WOW... amei isso hahahahaDDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
WOW... amei isso hahahahaDDD
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Sei lá pelo que entendi eles não falam que vai ser os boss que temos hoje no tibia, ficaria melhor se fosse criado novas criaturas para esta arena e lógico não desse lote nenhum por criatura apenas o rare se a pessoa conseguir terminar.
No geral gostei da idéia, é um desafio a mais que muitos vão tentar completar e quem conseguir os itens devem ser algo de muito valor.
Nao vai diminuir o roleplay, a unica coisa que vai acontecer é que a maioria das pessoas vai entrar e lutar, sem pesquisar historia e talz, que provavelmente existem, culpa dos player nao da cip.
Idem ao de cima, porque nao pode ser um lugar onde eles aprisionam criaturas poderosas, e quem tem nao tem medo, tenta derrotar elas, com toda uma historia por tras, achei muito non-sense a sua afirmaçao.Postado originalmente por Kotonet
Vao ser provavelmente bosses exclusivamente daquela area, finalmente alguma coisa nova, que nao se ve em qualquer update.Postado originalmente por Grigoletti
Quando teve o update das mudanças de voc. dos mages, foi o ultimo teaser tambem.Postado originalmente por Dream.s
@topic
Adorei o teaser.
Afff geral falando q foi uma péssima idéia fazer uma arena no Tibia, falando q eh copia de OT, tsc tsc...
Quem nunca queria fazer um duelo em uma arena onde vc ganha fama e dinheiro?...isso é roleplay, pq sera q existiu coliseu em Roma?...é igual a arena no Tibia...e vcs podem ver q ainda vcs nem viu como q eh os duelos na arena ja ta falando besteira...hunf...eu tenho certeza q não vai ser facil...e ainda mais tem 10 provas e creio q vai se muito dificil.
Por mim, eu gostei muito da arena ^^ :riso::riso::riso:
Ah mudando um pouco eu li o novo artigo no site do tibia.com e li tudo...
E eu li uma parte parece q vai ter CAVALOS e Professores de Cavalaria...será q vai ter cavalos no Tibia???....eu fiquei surpreso quando eu li...:eek::eek::yelrotflm
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
eu achei rox
tão falando que nao vai te graça por que não vai te que descobri caminho e talz
vcs sabem onde fica a arena ;X
lol, se pelomenos isso fosse PVP
mundo non pvp vai entrar nisso todos sorcs dao UE e acaba o "desafio"
MDW vai solar isso 500x/dia e encher sua casa de rares
é
realmente...
emocionante!
You see a dead human. You reorganize RPG. He as killed by CipSoft.
;(
Última edição por TurionKenTaurus; 01-06-2007 às 12:41.
Inovação é sempre bem vinda, gostei, espero que os "rares" sejam úteis e não apenas rares. Novos outfities seriam bem vindos
Poxa, espera uma semana pra vim um teaser e eles vem só com isso?! :mad:
Esses rare nem vaum ser mais rare depois de um tempo de tanta gente q vai ta lá :eek:. No começo vaum vende-los a um preço salgado e depois o preço vai cair bem, igual a soft boots q custava mais ou menos 1kk e agora ta 350k.
Bom, vamos ver o q vem no próximo decepcionante teaser :o