Citação:
Postado originalmente por Sikevipo
Hahaha"!
Seu pai era safado hein!Pulo a cercauaeauehu..nem t falo^^
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sikevipo
Hahaha"!
Seu pai era safado hein!Pulo a cercauaeauehu..nem t falo^^
ashahsahsha cade o 8º, vo aparece nele lalalalaala xDDD
Abraços ;)
PS: ve se nao demora
Calma , já to no 8º..toh escrevendo a terceira parte dele.
Ele deve ter umas 7 partes...e ainda nem começou as 4 batalhas....
E alem do mais eu toh demoarando por vo inaugurar uma galeria lustrativa e explicativa dos meus personagens.
Opa falei de mais...
oww cara mto rox sua ideia de coloca ninja em vez de kina e pally...mto criativa sua historia :)..plz passa no meu- O trauma de uma guerreira
Veio tá demais super criativa muito boa mesmo!!!!!
Pessoal me desculpem mais agora eu tô bem ocupado,tô trabalhando em um RPG,com o pessoal aqui do forum,e tô bem ocupado,talvez eu demore um bom tempo pra postar um novo capítulo,por que tê construindo mapas,dá trabalho.
Vai pq p**a que p***u!!!
Tá incrível, caso eu vá aparecer, me mande uma mensagem privada, ai eu dou todos os detalhes, que posso dar de base, para meu personagem. Mas isso só se acontecer.
Grande curiox^^com certeza se vai aparecer no roleplay^
Eu toh pensando em criar uma galeria ilustrativa das historias do forum^^
Vai que dá certo^^
eu desenho razoalvelmete^^
Blz. amei isso. Se quiser, te mando MP com uma descrição que você pode usar para o meu personagem.
Ai você pode modificar, até ficar do jeito que você goste.
Seu roleplay ta muito bom pois você é criativo e um grande escritor,passa lá no meu tbm:
:10:Wallace, O Vingador
:787: :528:
ow ndu, malz por nao comentar na sua hist por esse tempao todo... alias faz tpo q eu nao comento no forum inteiro... soh qria t fala q sua hist tah MUITO BOA! sem comments nao tem oq melhora!! :)
ah uma coisa q nao pude deixar d reparar (apesar d nao ter mt haver ocm roleplay)
pq vc tiro meu roleplay da sua lista d indicados???? :triste: :triste: :triste:
olha tb axo estranho o meu naum estar na lista de indicados xDD afinal ele era taum baum o.o mais d kualker jeito voltando ao roleplay du ndu ta muito rox ae gostei du fato dele por Naruto em Tibia isso ehm uito legal num roleplay aeCitação:
Postado originalmente por Favaru
Kra......
tah muito rox!!!!! :riso:
e muito criativa!!!!
continua assim!!!
flw!!!!
Grande Farv(farv,^^,bem melhor do que fava,nao acha?)Citação:
Eu sem querer deletei e nem t vi
vo colokar vc,e o meu grande amigo jazz^^
Cap 8-as 4 batalhas-Goldy
--------Setor dos ninjas---------
Hanna gritou:
-Nãoooooooooooooo!
Caído,em meio a copa das arvores,estava o corpo de Kakashi Konshi.
O ninja negro havia atacado Hanna,mas o comandante do esquadrão de fogo se colocou na frente e recebeu o golpe.
-Por que você matou o meu comandante?!-gritou Hanna,liberando a raiva que guardava em seu coração.-acabou de dizer isso e tomou impulso,partiu para cima do espião.-Exevo Shurikens.!
A ninja Top saltou verticalmente,ficando de lado para o espiao,com os shurikens já armados.O ninja avançou contra ela,que lançou os shurikens,pegou um Kunai(uma espécie de shuriken,na forma da ponta de uma lança),atirou contra ele,que desviou,devolveu um kunai com selo explosivo.
Hanna se virou para trás e viu o projétil se lançando contra ela,e vendo que não teria impulso para se locomover ou desviar,se concentrou e conseguiu agarra-lo.
Lançou o kunai explosivo para o alto,pulou para trás,aterrissou em uma arvore,e atirou no Kunai,que estava ainda girando no ar,e quando este estava caindo,com um tiro certeiro,acertou-o com um shuriken.
Os dois projeteis foram em direção ao Ninja negro ,que se desviou do shuriken de Hanna,mas não percebeu que o seu kunai estava nas sombras do shuriken,e este o acertou,explodindo.
A garota nem ao menos esperou um tipo de reação do inimigo,queria matar e cortar seu corpo em pedaços.Ela estava mostrando tudo o que havia aprendido com seu professor,Kakashi koty.
No momento que ela estava saltando,Koty apareceu e viu a sua aprendiz como nunca havia visto antes,cheia de ódio.
Koty , em duvidas perguntou há um ninja ao seu lado:
-Por que ela está assim?Eu sempre a ensinei que deve manter a calma em uma batalha,por mais forte que seja o inimigo.
-Ela está muito estranha.
Kakashi koty de repente viu o corpo de seu irmão caído,sangrando,e entendeu o que estava acontecendo.Rapidamente raciocinou e calculou quando ele estaria de volta.
Pronto.
1.
2.
3.
Konshi aparece ao lado de Hanna que estava a pular de galhos em galhos,e coloca seu braço a frente,impedindo que ela continuasse.E ela se surpreendeu:
-Comandante Kony?!?!Você não estava morto?
-Não -Konshi tinha uma expressão seria na cara,e estava a encarar o ninja negro.-Eu tive que me distanciar um pouco daqui.O golpe que ele me deu foi muito forte.
-Que golpe?-Disse Hanna se admirando por não ter visto aquilo.
-Ele usou aquele Kunai só para nos distrair.Ele desferiu um Jutsu contra você.Foi muito rápido.Tive que deixar um copia minha aqui,enquanto eu segurava o jutsu.Acabei me distanciando daqui e só me livrei dele muito depois.Desgraçado,ele é muito poderoso.
Koty que ouviu tudo saltou em direção a eles e ficou ao lado de Konshi:
-Você sabe me dizer qual era o jutsu?-disse koty também com um expressão seria.
-Talvez de elemento negro....
-Provavelmente é um dos ninjas negros,que foram exilados de Konoha.São fugitivos,e se fossemos classificar a o nível de prioridade da captura de um deles,seriam todos S,e alguns S+.
Uma ninja ,que estava ali presente perguntou o que era aquilo,e um outro sujeito respondeu:
Essa classificação é muito bem divida :desde a classificação E até uma S++.A partir de um nível A ou S,o sujeito é considerado perigoso e quando se chega em um nível S+,é considerado um sujeito de prioridade de captura máxima,já um S++ entra para a lista Negra.Atualmente só existem duas pessoas na lista negra,mas não sabemos quem são...Konoha nunca divulga,o Kage ninja não os permite.
Koty explicava:
-Esses ninjas tem jutsus especiais,que foram criados especialmente para matar.Se aquele jutsu tivesse acertado você Hanna,com certeza estaria morta.
-Mas..parece ser tão fraco!
-Não se engane pelas aparências!Acho que vocês devem ir embora..eu vou cuidar desse ninja,pois sou o Capitão dos ninjas,é minha obrigação.
-Não.Essa batalha é minha.-disse Konshi.-Ninja negro,vamos continuar a batalha!
O ninja respondeu positivamente,com a cabeça.
Os dois,em uma questão de segundo desapareceram.
Koty e Hanna também seguiu-os.
Os dois foram parar em um campo aberto e se encararam.
-Inimigo meu,saiba que eu vou dar tudo de mim,e quero que esta seja a melhor batalha de minha vida.
Finalmente,depois de muito tempo,o ninja abriu a boca:
-Espero isso para mim também.
Pronto havia começado.
Os dois partiram um contra o outro.
O ninja negro era uma criatura muito poderosa,que um dia já foi um ninja digno.
Seus poderes eram muito extensos e eram conhecidos por executarem jutsus negros,proibidos pelo conselho de Konoha.
O ninja negro gritou:
-Kuroi Shuriken!!!
Uma chuva de shurikens surgiu e formou um circulo em volta dele,e de repente começaram a escurecer.
O ninja esperou todos ficarem negros e falou:Go.Ao falar isso todos eles foram zunindo contra Konshi,que se defendeu com outro jutsu:
-Pó de fogo!Ho Hokori!
Uma camada muito expessa daquele pó se formou em frente a Konshi,e repeliu os shurikens.
Um dos shurikens conseguiu passar pela camada e quase atingiu Konshi,que desviou.
O shuriken continuou seu caminho e se chocou contra uma arvore.
A arvore começou a se ressecar e os galhos quebraram.A madeira começou a ficar podre e as folhas a caírem.No final o shuriken encravado na madeira transformou tudo em pó.
O Inimigo falou:
-Se não se cuidar,terá seu corpo transformado a pó!
Konshi não se deixou levar pela conversa e continuou a lutar.
O campo em que lutavam era enorme,e com certeza não faltaria espaço ali.
Que jutsu deveria usar?
Claro!Por que não havia pensado nisso antes.
-Ho phoenix!!!!-Declamou o Konshi,que começou a iniciar os selamentos-Gato!Cachorro!Sapo!Boi!Macaco!Dragão!!!
Os selamentos referentes aos animais foram executados com sucesso e Kakashi Kony começou a energizar o jutsu.
Liberou o enerugi e começou a concentrar todo ele em sua mão.
A enerugi provinha de sua alma,combinada com a concentração do usuário.Se ele se descuidasse , mesmo que por um segundo,iria ter que recomeçar novamente o jutsu,mas com menos probabilidade de execução,pois a cada falha no ataque , este perdia parte de seu poder,e parte da faixa de sucesso para soltar ele era apagada.
As descrições do ataque ninja da phoenix de fogo eram muito curiosas.O seu poder era incerto,e funcionava como uma técnica de invocação para magos.O ninja invocava uma phoenix,que era escolhida de acordo com a quantidade de energia empregada no ataque.
Se você colocasse pouca energia,provavelmente invocaria uma pequena phoenix,ou mesmo um ovo!
Já se colocasse energia demais,iria conjurar um monstro forte demais para o seu nível de força.Por isso executar esse jutsu era tão difícil,era necessário manter uma taxa freqüente de enerugi.
Konshi estava cometendo uma loucura,pois agora estava concentrando uma alta quantidade de energia,que se dispersava no ar,e criava uma camada quente no ar.A fumaça subia e os que olhavam atravez da mesma viam tudo embaçado.
O ninja negro tentava chegar perto de seu inimigo,mas parecia que o fogo impedia.
Cada passo perto que dava em direção ao ninja kakashi,a fumaça entrava na frente e começava a queimar a pele negra dele.
A mesma embaçava a visão do oponente,e queimava os olhos,impedia de os abrir.
Kakashi koty olhava para seu irmão executando um jutsu de classe B,que se bem controlado poderia aumentar gradativamente o nível de força do poder.
A phoenix de fogo sempre foi relatada como o pássaro da natureza,aquele que revive a cada mil anos,das cinzas que são geradas quando se queimam.Desde os primórdios ninjas,todos relatam que é um jutsu que tem uma parte oculta,um pouco do poder gerado é misteriosamente sugado pelo jutsu,e isso causa uma certa dificuldade em manter o equilíbrio da faixa de energia.
Quando bem executado causa danos incríveis.
O primeiro ninja a usa-lo foi Kagohiru,o primeiro Kage ninja da história.
A sua força era tão imensa,que acabou devastando a floresta de konoha,que ocupava mais da metade da cidade,e servia de camuflagem para muitos ninjas.
O estrago demorou quase meio milênio para ser recuperado.
Konshi já estava na parte final do jutsu e dentro da esfera você poderia ver a silhueta âmbar de um pássaro.
------------Paladinos-------------
-Vamos todos para o castelo real!Temos que reabastecer nossos guerreiros!Se não fizermos isso não acharemos o Blade!-Disse kaguma.
Todos os poucos paladinos se agacharam para pegar aqueles que estavam sem condições para se mexer ou andar.
Todos rumaram em direção a cidade.
Menos um.
Jazz,um paladino real,começou a olhar para o sol poente e a pensar.
As batalhas eram como o dia e uma parte da noite.
No começo do dia,o sol começa a subir,iluminando os cantos mais escuros,abrindo os olhos dos mais belos pássaros,ou dos mais feios,e faziam com que estes começassem a cantar,com a voz ainda afinada,e soava como musica para os humanos.Acordavam com bom humor,ouvindo a suave melodia das aves cantantes,que voavam para lá,para cá ,para cima para baixo,se deliciando com os raios de luz.
Depois de um tempo estes paravam,a melodia se tornava menos suave,mais comum,e o dia fica como qualquer outro,a rotina de todos começava ali,com os pássaros parando suavemente,e voando,pois tinham seus afazeres e obrigações.Alimentavam seus filhotes,colhiam gravetos para seus ninhos,se coçavam.Os homens também,começavam a trabalhar desde o inicio do dia.
Trabalhavam duramente , sem parar,para que pudessem receber o sustento,o ganha pão,aquele que define a sobrevivência,que causa intrigas e mortes,que é conhecido como isso, aqui,e conhecido como aquilo,ali.O dinheiro obrigava a todos o trabalho,só os pequenos jovens,ou os idosos escapavam dessa obrigação.
Quando o sol fica no topo do céu,tornando a manhã outra,tornando-a tarde,muitos desistem,transpirando ,agonizando o sofrimento do cansaço e da obrigação.O sol ficava no topo,irradiando todos com suas ondas de calor,que hora eram boms,e esquentavam e espantavam o frio de perto,hora era prejudiciais,e traziam o cansaço mais rápido.
Mas tudo acabava quando no final do dia o mesmo se retirava e descansava,como todos os outros ,e iam para suas tocas,se banhar ao luar,olhar para as estrelas,conta-las,cear juntamente com a família,para logo depois irem dormir,para novamente acordar com o som das leves canções dos pássaros,e começar mais um dia de rotina.
A batalha se assemelhava ao cotidiano.
No começo dela,os guerreiros,em perfeito estado,empunham suas espadas com firmeza e usam as mesmas com leveza,e o choque entre elas é suavizado pela astúcia dos guerreiros.
As lanças se entrelaçam no ar,formavam desenhos enquanto caiam.
Os escudos,estavam ainda recém polidos,brilhando,e eram empunhados com extrema segurança,eram intransponíveis.Formavam um couro grosso de proteção,impediam os ataques das espadas.
As magias voavam com poder,cautelosas para não acertar nenhum companheiro.
Brilhavam no céu e se colidiam ,explodiam e se tornavam um espetáculo,a beleza era incrível,e como fogos de artifícios explodiam no ar.
No chão se juntavam,todas,as mais belas cores,vermelhas,ou azuis,algumas verdes,e outras douradas.
Se interligavam , disputando o lugar,e logo em seguida explodiam.
Formavam um lindo mosaico e todos eram atingidos pelo poder mortal das mesmas.
Espada com espada,lança atirava em lança,escudo defendia até mesmo o mais hábil ataque,e as magias explodiam com força.
Mas ficavam continuamente assim,alguns caiam,cansados,e era o fim para estes.
Mas sempre acabava esse esplendor de ataques.
Todos se cansavam,ficavam com a defesa mais baixa,e os menos cansados tinham a vantagem.
Quem tivesse mais resistência ganhava.
No meio da batalha ficava a parte negra.
O sangue corre pelas pedras,voam no ar,pulam das espadas,e o fio das laminas são atraídas por esse fluido da vida.
Jazz refletiu sobre tudo isso.
Estava ansioso pelo fim.
Rumou a floresta,e se adentrou nas matas escuras,procurando os ninjas,que podia sentir os mesmos batalhando.
Iria ajuda-los e chegar ao fim de um dia cotidiano,ao fim de uma batalha.
Iria para casa com honra.
---------Setor dos ninjas-----------------
-Phoenix,apareça!!!-disse konshi,que finalmente havia acabado de energizar a phoenix-Ho phoenix no jutsuuu!!!!
A esfera de energia que konshi tinha nas mãos começou a brilhar.
Dentro dela podia se ver a silhueta de um pássaro.
As asas pareciam ter o formato de uma flama,que queimava e consumia a si própria.
A ave abriu as asas e começou a quebrar a esfera,que já não estava na mão de kony,agora estava a repousar sobre os céus.
-O ovo está quebrando!Saim de perto,provavelmente a ave vai fazer força demais e vai explodir o ovo!!-disse koty.
O ninja negro agora olhava para o Ovo,esperando ansioso para ver o que iria surgir.
Seu coração queimava,sentia falta de sangue nas mãos,queria matar,matar,matarrr!
Konshi encarou o ninja,que vestia uma mascara e só mostrava os olhos.
-Ninja negro,por que só quer matar e matar,sem ao menos parar,sem ao menos frear,e olhar para esse lindo mundo?Responda!!!Covarde!
Surpreendendo a todos,o ninja tirou a mascara e abriu a boca para falar.
-------Setor dos magos-------------
Um pombo chegou ,batendo as asas freneticamente,e foi em direção a slayer.
O homem chorava,pela partida daqueles homens corajosos.
O pombo então pousou no ombro do mago,que se surpreendeu.
O pássaro trazia um papel em sua perna.
Windslasher retirou o papel e começou a ler.
Concluiu a leitura e pensou:
-Finalmente ele chegou.Como ele pediu vou para onde os ninjas estão.
------------Setor dos ninjas---------------
-Você é um dos kakashi,não é jovem ninja?
-Minha vida não te interessa,se luta pelo peso do nome de uma pessoa,és um ninja desonrado.
-Basta!
-Cala-te!Revela o seu nome e lhe retribuirei o meu!
-Wohoaa,o lider ninja negro!
-O que o líder?!?!Ok...como o prometido irei lhe dizer meu nome.Kakashi kony.Este é o meu nome.
-Muito bem kony,bom saber,mas grave o meu nome,pois eu sou aquele que lhe destruirá!!!
Wohoaa pulou e retirou alguns shurikens das mãos e os lançou contra o Ovo.
Logo depois colocou as mãos para trás,que revelaram estar segurando fios.
Os fios acabavam nos shurikens.
Estavam interligados.
Mas por que?
-Kuroi Shuriken!!
-Droga!Ele é muito esperto!-Koty gritou que estava angustiado com a demora do jutsude seu irmão.-Ele conduziu o enerugi até os shurikens!Agora consegue controlar seus shurikens,e não ira desperdiça-los!São como marionetes.
Konshi ,no campo de batalha,se concentrava em achar um meio para sair daquela emboscada.
Simples.Cortar os fios.
Konshi pegou os shurikens e os jogou contra a linha.
Mas não foi assim tão fácil.
Os shurikens negros se juntaram um com outro e se meteram na frente do shuriken,impedindo de cortar a linha.
Por que aquela phoenix não se soltava logo!?
Ele olhou para ela e via que estava encolhida,
Koty olhou para ela também e não acreditou.
Segundo os antepassados,aquele que executasse o Phoenix no jutsu com perfeição e mantesse uma linha de energia constante obteria resultados incríveis.
O Ovo aumentou incrivelmente e era do tamanho de dez homens juntos.
A Phoenix estava quebrando o Ovo agora e dos pequenos furos que a esfera já tinha,saim milhares e milhares de cores em forma de chamas.
A Phoenix estava queimando o Ovo e soltava chamas coloridas.
Cada chama queimava um pouco a ‘’casca’’.
Cada pedaço,cada caco,caia no chão e espatifava.
Chegou então um momento em que a Phoenix estava pairando no ar somente com um pedaço da esfera,e explodiu,aparecendo logo depois,novamente.
Em uma fração de segundo,a ave abriu as asas e lançou longe o ultimo vestígio de que fora invocado.
-Harrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
A bela criatura rugiu e abriu as asas.
Começou a bate-las,e o movimento impressionou Hanna.
A ave batia muito rapidamente as asas e ela mesma não conseguia acompanhar a destreza.
A mesma levantou vôo e partiu para os céus.
-O que?Phoenix?Onde você está?-disse Konshi ,que gastou enerugi a toa,pensava ele.
De repente a ave investiu contra o ninja negro.
Veiu zunindo do céu e caiu sobre o ninja negro.
Wohoaa se desviou e a Phoenix agilmente voou para os céus.
Só que dessa vez ficou ao lado de Konshi que estava maravilhado com a beleza do animal.
Koty saiu correndo para explicar a situação a Konshi:
-Konshi!!!!Como estou orgulhosos de você!
-Por que?!?
-Você invocou Goldy,o Rei das phoenix!Você conseguiu!Fez como a profecia fala!
-Que profecia?!!?
-Segundo o primeiro Kage preveu,Um jovem iria invocar Goldy,que só pode ser conjurado se você manter sempre a constante energia que você manteve!
-Nossa!
-E mais!Agora eu sei como temos o Aurorn.Eu irei lhe explicar depois!Agora lute!Ele está lhe convidando para subir em cima dele!
Konshi olhou para o animal real.Este convidava ele para subir em suas costas.
Subiu normalmente,mas quase cai quando a ave lhe fala:
-Cuidado com as chamas.Elas queimam até mesmo água.(Como???)Segure-se firmemente,irei decolar bruscamente.
Num piscar de olhos a ave estava perto de Wohoaa.
------Setor dos paladinos--------------
Jazz adentrou as matas negras da floresta e começou a caminhar,em busca de algum som,que mostrasse a batalha dos ninjas.
Eles eram muito silenciosos e era impossível ouvi-los.
---------Setor dos Magos-----------------
-Utani gran Hur!-disse Slayer.
---------Setor dos Ninjas--------------------
-Konshi,tente ficar em pé em minha cacunda!Basta não pensar em cair!
Konshi pensou não quero cair!!!!
E ficou firme em cima do animal.
Aquele efeito místico era incrível.
Poderia ficar de ponta cabeça plantando bananeira!
Então decidiu usar.
Era agora ou nunca e teria que usar algum jutsu.
Começou a usar alguns selamentos e usar a enerugi.
Se surpreedeu.
Nas costas do animal,os dois eram apenas um,e ele compartilhava a Enerugi com Goldy.
Possuía uma enorme energia agora.
Rato,gato,leão,boi,macaco,dragão!!
-Ahhhh!Ho toride!Torreeeeeeeeeeeeeeee de fogooooooooooooooooooooooooooooo!!
Konshi começou a formar uma pequena esfera de energia , que gradativamente foi se ruborizando,e a brilhar.
Esperou para ver o melhor momento para atacar.
O ninja ainda se recuperava,mas podia muito bem saltar e se desviar , por que ao seu lado tinha uma pedra,e facilmente conseguiria impulso para um grande pulo.
-Kakashi Kony....Você será o meu inimigo mortal.Arghh!!!!!Kuroi Bird!!!Paaaaaaaaaaaaaaaaasaroooooooooo neeeegrooo!!!
Wohoaa Começou a se concentrar e apontou sua força para o céu e falou:
-Bird Komire!Veniatsa mirook iek desturktok Kakashi Kony!!
Koty que estava observando tudo do lado de fora da batalha reconheceu o estranho idioma e indagou para si mesmo:
-O desgraçado controla o passaro Negro.Ele domina completamente a linguagem oculta.
-Passaro negro?Linguagem oculta?-Perguntou Hanna.
-Passaro negro é um jutsu que invoca por um certo tempo um poderoso pássaro,que vem de uma dimensão perdida deste mundo,lugar sem lei,sem do nem piedade,onde não sabem pó que é justiça,e criam criaturas junto a si como se fossem suas crianças.Estes monstros crescem e se tornam extremamente agressivo,matam até mesmo seu dono,e saem a vagar pela dimensão de sangue que moram.Chamamos este lugar de Cemitério.
-Mas e a língua negra?
-A língua negra é um tipo de linguagem paralela a nossa e semelhante a língua dos Cemiterianos.Foi criada com o intuito de ser usada em um mundo paralelo,onde somente os ninjas , guerreiros negros,ou os warlockes,pudessem entrar.Mas ao tentarem criar essa dimensão,um buraco negro os sugou para o nada e dizimou muitos desses.
-E esse pássaro vem de uma dimensão Cemitério e é invocado com uma linguagem esquecida?
-Esqueçida não,Proibida.
-E ele é perigoso?
-Claro.Dizem que se o invocador tiver força e energia suficiente para manter o pássaro nessa dimensão , pode destruir uma horda inteira de dragões e destruir parte da cidade de carlin.Konshi deve tomar muito cuidado.Olhe!
O ninja negro estava apontando o dedo para os céus,quando de uma nuvem, surgiu um portal,e dele lentamente um figura saia.
Enquanto isso,Konshi olhou para os céus e viu que estava se metendo em uma grande fria.Por isso se não conseguisse concluir o golpe,iria ser derrotado,e decidiu pedir uma coisa a Goldy:
-Goldy,por favor crie um escudo protetor e me guarde contra os ataques dele!
-Claro senhor-disse a ave real com a sua voz sublime , que quase fez Konshi cair dela.
A ave imediatamente criou uma camada de energia e pousou em uma grande rocha.
E olhou para o portal.
Já podia se ver a cabeça e parte das asas.
O animal tinha uma cabeça aerodinâmica.
O bico era longo e pontiagudo e a cabeça era pequena e um pouco achatada,um pouco longa.
Os olhos eram meio rosados e a toda hora pareciam que estavam analisando bem o local,desconfiando de algo.
As penas eram acinzentadas e espetadas, saim para fora,davam a impressão que eram longos espinhos.
Subitamente a cabeça do pássaro se virou para o ninja negro,para Wohoaa,que se postou de forma correta,como o corpo ereto,e ficou com uma cara rígida,impondo superioridade.
O olhar do pássaro então se apaziguou e calmamente fechou os olhos.
Em uma questão de segundos extraiu forças do portal e voou para cima de Goldy.
Kony,que estava sentado , se mantinha num estado em que seu subconsciente já não estava mais nesse mundo.Estava se concentrando,como havia feito algumas horas atrás.
Extraia o Maximo possível de energia,e mantinha a calma,sem saber que corria perigo.
Goldy se preparava para se lançar aos céus,e batalhar nos ares.
O pássaro negro girava no ar,e o formato aero dinâmico,que gradativamente se alongava,ajudava a cortar o ar.Goldy esperou a hora certa e se lançou aos céus,para entrar em uma perseguição mortal.
Quando Seu inimigo se aproximava,se esquivou e voou .
Mesmo com seus 5 Metros de altura,a phoenix rei era ágil e conseguiu sair sem nenhuma ferida.
Wohoaa correu em direção ao pássaro,devagar para não estragar a ligação de enerugi que mantinha com o pássaro.Quando estava próximo a ele,o mesmo jogou o ninja negro para o alto,e ele aterrissou nas costas e partiu para os céus.
Koty também voou:
-Kurai!!Hanna faça o mesmo.
-Ok.Kurai!
Os dois começaram a flutuar e acompanhar a batalha no mesmo plano,que facilitava tudo.
Vamos denominar agora o pássaro negro como Sivio santos(ahhaee uhhuiii,é zuera,,)<quer dizer Backy.
Silvinho,opa,backy,investiu violentamente contra goldy que foi jogado para longe,mas o escudo amorteceu a queda.
A ave real se levantou e olhou para uma pedra enorme,mais ou menos do tamanho de três elefantes africanos juntos,e se lançou em direção a ela.
Backy estranhou aquilo mas seguiu Goldy.
Se surpreendeu,pois este pegou a pedra imensa e lançou contra ele.
As phoenix são conhecidas pela força que tem.Carregam mil vezes mais o seu próprio peso.
A pedra estava vindo a uma incrível velocidade , mas Backy se lançou contra a enorme pedra,e com o seu bico pontiagudo perfurou a pedra.
Quando as pedras foram lançadas longe e já não bloqueavam a visão de Backy,este viu que Goldy á não estava mais ali .
Virou para trás e viu a ave lançando uma enorme onda de fogo,que explodiu ao toca-lo.
----- Jazz ----------------
Uma explosão foi ouvida.
Jazz mudou seu caminho e caminhou em direção ao barulho.
----Slayer-----
slayer também mudou sua direção.
--------Setor dos ninjas----------------------
-O que?!!?-koty-Ele se desviou com incrível força!há alguma coisa estranha com Goldy,parece estar mais forte!
Logo em seguida os olhos de Hanna começaram a ficar um pouco escuros,e ficou olhando fixamente pra só uma direção,paralizada.
Depois abriu a sua boca e começou,lenta e calmamente,a falar palavras.Percebia-se que não eram suas,eram algo que saia de outra mente,um profecia:
-A profecia estas se concluindo,e aquele que invocou o rei das aves,agora já se juntou com Goldy,os dois são um,e a força é maior.Um tens o poder de controlar a energia dos dois , o outro pode controlar o físico de ambos.Basta se concentrarem.
-Hanna?-Perguntou Koty,mas a garota desmaiou logo em seguida se estatelou suavemente no chão.
Konshi então abriu os olhos no momento,mas estes já não eram mais os mesmos.
Os olhos castanhos que possuía agora eram azuis e verdes e forjavam um olhar desafioso.
Konshi fechou lentamente os olhos e falou com uma voz dupla,talvez seria a voz dele e de goldy juntas:
-Agora tens de sofrer,pássaro maldito,e seras recompensado com a desgraça da minha flama!Torre espiral de Fogo!!
Uma enorme torre espiral começou a queimar o passaro, que gemia , sofrendo a dor,que queimava as penas escuras.....
.::Continua::.
isso ae, mto bom o cap, o melhor na minha opinião
a historia taaaaaaaaaaaaaaaah muiiiiiiiiiiiiiittooooooooooooo doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!mas toh triste :triste: vc num posta + no meu roleplay e naum me colocou no seu roleplay seu mau!!
FLW's!!!
Nossa!esse eh u meu maninho!Ele fika a maruga inteira escrevendo as historias
bju miguxo e maninhu
Pq??ela foi la e escreveu isso-.-
tah baum neh..humohai..me passa o nome da sua historia?
por acaso o "Jazz" sou eu?? deve ser!
FLWs
^^Adivinhou!!
Aeeww!!pessoal coments 100^^
graaaaaaaatz!!!
o meu eh o 101!!!
BR 101!!
Estrada principal do brasil!!
aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
FLWs
vlw
sir jazz^^Acho que vc consegue ver que vc aparece neh?^^
Citação:
vlw
sir jazz^^Acho que vc consegue ver que vc aparece neh?^^
lalalalala eu entrei no roleplayyy, vc tbm entro no meu nao sei se vc percebeu xD
FLWs
ow ndu SE eu for entrar no seu rpg m manda uma mp q eu t falo as caracteristicas do meu personagem ^^
As asas pareciam ter o formato de uma "flama",que queimava e consumia a si própria.
erm.. nao seria melhor "chama" pq eu acho q flama num tem no portugues...
tirando isso o resto tah mto bom.
putz mto r0xxx mesmo
continue assim( e melhore)....
a historia eh legal, eu jah acompanhava a um tempo, mas nunka tive tempo de comentar.
Enredo eh maravilhoso, se desenvolveu mto bem, e estou ancioso para a conclusao
Conclusao?Vai ter conclusao!!?!?!?!?!?!?
Pow...luckaz..vc volto pra ativa!?!?aleeeluiaaa...a gente tava deseperadamente precisando de um sub modera ativo,pra deletar umas historias que nao eram roleplays e fixar alguns topicos.
favaru...vc aparece sim^^..claro me passa a descriçao do seu personagem..mp me o mais rapido possivel.
your history is rox a lot!!!!
Utani Gran Hur! xD
mt boa...
a minha vai demora pq eh temporada nova ^^
mas... tds comentem lah!!!!
tah msm mt boa... mas eu jah t ultrapassei na minha! xD a treta q o max morreu oO
flws!
fui!
Claro^^Mas lembre-se que eu começei a postar uns capitulos,meios grandes^^
eu vo aparece?
..Tomara q sim..
Issa. NdU, meu amigão encapetado(no bom sentido), histórinha de doido!
To apaixonadinho por Naruto véio. Só não sei onde baixar episódeos em em formato pequeno, que não ocupe muitos MBs.
a historia tah mto roxxxxx... soh n intendi uma coisa... qm eh Kony?
kony eh o konshi... eh o nome verdadero dele... o konshi eh soh apelido...Citação:
Postado originalmente por victorfw
o nome dele eh Kakashi Kony mais conhecido como Konshi
Vejo que já tenho alguns conheçedores da história^^Citação:
:riso: Aeew....Gratz pela historia..ainda.nem li xD
mais se me coloco nela hauahau
flw
Blz cara^^Tou tentando colocar varias pessoas...Sacul..mp me ok?
heheheCitação:
Postado originalmente por Nome de usuario
o ndu c paro d comentah na minha pq??? :mad:
eu comento na sua e vc nao comenta na minha seu... INGRATO. :riso: :riso: :riso: zuera mas msm assim comenta heim
Pensei que você não tinha postado^^
Lol...
Uff... A quanto tempo que eu não posto aqui...
Bom... Eu ainda não terminei de ler tudo (terminei a parte dos magos e paladinos)...
Bom, não vou dizer que eu gostei daquele lance de: Eu sou seu pai!... Fico tipo novela, mais não faz mal...
O ponto alto do texto na minha opinião (além das 65 UE)... Foi a descrição do dragão... Putz... Realmente ótima... Vc se superou...
Jotinha
:) :) :)
PS: Vou ler o resto... Mas agora que as aulas voltaram...