Kra manera no palavriado.....
ADM revisa isso ai e bani o kra plz...
Versão Imprimível
Na minha opniao a Cip ta soh estragando o jogo....enquanto nos q pagamos p.a a mais tempo n ganhamos nada...a naum ser lags,mass kicks e mundos lotados...e a Cip ainda querendo colocar os servidores pra aguentar 1500 players.....
O certo seria todos os p.as ganharem algum item..naum apenas um noob lvl 8 cagao q acabo de bota sua primeira p.a......
Eu gostaria de ganha mais ainda me resta 76 dias de p.a e n vo renova ainda.....
Sinceramente.....nada a comenta......
Se o kra for pally acho q ele ganha o golden bow, q saiu no 8.0 mas ninguem sabe onde consegue ainda...
no caso de kina acho q ganha uma armor ou shield mto forte,
se for mage acho q ganharia um wand/rod...
Extendi a minha ontem só pra ver se tava com sorte... :riso:
Se não ganhar também não extendo mais...
460 days left :rolleyes:
:eek: qm sera q vai ganha omg eu axo q vai ser alguma arma de 2 maos desconhecida ou uma wand xD sla se depende da vocação pode ser mas tomara q n seja 1 NB xD flww gnte
gnte esse char meu q vcs vêem ae n eh mais eu fui hacked e deleted xD agora eh otro HAIL Donatelo Gladiator
Não creio que este item único terá grande utilidade, talvez mais pra decoração mesmo. Mas, vamos ver depois ;)
sera o q q vem na present???? c um mage pega sera q vem wand/rod + poderosa????? c for pally sera q vem uma arma de distance mt forte ou infinita???????? c for kina sera q vem algo do tipo mls ou outra arma do tipo para club e axe??? sendo q essa arma eh nova e fod* tbm!
ou sera q vem um urso q nem no presente da anihi ¬¬°
xD
pena q num vo por P.A. ;/
Eu ja fui p.a uma vez.... mas ela acabo ano passado ... no final das contas eu estou concorendo dentre os p.a?
Pq o tibia n tem 100 mil p.as ativos
Da pra algm explica certo
coitado do kra q ganha vai toma hunted de todos hl do mundo dele c ele num vende o item
coitado...
Isso ai Heenett manda esses mlk manera no palavriado tem mais um ai q chinga sem dó.ré.mi.fa.sol.la.sí.....
imagina c o item unico cai nas mão de uma pessoa q começo a joga tiba agora
e resolveu po PA... nussa.. num vai sabe nem o q faze...
;)
Geral ta sendo ignorante!
-Vai ser algo exclusivo, nao algo que ja exista
-Nao pode ser arma, pois vai tirar toda a competividade para Top
-Todos os premiums deveriam ganhar um item?Pwah sem comentarios
-Meu deus, foda entender?O vencedor do premio sera o player que assinar a 100.000 Premium Account
PS:Minha duvida agora eh o que acontece se for Rooker...
PS2:Tomare que o item nao venha em Pacera
Quem Sabe um colar com umas 20 cargas que qndo a pessoa morre n perde nem lvl nem skill.. :P
Bem sabemos que até agora ngm sabe do misterioso item.......intaum eu vo dar uma sugestão
Um Shield q Aumenta Ataque AUhaushuaSHUASUA Zuera como já disseram poderia ser algo q fizesse diminuir os lags e mass kicks:)......
E Outra coisa esse tal colar q disseram com 20 cargas e q a pessoa quando morresse nao perderia nada...Jah existiu um colar desse quase igual antes o Amulet of Life nao tiraram ele so jogo em vão;)
:D
Oque sera esse presente pra vocaçao
Sera que pra sorcer ven sprite WanD :D
Sonhador!!!!!!!
xD
Quero ver a mer** que vai dar se quem ganhar isso for um rooker, tem muita gente que possui account apenas com o rooker, se o iten for um equipamento, ele sera adquirido em rook? Pelo visto a cip não pensou muito nisso...
Bem , diz ai que terá um item para cada vocação , pois eu acho que para paladinos eles daram o Golden bow ( para quem não sabe esta na lista de distance do tibiabr ).
Mas se eu fosse escolher alguma coisa seria golden key em rook :riso:
Vamos brincar de adivinhar :riso:
eu acho q vai ser um item q seria do "proximo update" quem sabe :rolleyes:
U.U
You See Golden Helmet Helmet
The helmet Of the Stars
Uma Coisa melhor e mais bonita que isso ? *.*
:P LOL!
eu acho q o cara nao ganha porra nenhuma boa, soh coisa pra compra P.A
mas como eu queria compra P.A e ganha um super premio
galera presta atençao no q eles estao fazendo...
nao tenho duvida q deve estar realemnte proximo de 100k de premmys..
mas agora eles criam essa "promoção" falando q vai dar um iten raro pra galera e tals...
agora pensa comigo...qnt nao aumento o numero de premmys...pq afinal todo mundo ta querndo esses tais itens raros!!
conclusao...a CIP vai ganha MTO mais grana...e um sortudo entreo 100.000 vai ganha alguma coisa....:rolleyes:
abraco pra todos
Concerteza deve ser algo de valor simbólico.. nada que de vantagem sobre os outros players... e que também não fique à mercê de level ou da condição como jogador, seja ele rooker ou main, knight ou socer...
Deve ser algum tedy bear da vida... não necessariamente um tedy... mas algo único...
por exemplo... algum ammy que deixe você com um outif que só o pa 100k tenha... hmmm.. isso é meio absurdo...
mas acredito que o caminho é esse... pq antes de ser único, o item tem que dar à ser único, ou seja algo que tudo mundo veja... magina a CIP premiar um um kra, e o premio fica guardado no corpo ou dp... não vai causar nem agitação... chamar a atenção... especialmente para a CIP...
pqp teclado sem fio n é mt bom n.............
O kra ali em cima disse q pode ser 1 spike sword , se eu ganho isso em rook eu me mato ,apesar de ser o unico q iria ter ela mas n axo nenhuma graça fica em rook igual 1 retardado tentano upar level lentamente !
Mas na real axo q deve ser 1 item q n da dano nem def , um item q no futuro valera para addon mais dificil do jogo !
Simples! um GM olha q ta no 99.999, faz uma p acc pra ele.. Cip da u item pra ele e o dindin daí ele joga o ítem no rio e fim Cipsoft milhonária AUHEAeiahIEHiaheiaHEIAhieha!
Mesmo sem saber, a CIP tá quebrando as próprias regras, ela está simplesmente vendendo um item raro a troco de Premium Accounts.
Item único = dwarven shield com o gráfico antigo
Present box = 100 bananas e 8 coconutes :D
aff pra mim tinha q se uma bota de 4 de def 1.00oz e que aumenta a velocidade + q a BOH ^^
e na present box o anderslash boto "O jogador poderá escolher" entaum eu ia escolhe Stonecutter axe lol...e a p.a de 1 ano! eu acho q vo compra uma de 3 meses e posso ganha um ano a + o.O
Eu acho isso mto idiota... ¬¬' deu até raiva.. tenho premmy 2 anos.. nao vou querer renovar pra tentar ganhar isso.. tinha q ter sortiado entre tds q estao premmy.
tenho 4 acc premmy... ker dizer q n vou ganhar nenhuma das 4.. só vou tar ajudando a cip ¬¬'
falar nada...
pow acabei de pensar numa possibilidade,e se o char ainda estiver em rook?
um item super fuderoso em rook?