Todos que zuaram ai seriam umas frangas e gritariam um AHHH bem feminino.
@topic
Não sei direito qual seria minha reação mas provavelmente esperaria em silêncio.
Versão Imprimível
Todos que zuaram ai seriam umas frangas e gritariam um AHHH bem feminino.
@topic
Não sei direito qual seria minha reação mas provavelmente esperaria em silêncio.
HUAHUAHUAHUAHAUHAU!Citação:
mew, na hora que eu li o título eu pensei "é uma cilada bino"
Eu gritaria:
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUL!
RADICAAAAAAAAAAAAL!!!
BUM!
Atenção amiguinhos:
Ter Humor Negro não é sinônimo de "ser o fodão da rodinha"... Ninguém vai pedir pra ser seu amigo com brincadeiras desse tipo...
ou entao gritaria
- AQUI NÃÃÃÃÃÃO BUCEEEETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
(Todo Torto owna oO)
Pikachu eu escolho vc !
ou
faria a arte do pintocoptero e sairia voando do avião, podendo chegar em terra firme sem me machucar =]
gritaria um soco no seu pancreas
eu gritaria
"eu nao posso morrer antes de me tornar um hokage"
RoKiZ meu!
Meu TOpiCo FunFo ;D
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAUAHUAHUAHUA HUAHUA!Citação:
Pikachu eu escolho vc !
ou
faria a arte do pintocoptero e sairia voando do avião, podendo chegar em terra firme sem me machucar =]
ANIMAL!!!
Vai pro TOP 5 best funniest merdas do off.
:P
Vai pikachu foi boa...
Só não gostei pq babei toda a H2OH no teclado.Citação:
Falaria alguma coisa só pra confundir as investigações depois do acidente... Do tipo:
*entra na cabine do piloto*
-" HAHAHAHA! O plano deu certo!!! "
:riso:
Foi a mais original.
:yelrotflm:yelrotflm
Tem que ter o bobo...Citação:
Atenção amiguinhos:
Ter Humor Negro não é sinônimo de "ser o fodão da rodinha"... Ninguém vai pedir pra ser seu amigo com brincadeiras desse tipo...
Eu gritaria bem alto
CRTL + L CRTL + L PLX!!!!
(pros tr00s,logout plx,logout plx...)
motorista, motorista, olha a pista, olha a pista, nao é de borracha, nao é de borracha, vai bater!vai bater!
ehiueaheaiuaeh
mas o do "ao infinito, e alem!" foi osso, ahuehuiaeaea
O avião não caiu. O avião só não conseguiu freiar na hora do pouso e saiu da pista.
E ninguém teria tempo pra fazer nada disso...
A partir do momento que deu pra perceber que tinha algo errado, faltavam 7 segundos para o avião colidir.
aham...duvido q na hr do acidente vc n iria dizer "me salve meu deus", a menos q vc seja um otario, q é tao burro a ponto de achar q uma vida nao significa nada.
com certeza vc pediria socorro ao senhor, e pra terminar essa coisa de "Deus n existe, e eu n acredito, pq eu morro e acabou, e eu so foda e viva o heavy metal!!!" ja enxeu o saco...
pros demais q falam sobre o acidente:
o carinha disse, antes do aviao explodir, n citou nenhum aviao, apenas disse "do aviao explodir", q ele se refiria, no caso, oq vc estaria, caso estivesse em um acidente aéreo, o acidente, q xocou o brasil, apenas deu a ele a ideia desse topico, em momento algum ele disse sobre o acidente.
>.>Citação:
a menos q vc seja um otario, q é tao burro a ponto de achar q uma vida nao significa nada.
Se vc estivesse no avião gritaria, TIRA A MÃO DO MEU P** TUA BIXA!
HUAHUAHUAHUAHUA!Citação:
TELEPORT PLZ!!!!
Esse topico vai ser animal, só vai ter os genios doidos inventado as besteiras pra eu rir.
^.^
Adoro isso.
Pena que tem "1/2duziadimbecil" que apela querendo dar liçao. (Lines UP)
Pularia do avião mas tentaria mirar na cabeça de alguem, e quando eu estivesse perto da cabeça do infeliz eu daria um gritinho homossexual
POCARRONTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não, não ia. :mellow:
Simplesmente porque ele não me salvaria.
Quanta gente será que rezou aos céus após a trombada do avião da Gol? E adiantou?
Não sou metaleiro. Sou niilista - hedonista. E isto deixa as pessoas quase tão enfurecidas quanto o meu ateísmo.
~Ubi dubium ibilibertas
Huahuahuauha!
Essa de entrar na cabine do piloto e gritar fingindo ser um atentado foi boa, já tinha pensado nisso! :P
FG:thumb:
EU NÃO QUERO MORRER VIRGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!
Fox~
IOEIOHEIHOAEIHOAIOHECitação:
Falaria alguma coisa só pra confundir as investigações depois do acidente... Do tipo:
*entra na cabine do piloto*
-" HAHAHAHA! O plano deu certo!!! "
Não sei quem falo mais eu ri :D!
Imagine a confusão que isso ia causar?! IHIHOAEHIO
Pro primeiro que me avisasse que o avião iria explodir, eu iria responder pra ele bem rápido assim:
http://www.vgchat.com/images/n00bies/oh_rly.jpg
@Mr EmE
Fr = alerta cara :X!
mesmo assim... IEIEAHIOIHOEA
-
Um piloto vira p/ outro e diz...
-Penso se isso cair? <hihihi>
Ai o outro responde...
- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão...
(Segundos depois... Buummmmm) kkk sem graça ;X
MAnu Tudo que seis falo aicima to rachanu mas eu falaria
MAMAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EE
AEAUEUAEuAHAUuAAEAE
COLERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO DRAGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
epa!!!!!!!o que aquele bebâdo engravatado de barba faz na pista com uma lata de óleo?
Mãeeee to na Globoooo!!!!
ou então:
Filmaaaa eu Galvãoooo!!!
Ia falar Hail tibiabr!
La pergunta?
Segura la nina =]
eu falaria Kamicaseeeeeeeeeeee
O pior não é humor negro por ele mesmo. É a sátira de uma tragédia arrepiante que realmente aconteceu.
Rezo para que a mãe do criador desse tópico entre em um avião sem muita sorte no trajeto.
Aliás, rezaria isso se tivesse a mesma estupidez que ele teve, porque pra mim é difícil desejar ou brincar com a morte dessa maneira hedionda.
Ps.: Meu asco por você cresce a cada brincadeira animal dessas.
Mas que teve churrasco no deposito da Tam teve.
Mas o pior foi quando a torre falou: "Ah, não!". Ri mt.
gritaria
Eh dose...
Raimundos
Me caguei todo...
Sabe, eu entendo uma coisa lendo seus posts: São propositalmente polêmicos.
Eu sei que você fala essas coisas que o pessoal não costuma gostar, só pra criar a discussão, ou enfim, causar irritação. Eu entendo. O que eu não entendo é o seguinte:
Por mais que eu fosse fazer o mesmo que você, postar pra enfezar, eu provavelmente não teria coragem de usar esse assunto na intenção. Digo isso porque eu certamente não conseguiria me ver fazendo algo tão debochado e anti-ético afim de brincar com os usuários do fórum. Usar a vida das vítimas como ferramenta pra isso me parece cruel até numa brincadeira boba de, por exemplo, um flooder que se cadastra no fórum só pra postar fotos do desastre. Você realmente não se sente mal, nem com isso? Eu me sentiria...
E você é imaturo e infantil ao ponto de não saber o limite do que pode ser "zuado" ou não. Você tem o perfil do babaca perfeito.
Você é incosequente demais...com o tempo você amadurece, mas até lá vá na frente de sua mamãezinha falar o que você disse aqui para ela saber como o bebezinho de fraldas está crescidinho e rebelde.
Mané.
··Hail the prince of Saiyans··
"RUN TO THE HILLS!!!"
Me responder não é o problema, mas responda com base na questão que eu abordo... quero dizer: Não falei de nenhum suposto episódio seu onde você estaria supostamente morto, e sim do episódio da TAM que quebrou galhos de muitas famílias.
E não estou falando exclusivamente com o Veno. Estou discutindo acerca desse tópico e do assunto que ele apresenta, e possivelmente até mais com o criador do tópico que foi insensível o bastante pra fazer uma brincadeira mórbida como essa...
Obrigado desde já pela compreensão,
Abraços