o teddy bear tem uso sim !!!
e eu ja disse isso aqui uma vez ... e nao qro fazer spoil
=T
Versão Imprimível
o teddy bear tem uso sim !!!
e eu ja disse isso aqui uma vez ... e nao qro fazer spoil
=T
Algum br tem alguns desses equips raros?
Magic Longsword
Warlord Sword
Thunder Hammer
Great Axe
Rose Shield(o mais raro no jogo)
Mercenary Shield(Ele realmente existe?)
Golden Boots
Winged Helmet
Dragon Scale Legs
Great Shield
Blessed Shield
Eu ouvi falar uma vez q a pessoa q descobre bugs e ajuda a consertar alguns dos problemas do tibia pode ser premiado com um desses equips... ñ sei se eh verdade, mas se algum conhecido ai tiver posta, plz :)
AChu q o Castle vem em lish mesmo
ja vi vinking shield
keria saber de onde ele vem
:rolleyes:
eh mesmo, isso eh realmente uma pena imagina um cara assim no trade:
*****: I sell DSL, Golden Boots, Blessed Shield, horned helmet, great axe and warlord sword.
huhauehuaeheiaaheiuae
mas o rose shield eh mesmo O ITEM MAIS RARO DO JOGO?
eh isso
flws
Desvalorizaram muintos itens, que pena ! Mas sobram algums ! espero achar um raro desses hehe.... Lolz, Flws
espero também achar um destes, mas mesmo acho q a Cip num vai deixar de criar coisas novas...
Cara, isso é muito ruim, faz os noobs acharem q são os caras, e noobs não podem dominar... senão vai virar uma desordem o server, hehe...
mais bem q eu quero encontrar esse castle shield...
mais fazer oq né... CipSoft q manda...
http://img.photobucket.com/albums/v3...ar/magicow.jpg
Q MAGICOW :yelrotflm
Vlw ae Anderslash fico loko...eh verdade alguns itens q eram raro no começo do jogo como a noble armor...agora qualquer um noob pode pegar...antigamente esse item valia fortunas mesmo naum sendo bom em def...mais..eu achu q a cip deve estar criando mais alguns para serem descobertos...naum em quests...para ficar mais raro dificil vale mais e etc...
flw :)
a fanfare esta rara novamente....a qest agora q antes era na cave d trol do cemit nuam existe+!! sera q a cip entendeu nosso ponto d vista??? sera q ela qer recolocar itens raros novamente???e deixas apenas o q foram adiquiridos agora?? e com o tempo sem valor sera autamente grande!!Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
????? spoil???? -.-"Citação:
Postado originalmente por zukezedo_calmera
boas palavras...+tpw horned helmet...soh connheço uam pessoas q tem...smoked(soh conheço ele)Citação:
Postado originalmente por _RodCM_
e uma espada d cabo amarelo d 2 maos...Warlord Sword. vei... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: ONd c c viu isso !! o kra q tem isso numa casinha(ou mostrou nu dp) OMG!! lv dukra???? OMG!! pqp!!! Warlord sword...aíí bubble tem Magic long...+ela e namorado du Gm(o Gm da iten pra ela bla bla "beijin aki beijin lah etc.)o0 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Takrus
Ooooooooooohhhhhhh mmmmmmmmmmaiiiiiiiiiiiiiiiiiii ggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddd
Sim , o ander tem razão cada vez + ta diminuindo o preço..mas nada pode provar , pq ninguem exploro todo o tibia ja ( eu axo ) , e pode ter quests q ngm imagina.
Alguns equips se tornaram mitos.
Muitos falam que não existem mais, outros falam que o Tibia da de presente para os Hight Level. Não sei o que pensar, cada fala uma versão diferente.
Flw !!!
eu achu q a cip divia i fazendu us itrems raros aparecerem devagar e ir colokandu novus items
ai sempre vai t items raros q um dia vaum ser descobertos
Kra muito bom topico :)
A rose eu sei que e um escudo dado a todos os lideres e vices da guild red rose e a Walord eu ja vi uma"eu sei que n vaão acreditar mas eu pedir para uma pessoa HL de calmera me mostra o sitens dele e um dos itens e a walord sword
Realmente triste, a Cip fez isso para tornar o Game mais interessante e acabou destruindo algums items. Embora existem muitos outros items raros ainda acho que está forma de tornar o jogo mais legal foi um erro.
mt legal essas matérias :) e é uma pena a cip fazer issu com os ekips raros :triste: mas é assim msm ainda resta algums espero ki naum aconteça o msm com eles
Olha galera, eu discordo dessa posição de que "detonaram com os ítens raros", acho que as quests devem ser para isso mesmo para conseguirmos ítens raros. E jogo em um mundo relativamente novo e acho que é injusto que determinados ítens só existam em Antica por exemplo, de que adianta existir um ítem que você nunca vai poder ter ou tentar conseguir pelo menos. Se eu estiver errado por favor me corrijam.
a magia tibiana esta nos itens dificeis, raros e misticos. c a cip mata-los sera um grande erro e jogar global e sua historia e dificuldade vai ser comparado a ot onde em 10 min no max vc tem 3 full set na sua casa plx cip no kill tibia
Bem , ótima matéria mas eu acho que Noble Armor ja foi uma armor rara mais hoje em dia apartit do level 15 knight eh normal possuir Noble Armor por 1,5k entre 2,0k
Tomara que daki uns 2 anos a Cip coloque uns 300 itens e umas 500 quests(sim, repetindo itens) que use BASTANTE o RPG:wub:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Já que sonhar num faz mal, vamos esperar que um dia isso aconteça
Nada impede a Cip de criar novos itens raros.
Uma das minhas metas gamísticas é conseguir um Great Axe, tomara que até lá a Cip não o tenha "destruído". :P
Faze o que né, ele tentar chamar a galera pra voltar jogar, mais assim acaba com o valor de um item raro
Gostaria de saber se todos item são possiveis de conseguir???
eu to presisando de ajuda tem como vc pagar p.a pra min me ajuda se puder me ajuda eu agradeço
bom..ainda existem outros itens raros em tibia...
exemplo:
silver mace(axo q ninguem no mundo tem)
lich staff(daki a poco ja descobrem uma quest dese item)
e ainda tem os itens da arena q ainda são meio raros d se encontrar(por pouco tempo)
fora isso tem tambem o crystal mace q era raro e agora é item comum....
pode ser encontrado em ice witch ou crystal spider:triste:
Astera... mundo relativamente novo... nunca... :P
Inferninho Tibiano é Astera. (No seu perfil fala que seu mundo é Astera, talvez você não escolheu nenhum, muda lá)
@bout Topic:
Eu gosto desses mistérios dos itens, e acho que deve se assim mesmo, completando quests para ganha-los :)
vlw :thumb:
essa matéria foi criada a uns 2 anos e como posso ver alguns itens da lista de "Continuam raros" agora já são encontrados em quantidades razoáveis como o TH :mad:
Boa roportagem!! Que pena que esses itens ñ tenha mais valor como antigamente pois qualquer noob agora pode ter o praser de usa esse belos itens , mais faze o q née aproveita !!:yelrotflm
Manos axo assim que a maior burrice da cip é ter dado a Dsl Pra um mlk so pq ele botou a 1000 p.a : /
axo isso errado é a mesma coisa de um mlk pesca um Big fishing : /
bem lembrado em honera os preços tão bainxandu muito com o update...
ex:
bright sword :
antes: 11k+
hj: 6k a 9k
vamp shield :
antes : 20k+
hj: 15k a 18 k
vou encinar a vcs como pegar a thunder hammer.
crie um knight.
caçe, caçe muinto. se puder sharear sera melhor.
compra bastante mf.
bote uma pa.
bloke o orchaball ou robe o loot dele. deu ai esta "o misterio da thunder hammer"
realmente a cip avacaia. tedy bear antes nem sei se tinha como consegui. agora só umata algo q de mais de 2k d exp ou criaturas como hackers ou tibia bug q tem uam grande chance de cata elas e leva pa casa. ou até mesmo ganha de natal.
todo mundo aqui q já pasou do lvl 20 concerteza já fez a desert quest.
com o maldito spoil agora é só i no caminho certo. leva seu iten, se para lá e o kina clika na alavanca e deu. bum tah feito:/
antes tinha q conseguei as chaves do deserto, para pode pega os livros, le eles, pega otras chaves, da 100 voltas dentro do deserto, ai entrava nuam salinha separada, pasava pa um tp encontrava o bixo d asua vocação e lia na placa o q tinha q leva (algo asin) ai podia faze ela.
masssss grasas ao spoil :)
rose shield foi dada pa guild red roses. ninguem mais vai consegui. a mercenaris se desfes e parece q o shield tbm, tinha otra guild q o shield viro o atual acient shield. a noble armor era o sinbolo d eotra guild. agora vale 1k -.-"
dark shield. n sei como conseguia mas na entrevista do mulf. existian só 2, agora qualk noob usa depois q sai de rook.
eu axava aqueles caras como mulf q fez a quest da silver mace e n deu nem dica um exibido...
mas agora vejo q o q ele fez é o melhor a faze.
otra coisa...
POI (pits of inferno)
já existia a muinto tempo, n sei o q tinha lá. mas existia. agora me digan qual a grasa de tu paga 300k e depois i cata o loot no final. da pra dise q fez a quest ou q cato o loot?
pode cre....os cara tao tirando os segredos do tiiba... oq realmente torna o jogo eletrizante!
Eu concordo com o ander..
Mesmo jogando des do 7.4..mesmo na quela época ainda alguns itens eram raramente visto ,pelo menos em meu mundo.
em outro lado tambem discordo..eles colocaram algumas mais faceis as quest é claro más,
magic long sword <-rare pakas 0o
warlord sword <-rare pakas tb
great axe
amazon armor
amazon shield
e assim vai ainda existem milhares de coisas raras no tibia
só espera e esperamos que nao façam oque fizeram com esses itens, xd
flw ae :D
Ora mais tem que ser assim se uma pessoa descobre uma coisa ela conta pra outra e assim vai.
Os items tem que ser descobertos um dia,senao pq eles tao no jogo?
claro que spoil nao e uma coisa legal,a primeira pessoa que descobriu a quest deve ter tido um duro entanto pra ela descobrir.
mais o que eu quero dizer com isso e que os items nao podem ficar pelo resto da vida guardados sem nimguem se quer olhar pra eles,mais tambem nao podem ficar jogados no chao que nem os parcels,label,e items noobs que ficam no mesmo.
Realmente, sofreram muito, meudusa shield e noble armor realmente são muito faceis de conseguir hj em dia. Imagina daqui a alguns anos vc andar nas cidades e encontrar thunder hammer no chão?! :eek:
Tomara q esses itens q ainda sobraram continuem raros. Será q isso vai acontecer?
foi mau ander mais esse seu topico....
isso cria um sentimento nostalgico que é prejudicial, a medida que as pessoas criam esperanças. Já que a cip nao vai voltar atraz, e isso é de epocas em que a maioria dos players neim jogava...
quanto aos itens que eram raros e se tornaram comuns, foi um processo gradativo e que se hoje em dia é uma tendencia...
o que chama mais atençao sao os itens realmente raros.. a pergunta "para onde eles foram?" podia ser uma afirmação "onde eles nunca estiveram".
nenhum dos possuidores desses itens conseguiu isso por quests ou coisas possiveis para qualquer player... eles foram presentes. O misterio que existe atraz desses itens esta em nao existirem, assim players se matem em buscas sem fim...
ou os itens continuam como lendas, ou se tornam comuns, nunca vai existir um meio termo... nao tem essa de ficar com dó :P
hmm nao eskece das wands coloridas q foram substituidas pelas wand e do meu item predileto neh car!! Horned Helmet.. kem sabe um dia eu compro ele do eternal =p