Você nunca foi sorcerer né? um level 60 tem um pouco mais que 1200 de mana... ou seja um lv 130 deve ter na faixa de 3000+ de mana.Citação:
Postado originalmente por Delixu
Vlw
Versão Imprimível
Você nunca foi sorcerer né? um level 60 tem um pouco mais que 1200 de mana... ou seja um lv 130 deve ter na faixa de 3000+ de mana.Citação:
Postado originalmente por Delixu
Vlw
Sorc lv 130 da uns 800 na wave, e gasta quase 5x menos mana que ueCitação:
Postado originalmente por Ikkis
deu pra ver que voce é O SORCERER!Citação:
Postado originalmente por Ikkis
vai usar UE pra q? com a mana de uma ue ele usa 6 mort hur..
(1200 mana) 1 UE ele hita +- 1500
(1250 mana) 5 mort hurs ele hita +- 3500
usando mort hur o bloker vai te q gasta um poco mais de vita mas de qualquer modo é muito menos gasto.
a última DSM que eu vendi em harmonia tava em torno de 85k. RH eu não sei dizer :/
Possivel pode até ser que ele tenha pego isso tudo de xp, ele que digo é o char, "supunhetamos" que um dos jogadores esta caçando la a 3 horas manda msg pro outro via msn (loga la q vo na casa da minha mina) o outro loga, caça mais umas 5 horas ai manda msg pro outro (loga la q eu não aguento mais) ae o primeiro volta da casa da mina e assim por diante... Isso é só uma suposição para exemplificar galera pois todos devem saber q eles são PL
Só q uma coisa me chamo muito atenção, olhe no link:
http://www.erig.net/xphist.php?player=Strycnine
E veja todos os outros dias dele +33,640, +2,142,519, +389,035... Normal né?
Agora veja no dia 4 de janeiro +10,000,000 cravado... 10kk certinho... será q o erig n computa mais de 10kk? Ou tem algo muito estranho no ar...
Mas podemos ver tambem que dia 5 ele não caçou, e dia 6 muito pouco... será q pra Stamina subir?
Isso é um mistério...
São os fatos, agora pensem oque quiser...
Hunt? Share? Edited?
Sei la...
Ahm vai!Citação:
Postado originalmente por Boçal
Não é uma coisa que se ve todos os dias, mas pense bem, ele pode estar de férias, comprou umas 50 latas de Redbull e ficou caçando DL's com seus amiguinhos fraquinhos, se ele for num respaw que lurando mata 6 por vez e o respaw demora 3 minutos por exemplo pra vir Dl's novamente ele sim pode conseguir 10 kk de xp, ele precisaria matar aproximadamente 4762 Dl's :D
E concerteza ele pediu pros sharers dele ajudar :D umas 5 ~ 10 horas cada sharer! iuaHEIuhiusaeh
Abraço
na boa seis ainda n sabem?
a cip deu 10kk pr esse infeliz ai por causa dos 10 anos :P
sem mais
:triste: n sei oq dize sobre isso.Citação:
Postado originalmente por Sunyke
@topico
as vezes pode nao te sido sharer, até porque se eles sabiam q iam faze esse escandalo todo, tinham certeza q a cip ia verifica, se axa q eles sao bobos ???
talvez eles tenham jogado no mesmo pc, pois entao seriam varias pessoas com o mesmo ip, nao eh dificil junta 3 nego em 1 casa e fica os 3 conversando passando o tempo enqto pegam xps absurdos.
[]'s
uhaHU se e sharer ou naum eu num sei ( axo q nao ) mas
pq.p um kra fika acordado 35 horas... msm q seja 22 e tals
nao sei quanto tempo ele fiko acordado mas o kra e ninja
ainda mais di frente pra um computador
msm eu tendo todas as condiçoes dele eu num pegaria nisso...
primero pq nao décima hora eu ja taria morreno doido pra discansa
(isso acompanhado duma puta dor de cabeça) e otra q duvido q meu pai
dexaria eu fikar tanto tempo di frentew um computador
axo q ele diria mlk c vai morrer sai daew ou nunka mais tu toka nessa p***
Para falar a verdade a hunt durou certa de 30~35h.
Ele gastou 1000 bps de MF.
Hunt de Dragon Lords em PoI com 2 blokers.
Dados da entrevista dada pelo próprio Strycnine à outro fórum.
Realmente a vida social desses caras eh bem agitada...
P.Q.P sem palavras....e o pior que o loot pago as 1000bp de MF imagina soh tb o ml que esse kra upo..
sem mais o pior que kina fica trainando skill 24 horas por dia pra chega skill 100 e hit 150 no maximu de DL..fods
CIP deveria abaixa a força dos sorcerer e druids pelo menus uns 15% do dano das sds e magias e almenta uns 5%dos kina e uns 10% do dano dos pally sih issu jah equilibrava..... :yelrotflm
Bom, eu tava procurando por aí, e achei algumas coisas que podem esclarecer algumas eventuais duvidas.
Em entrevista a outro fórum ele disse:
dasfadas: Estilo 'Solo'?
Strycnine: Não, não foi solo, eu tinha 2 blockers, Herganon e Pancras Dragonheart, que blockaram para mim. Enquanto um deles blocava, o outro ia deixar o loot no depot e trazer novos manafluids etc.
dasfadas: Ah, está certo
dasfadas: Você sabe quanto tempo durou essa caçada?
Strycnine: Eu acho que a caçada durou cerca de 30-35 horas, com algumas paradas para comer é claro.
dasfadas: Nossa! Que cansativo! =O
Strycnine: Sim, e muito chato ;D >
dasfadas: Haha
dasfadas: Esse respawn ainda deve ser novidade, então você já esperava ou tinha calculado obter tanta experiência nesse tempo?
dasfadas: Ou simplificando: Essa estratégia já estava planejada? Qual era o objetivo?
Strycnine: Nós já tínhamos caçado lá 2-3 vezes antes dessa caçada com 1000 bps, e descobrimos que a taxa de experiência adquirida era muito alta então nós calculamos um pouco e descobrimos que eu poderia obter essa quantidade de experiência tão rapidamente. Então sim, essa era nossa meta.
dasfadas: =)
dasfadas: Os tibianos querem saber!!! Quanto você gastou? E você tem alguma idéia de quanto foi o investimento total inclusive dos blockers?
Strycnine: Eu só gastei dinheiro nos mana fluids, o que dá 1,1 milhão de gps. E eu acho que os blockers usaram cerca de 350 bps no total (não tenho certeza), então nós gastamos aproximadamente 1,5 milhões de gps aqui - o que é bem barato considerando a experiência e o loot que conseguimos.
dasfadas: E como você convenceu Herganon e Pancras Dragonheart à se juntarem à você nisso?
Strycnine: Na verdade a idéia foi de Herganons
(...)
dasfadas: Nossa... eu quase me esqueci de perguntar: e o loot?
Strycnine: Eu não me lembro exatamente, mas acredito que seja 1 bp de Royal Helmets, 24 tower shields, uma bp de Fire Swords, 7 Dragon Scale Mails e muitas saphires, red dragon leathers e scales... Nós conseguimos também 390 mil em puro ouro.
dasfadas: O.O
dasfadas: =O
dasfadas: Acredito que isso vá interessar vários outros jogadores... Você tem alguma sugestão à esses aventureiros?
Strycnine: Claro, não tentem fazer isso à menos que estejam 150% certos de o que vocês vão fazer!!! É extremamente chato e você com certeza se frustará de vez em quando.
dasfadas: x)))
Strycnine: E estejam prontos com muito café/energéticos.
(...)
Entrevista retirada do fórum do kelekian.n e t, e eu quero deixar BEM claro, que a minha intenção não é promover o outro fórum e sim ajudar a esclarecer algumas duvidas desse post e eu acho que não há jeito melhor do que o próprio Strycnine comentando sobre o acontecido. Só achei que seria injusto não dizer de onde isso foi tirado.
Eu sou meio novo por aqui, então não sei se retirar citações de outros fórums (mesmo que seja para esclarecer duvidas) é ilegal por aqui, mas se for me desculpe e por favor podem editar o post.
Espero ter ajudado #)
sei muito cafe neh...Citação:
Postado originalmente por Fake Wish
muitos shares tbm
A cip já se entregou aos charers só estão criando mosntros p/ level 150+ tu acha que alguem solo vai ir frazer umas quests dessas ?
É, a galera que jogo nesse char feiz um otimo trabalhu :P
naum vejo graça em conseguir isso shariandu a naum ser que o cara seja um robo q fica na frente do pc 22hrs ...
n viram a SS 35 hour...entaum n foi 22..eh foi DL...pq olha o loot ¬¬"....pra min foi POI...
Jarochinski~
imagina...Citação:
Mensagem original de darkloko
Um pequeno desequilibrio entre vocações, naum?
tenho um druid, e é ótimo de conviver com sorcerers :mad: ...
incompetentes que nao sabem equilibrar as vocações
Não sempre que as pessoas caçam Demons...
Há várias formas de obter experiência o.O
Como por exemplo na Tumba... Com Gfbs...
Lá dá uma Exp até melhor que Demons se for relacionar o Waste de runas...
Ou então Hydras,Behemoths,Dragon Lords(Com ajuda de UE's)... Que também vai bem rápido..!
Em ultimo caso, um lugar secreto, que ele descobriu e que faz Exp que nem loco.
Tópico Inutil, aliás se ele faz 1k ou 10M é problema dele :mad:
Fico por aqui, falows ^^
Como diz a SS do post da 1ª pagina...foram 35hrs de hunt.
Citação:
Postado originalmente por Snoop
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.