um pouco mais suas matérias cotidianas e “normais” perante as demais.
Obs: O filme quarto poder é maneiro :)
Editado----
Dark !!! Seus links são os mesmo, portanto reportagem iguais :)