uma coiza normal para os tibianos.
Versão Imprimível
Nossa!!! Tibia Ot Serv 8.0 :D
Ta certo que vai fica divertido... mas ainda prefiro um teaser sobre as vocações.
Prox Teaser: Quests
Prox do Prox: 3º Addon o.0
Prox do Prox do Prox: Vocações ( Knight )
Prox do Prox do Prox do Prox: Nao havera mudanças para paladins.
...
Meu para de fala merda porra, parece retardado, ninguem faloq são os bosses ja existentes, ninguem falo q eles vão dropa loot, ninguem falo q vai da 1 rare pra cada veis q sola, ninguem falo q n precisa de quest pra entra, ninguem falo q qlqr 1 entra la, ninguem falo q podem entrar grupos.
para de inventa merda meu deus
Na minha opniao ta podre esse teaser,ridiculo,tosco,porco,soh tao inventando moda :mad:...
E cade o balanceamento eh soh isso q me enteressa nada dessas bobageras...
Ha e essa arena vai se sem graça pq vai pode mata boss e assim vai perde a graça do jogo:mad:
xD
HAUHUASDHUASDHUSAHUSADHUSDHSHDUAHUADSUHADSHUADSHUS DAHUASD
DISSE TUDO!
@teaser
MTO ROX, PAREM DE RECLAMAR. VCS NEM SABEM COMO VAI SER PORRA. VCS ACHAM KE OS HLS VAO PASSAR FACIL?? N TEM SOH 1 DIFICULDADE N... TEM A HARD E ESSA DEVE SER FODA A LOT. MESMO KE MDW FAÇA ELE VAI TER UM TRABALHINHO SIM.
GOGOGOGO UPDATE!!! KERO TORRA TODAS AS MINHAS RUNAS NESSA ARENA :P
se morrer na arena ja era né ? :P
Ot? Qual o problema do Tibia ter uma arena de batalha? Po, isso se encaixa perfeitamente no estilo de jogo que é Tibia...a arena de batalha será um local onde guerreiros poderão provar sua bravura em público, matando monstros e ganhando itens.
Sinceramente...tudo vocês reclamam.
Gostei, mas não vou mentir que estava esperando um teaser de vocações essa semana. Quero ver o hard mode... os bosses devem estourar.
Aliás, é um time inteiro na arena ou o desafiante entra solo?
Não adianta ficar xingando, se a gente ainda nem sabe como vai ser na arena!!!
Eu encerrei um jogo pra ps2 chamado King of Heart(da disney--muito bom esse jogo, pra quem gosta realmente de rpg, tem que jogar) e depois de um tempo de jogo, você chega num local que tem uma arena, e tem se não me engano 3 ou 4 lista de monstros, nesse memso estilo, só que no jogo cada lista tem +- de 50 a 100 monstros, sempre 1 por vez, e no final, recebe um premio tb!!!!
Só espero que não aumentem a quantidade de jogadores por server, antigamente era de 600, e depois que foram colocando novas cidades aumentaram pra 1000, tomara que fique no mil, assim vai ter cave pra todo mundo e vai acabar com um pouco de reclamções sobre isso!!!
Mas pra varia pra pally vai c mto foda tinha q c aberta a arena (com bastante sqm pra c mais justo) ... d resto rox
Nossa amigo, sinceramente, seus posts são os mais ridículos, você só reclama, reclama e isso sem base nenhuma, se forem itens raros mesmo, OBVIAMENTE não vai ser possível fazê-la mais do que uma vez, no próprio teaser eles dizem que ó jogador irá escolher um dos vários disponíveis (como Anihi ou PoI-TALVEZ).
Emocionante mesmo é rir das coisas sem cabimentos que você diz.
Quanto ao tópico, eu achei bom essa nova "opção", como se fosse um coliseu, agora é só esperar o update para ver como serão as regras :)
Pelo q percebi parece boa a ideia...
Porem, Mtas pessoas estao falando de novas quest desafiadoras!! De que adianta quests desafiadoras c em menos de 1 mes tds jogadores vao ter o spoil dela?! ou ateh msm os GM's darao spoil no test server :triste:
Eh dura a realidade de tibia hj em dia... Pelo menos nesta arena vai ser desafios q n seram possiveis spoil e nem msm player "cobrarem" para fazer uma quest pra vc...
Veremos como td andara dpois do update.
Cya
Lipe.
arena arena anrea, logo fica manjada e todos tem o trofeu :D
No geral nao gostei nao...
se for realmente bosses ja existentes que vao aparecer la,vai ser horrivel,acaba com economia dos itens de addon e etc
E falaram que vai ter um certo tempo pra matar as criaturas lá dentro. Até ai tudo bem,mas e como é que ficam os knights?pallys? vai ser muito justo comparar tempo de knight matar algo com um sorcerer...
loko hein? muito rox
Hm,nao era bem oque eu esperava, mais beleza vamo ver oque vai acontecer nesse update :D
po a arenas fico rox.Mais o teaser q estou esperando mesmo é do de balance das vocaçoes.:eek:
copia das arena do wow e bg do wow
mta criatividade
passaram dos otimos graficos 3d de wow, para 2d de tibia, aseashuheuas
quero um teaser do balanceamento das vocações,de resto é irelevante
Gostei da idéia.. poder matar boss sem tm q esperar um seculo pa ele apareser em seu mundo deve ser bem estimulante para HL's... além do premio que da para conseguir com eles XD
Mas aibnda acho que deveria ser criado uma arena de pvp em area free pras pesoas de mundo pvp ou non-pvp poderem faser GW oficiais, quem sabe ate valendo premio doado pela cip aos vencedores, e poder treinar também...(fumando de mais?)
Uhm..
Achei legalzinho até, fizeram algo diferente e de cara pareceu legal mais vamos ver como vão ser os bosses la dentro né :P
Mais fiquei com 1 duvida, se você morrer la dentro você perde seu lvl/skills/ml? Ou não muda nada?
E alem de poder duelar contra boss deveria poder duelar com outras pessoas nessa arena ^^
Rapaz... Não gostei muito dessa Arena.. :wscared:
Achei muito parecido com Arenas de Otserv, só que, sem ser Player VS Player, é Player VS Monstro.... :triste:
Achei muito sem lógica... (Eles não são contra o Otserv?Porque colocou algo tão parecido??) :mad:
Espero que os próxmis sejam melhores... :o
Nem ofendeu nao ;P
Tipo, to falando que vao ser novos bosses, porque alem de ser muito dificil um knight/paladin mata qualquer boss solo hoje em dia, na ss aparece um player e uma criatura com spr humano, provavelmente um dos bosses, e hoje em dia nao existe nenhum boss com spr humano, isso me fez pensar que serao novos bosses.
Achei legal o update, a arena também...
Mais prefiro os itens raros no modo normal mesmo, só em eventos
aff q ridiculo, desculpa mais é minha opniao...
poderia ter coisas melhores... arena de players tbem deveria ser uma... se tem de monstro vai ter de player futuramente :P ridiculo
muito legal pena q nao vou poder ir nessa cidade e na arena
Adorei essa arena, gostei desse teaser ^^
eu tambem n achei esse teaser lah grande coisa..... afinal mtos iten q existem no tibia ( ow ainda vao existir) n serao + tao raros cmo hj em dia...... na minha opniao c a arena puder ser acessada a qlquer h dake ums tenpos vai ter gente vendendo iten cabulosos a preços ridiculos....... e c assim for , acaba com a conpetitividade do jogo......:triste:
Bacana essa arena, mas nada mto novo n, o que quero saber é sobre o balanceamento das novas vocações e ate agora nada ;S
Não serão bosses tipo oschaball etc não, serão bosses novos, dos novos tipos de monstros, e se tiver bosses antigos serão somente os que são mais vistos, os bosses raros não viram, e outra coisa, cada pessoa só pode entrar uma vez na arena, e se você desistir no meio você não pode entrar mais, então não acho nada de mais, não serão todos com rares pois a arena será dificil de ser completada.
Esperava mais coisa hoje (não que a idéia da arena seja ruim, mas que só isso nesse teaser foi pouco :< ). Melhor que o update da semana passada (monstros não me interessam muito). Ademais, esse lance de arena é realmente uma boa idéia, sair da monotonia do "caçar- pegar lvl - caçar - pegar lvl".
Flw's
Legal mesmo, mas tomara que as criaturas sejam realmente fortes, senão, para leveis muito altos não vai ter graça nenhuma... :P
Esses teaser eh mo zuadU =D
falam mas na hr eh tudo ao contrario =]
vai ser bastante diferente do que falaram ses vao ver =x
vamo ve né no q vai da...
arena acho lgl sim..
novidades sempre sao legais
e q esse novo update possa agrada a maioria
xD
flws
esse sim achei rox
@aos noobs.
parem d reclama sem sabe como serah. 80% dos comentários eh mais pura viajem de noob q fika dia inteira enxendu o saco d HL. e perguntandu pra todos os kina lvl 100 do server...."OW, TU MATA DEMON?" ><
@teaser...
mto interessante, estou curioso para saber como funciona...axu q sera lgl sim...pena q provavelmente eh soh 1x q entra =/
mas q nada...q venha os prox teasers e tb o balanced q jah eh algo CONFIRMADO nesse update.
@aos desesperados pelo balanced...
dessa vez nóis vai...;)
abraços all:P