Se é Fake ou não é, se o cara disse q não é dele e tal, se ta hunted ou não nao importa.
Agora a pergunta: Quanto vc pagaria pra ter a DSL???
So pra fazer uma analise de qto ela vale mesmo.....
Cya...
Versão Imprimível
Se é Fake ou não é, se o cara disse q não é dele e tal, se ta hunted ou não nao importa.
Agora a pergunta: Quanto vc pagaria pra ter a DSL???
So pra fazer uma analise de qto ela vale mesmo.....
Cya...
Completamente imbecil, teve oportunidade de pegar uma magic long sword e rejeito..
³
Nossa, cara...sinceramente: Entre ganhar 5 a mais de atk (e mais leve que a Avenger), ou um a mais de def só por ser um item cobiçadíssimo (e convenhamos que a MLS é tão cobiçada quanto)...
É uma escolha que eu nunca faria.... Estão oferecendo milhares por essa calça boba aí, eu nem teria coragem de andar por aí com uma dessas. Acho que seria razoável dizer que ela tem valor inestimável; não tem preço que a valha.
E dai que ele tome hunted
1 ano de premmy.
Só fazer outro char e rushar level dai quando tiver no grau usar a legs =)
Ele deixou claro que não iria usar a legs, iria deixar guardada no dp. Eu sei que magic long sword é pra lvl 140, mas tem que pensar a longo prazo, se for pra deixar um item parado no dp, que não vai mudar em nada no jogo dele, que deixe um item que vai ajudar BASTANTE quando ele atingir o lvl 140.
Outra coisa, se for pra vender na RL tem que ser no mínimo uns 2-3mil euros. Atualmente não é mais tao dificil quanto costumava ser pra achar alguém com mais de 15milhoes, de acordo com ele já ofereceram 21milhoes pela legs. Pelo ********* do psk, cada 1kk é 500$, 21kk seriam 10,5mil dolares, o que no chute eu acho que são uns 7-8mil euros, então..
Nem vai toma hunted ai..AShoiUASHUAS
O Povo fica Falando ki ele vai toma Hunted, Hunted e Hunted ..
Coitado o kra Ganha o Premio sem Pedi nada
i jah vem os Invejosos querem a Possui-la =/
Mas parabens pro kra :riso:
Pelo menos o cara num quer ficar famoso as custas de um item.
Como ja disseram isso ai só mostra a decadencia de tibia...Esse jogo chegou no alge, ou t aquase lá, a tendencia agora eh decair...e decair....e decair....
Eu não pegaria a leg, mas como ele disse que é o sonho dele desde antigamente, né? faze o ke...
Eu axo que ele teve uma otima escolha... ;]
é um item mto, mas mto raro, q ate aonde eu me lembre, so 1 kra conseguiu pega-la, mas ele perdeu porque tomou um hunted global...
enfim, ela nunca perdeu seu chame ;]
a unica coisa que nao gostaria de ter no meu char, seria esse olho gordo pra DSL... seja de powerabuser ou de hackers ;[
era esse o premio pela premium premiada??