Curtir Curtir:  0
Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 314

Tópico: Update teaser #3 - Um novo desafio

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW... amei isso hahahaha DDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotonet Ver Post
    Ah cara bem legal, na hora q eu vi pensei "omg q legal caara :O" mas pensando bem.. vc vai enfrentar bosses certo? entao... e a historia? onde fik a historia? :/ a historia do pq um boss aparece em um lugar ou pq ele existe e tal... a eh legal sim mas... um pouco sem sentindo.. e um pouco contraditoria a propria historia do tibia xD eu preferia quando as aventuras eram mais baseadas em lendas e td mais mas eh legal sim ^^
    Sei lá pelo que entendi eles não falam que vai ser os boss que temos hoje no tibia, ficaria melhor se fosse criado novas criaturas para esta arena e lógico não desse lote nenhum por criatura apenas o rare se a pessoa conseguir terminar.
    No geral gostei da idéia, é um desafio a mais que muitos vão tentar completar e quem conseguir os itens devem ser algo de muito valor.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Santos Ver Post
    Até que é uma boa idéia, apesar de diminuir o pouco roleplay que ainda existe em Tibia.
    Mas seria melhor se tivesse uma arena para players.
    Nao vai diminuir o roleplay, a unica coisa que vai acontecer é que a maioria das pessoas vai entrar e lutar, sem pesquisar historia e talz, que provavelmente existem, culpa dos player nao da cip.

Citação Postado originalmente por Kotonet
    Ah cara bem legal, na hora q eu vi pensei "omg q legal caara :O" mas pensando bem.. vc vai enfrentar bosses certo? entao... e a historia? onde fik a historia? :/ a historia do pq um boss aparece em um lugar ou pq ele existe e tal... a eh legal sim mas... um pouco sem sentindo.. e um pouco contraditoria a propria historia do tibia xD eu preferia quando as aventuras eram mais baseadas em lendas e td mais mas eh legal sim ^^
    Idem ao de cima, porque nao pode ser um lugar onde eles aprisionam criaturas poderosas, e quem tem nao tem medo, tenta derrotar elas, com toda uma historia por tras, achei muito non-sense a sua afirmaçao.

Citação Postado originalmente por Grigoletti
    vai vira ot assim
    eu entendi q vai pode mata boss qnd quiser...
    se for assim mto sux
    Vao ser provavelmente bosses exclusivamente daquela area, finalmente alguma coisa nova, que nao se ve em qualquer update.

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Ainda nao teve noticia nenhuma sobre o balanceamento das vocaçoes, Enfim, nao era o que eu esperava, fico aguardando pelo proximo teaser. =[
    Quando teve o update das mudanças de voc. dos mages, foi o ultimo teaser tambem.

@topic

Adorei o teaser.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff geral falando q foi uma péssima idéia fazer uma arena no Tibia, falando q eh copia de OT, tsc tsc...
    Quem nunca queria fazer um duelo em uma arena onde vc ganha fama e dinheiro?...isso é roleplay, pq sera q existiu coliseu em Roma?...é igual a arena no Tibia...e vcs podem ver q ainda vcs nem viu como q eh os duelos na arena ja ta falando besteira...hunf...eu tenho certeza q não vai ser facil...e ainda mais tem 10 provas e creio q vai se muito dificil.

Por mim, eu gostei muito da arena ^^ :riso::riso::riso:

Ah mudando um pouco eu li o novo artigo no site do tibia.com e li tudo...
    E eu li uma parte parece q vai ter CAVALOS e Professores de Cavalaria...será q vai ter cavalos no Tibia???....eu fiquei surpreso quando eu li...:eek::eek::yelrotflm

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotonet Ver Post
    Mas to na esperança que sejam novos bosses ^^

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei rox
    tão falando que nao vai te graça por que não vai te que descobri caminho e talz
    vcs sabem onde fica a arena ;X

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, se pelomenos isso fosse PVP
    mundo non pvp vai entrar nisso todos sorcs dao UE e acaba o "desafio"
    MDW vai solar isso 500x/dia e encher sua casa de rares
    é
    realmente...
    emocionante!

You see a dead human. You reorganize RPG. He as killed by CipSoft.

;(
    Última edição por TurionKenTaurus; 01-06-2007 às 12:41.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, eu queria novidades para os free acc's

MAS
    eu gostei dessa ai tbm... ~

nos outros fansite so tem essa imagem tbm??

vlw
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inovação é sempre bem vinda, gostei, espero que os "rares" sejam úteis e não apenas rares. Novos outfities seriam bem vindos

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, espera uma semana pra vim um teaser e eles vem só com isso?! :mad:
    Esses rare nem vaum ser mais rare depois de um tempo de tanta gente q vai ta lá :eek:. No começo vaum vende-los a um preço salgado e depois o preço vai cair bem, igual a soft boots q custava mais ou menos 1kk e agora ta 350k.
    Bom, vamos ver o q vem no próximo decepcionante teaser :o

Publicidade:

Permissões de Postagem