erro :conection refused (10061)
que deu de errado ?:confused:
Versão Imprimível
erro :conection refused (10061)
que deu de errado ?:confused:
ja fiz tudo do post e meus mapas n tão pegando alguem pode me ajudar, já copiei pra pasta ta tudo lá dentro ja fiz o q tem no post e n ta pegando HELP plx pk is .map xD
parabens pelo topico
me ajudo muito com os mapas
vlw
eu fiz o seguinte
fiz uma copia da pagina 7.92
e colei numa pagina minha de musica( exemplo)
ai eu pgeuei e instalei o tibia dentro da pasta do tibia(a originnal nao a copiei ai baxei tudo certo ai no final ele instalo uns map q nao estao aparecendo na pasta mas quandu entra no tibia o mapa ta aberto...
o meu amigo tbm tava dando esse erro entao eu falei pra ele desintalar copiar a pasta em outro lugar e instalar dinovu e no dele deu certo
espero t ajudar
bom, fiz td certinho como tá explicando aí..
coloquei os maps na "automap" e tal..
e não deu certo =\
(a config tbm não deu)
queria saber o porque.. :S
bom, obrigado se alguem responder \o
edit:
bom, já consegui..
se mais alguem tiver com alguma merda assim, instala o tibia denovo..
foi o que eu fiz \o
pelomenos deu certo..
=*
ow pessoal, aqui eu baixei o client e n instalo nenhuma pasta, ai criei uma mas tbm n deu certo.
Coloquei os mapas fora e depois dentro da pasta mas n deu certo
Alguem pode me ajudar???
uso o WIN XP
TAH EU PERDI TODO MEU MAPA CARALHO! NAO TAH EM PASTA NENHUMA!!!!
TEM ALGUM LUGAR QUE DE PRA BAIXAR UM MAPA PELO MENOS?
Cara
Mto boa a sua iniciativa
Mais tem 1 brema aki no meu pc..
Nao tem a pasta "Tibia" dentro
de "Dados de Aplicativos"
intao como faço pra recuperar meus mapas?
Ps: Ja consegui resolve meu problema...
A minha pasta de tibia antes era "Tibia 7.92"
Eu renomeei ela pra "Tibia" e instalei o client 8.0
Entao altomaticamente tdos os mpas e hotkeys foram salvas :D
:D
eu quiria sager como entra no tibia 8.0 que ta dando erro :confused::confused::confused:
Olha não to entendo muito bem isso não,eu fui instala o client novo ,ai clico em salvar né ai vai ter varios coisas do meu pc, ai eu clico no ícone do tibia antigo? ajudem plzz to com muita dúvida sobre isso =( sem conta q o dowload do site oficial ta com dowload3 , esse 3 é normal mesmo ou não?
oi... eu queria uma ajudinha......
-eu não axei a pasta automaps..mas ja tah com o tibia 8.0 instalado...
mas copiei os mapas em outra pasta.. e agora o q tenho q faze???
me ajudem por favor
aki foi automatico mesmo =D
Bom, quantos aos outfilps não mudaram nada. O q gostei foram as mudanças nas spears kkkkkk. Ficaram bunitninhas, e não caem importante. O dano do kinghts parece q aumentou razoávelmente. To gostando por enquanto.
Gente é coisa simples. Não sei se é pq uso o Starter.
Mas assim, baixei o client. Fiz a copia da pasta tibia em uma outra pasta.
Instalei o Up. Pronto, comecei a jogar. Não precisei acahar a pasta automat e colar os arquivos .map ou dos hotk. E está rodando perfeitamente.
Não perdi os mapas nem nada parecido.
Gente , nao to conseguindo , entro no site oficial e aparece dowload3 O,o , esse ''3'' eh normal ? Eu copiei os maps em uma outra pasta , ai qndo vou baixar o cliente clico em salvar e terá varias coisas do meu pc , tenho que salva onde? No ícone do tibia? Plzz ajudem , to desesperado ....
consegui^^
vlw a dica ae..
quantos a localidade dos mapas, pode mudar eles em outro lugar?
tp colocar a pasta automap na pasta do tibia msm?
Valeu mesmo, já tava desisperando procurando os mapas
O pessoal da cip complico esse negocio
EDIT #2:
Citar:
Mensagem original de Anderslash
Você já pode fazer o download do client novo no site oficial, e aqui em breve. Para sua segurança ao instalar o novo Tibia, façam backup dos seus mapas copiando o conteúdo da sua pasta Tibia para outra localidade diferente da original (geralmente C:/Arquivos de Programas/Tibia). A instalação do novo client move seus arquivos de mapa para uma outra pasta, e se houverem problemas durante o setup, você pode acabar os perdendo se não houver uma cópia backup pronta para emergências.
queria saber se esse link do download é seguro pois eu baxei o tibia 8.0 a partir dele e veio uns maps que nen eram meus...
Para aqueles que nao estavam achando a pasta AutoMap aqui vai uma explicaçao:
A pasta Dados de Aplicativos é uma pasta oculta, então vc nao vai encontra-la. Entao coloque na barra de indereços :
C:\Documents and Settings\usuario\Dados de Aplicativos
Espero ter ajudado =D
E pra linux??
Todo mundo falando de windows, windows e nada de linux!
alguém aí sabe?
EU FUI AKI EIM
C:\Documents and Settings\USER\Dados de aplicativos\
e não existe a pasta tibia...porra q q eu faço?
EDITED:
LOL ELA APARECEU DO NADA AKI AGORA O.O
affff
n tem pasta automap na minha pasta de tibia...
ela apareceu no no C://
joguei os map lah e entrei no tibia e tava sem mapa... AFFF
AJUDA PELO AMOR DE DEUS
Cara...
Eu não sei o que fiz...
Tem todos os mapas aqui...
E copiei na pasta do Tibia 8.0, mas eles não aparecem...
:(
Abraços...
:cool:
aconteceu a mesma coisa aqui!
quando tentei logar na versao antiga deu erro fatal! resolvi fazer o backup de todos os maps! em uma pasta separada!
dai baixei do site o tibia 8.0
e joguei os mapas lá dentro mais continua tudo preto! q q eu faço?!
1-Fiz o backup dos meus mapas.Deletei o tibia 7.92
2-Baixei o tibia8(e instalei na pasta arquivos de programas,Tibia)
3-Copiei todos os mapas para a pasta do novo tibia
NAO DEU CERTO....se alguem puder ajudar,fico muito grato.
Abraços
veio
agradeço realmente a esse topico
jah tinha virado um capeta com a Cip por ter sumido com meu mapa xD
vlw msm
edit:erro na escrita :P
cya
Ta dando problema no mapa, mas, na minha pasta de tibia ( arquivos e programas ) só tem os sprites ( eu era faker ) de tibia, e os mapas estão no documents and settings/users/dados de aplicativos/tibia/automap, nesta pasta só a a pasta automap ( com 13012813.maps ) e uma pasta tibia arquivo de configuaração microsoft ( não importa ), o que eu tenho que fazer?
*Edited
Desculpe, não sei o que aconteceu, entrei no tibia o mapa tava tudo preto, sai, procurei em tudo, não mexi em nada, e quando voltei o mapa estava ali de volta.
Abraços.
eitáa pohaaa! aqui eu entrei no dados de aplicativos e nao apareceu a pasta tibia!"
Affe agora entrei com o char que eu jogo ( na mesma conta ) e o mapa ta perdido de novo, ajuda ai por favor.
Gryllo :D qnto tempo heim!
me add no msn ([email protected]) ae pq nao deu certo aki coloquei os mapas na pasta do tibia e talz e nada de funciona :/
abraços Figgo
tpw..kara..
quando eu entrei em dados de aplicativos..
naum tinha pasta com tibia la..
(eu instalei o 8.0 jah)
oq eu faço?
Se você já fez o procedimento para "desocultar as pastas e arquivos", tente abrir o cliente 1x, em seguida o feche. Se realmente ela ainda não tiver sido criada, provavelmente a pasta será aparecerá no local indicado anteriormente.
@Todos os que ainda estão com problemas: O tópico fora um pouco revisado, dêem uma lida novamente, ok?
abraços,
mano se eu dei shift+del na pasta q tava meus mapa da pra recupera?!?! :PP
burro plz
consegui..
vlw
Só existe uma forma de recupera esses arquivos. Já q vc os deletou pelo shift+delete.
Existem programas q recuperam arquivos assim. Pelo fato de vc ter deletado, ainda estão no HD. Só q numa zona morta. Com esse programas vc pode recuperá-los. Mas desde já não deete mais nada, pq se vc deletar pode passa por cima.
Procura por esse programa: "Undelete Plus" ...
Existem algumas versões. Procura a q for melhor.
Desculpe só ter visto a sua mensagem agora.
É uma situação diferente, pois não sei exatamente aonde o cliente do Tibia cria a pasta de mapas/configurações no Windows ME™.
Te darei a seguinte dica:abraços,
- Faça backup dos seus mapas/configurações;
- Instale o Tibia 8.0;
- Utilize a função de Pesquisa para encontrar a pasta Automap;
- Cole os arquivos de mapa (*.map) nesta pasta;
- Cole o arquivo Tibia.cfg na pasta Tibia (na qual a pasta Automap está inserida).
EDIT: Main post atualizado mais uma vez! Se você ainda não conseguiu, tente ler o tutorial novamente, com bastante atenção!
Meu eu fiz diferente, copiei os arquivos .map pra outras pasta, instalei o Tibia 8.0 em cima da pasta existente e depois colei os arquivos .map lá, sem problemas.