mas deveria ter um certo tempo para mudar o limiteCitação:
Postado originalmente por knight of libra
OBS: Glooge? Que site é esse?
Versão Imprimível
mas deveria ter um certo tempo para mudar o limiteCitação:
Postado originalmente por knight of libra
OBS: Glooge? Que site é esse?
Para isso tem RK :)
RK só serve pra pegar a accont de volta,mas não impede que seu char seja rookado em 1 hora.Citação:
Postado originalmente por Fabianovd
Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Sim,tipo o tempo que presisa pra mudar os dados da RK.
@Libra
realmente, é uma ótima idéia !
total apoio meu :P
concerteza, muitos são rookados por hacker..
assim melhoraria muito !
Excelente Idéia!!
5 mortes é demais, talvez até 3 ;]
""Great idea. CIP must put it on game""??!?!!
muito boa ideia
seria muito boa.
Bem,se mais ninguem tem alguma idéia pra aperfeiçoa a idéia,vou postar ela no forum do Tibia.com .
@Libra
poxa cara..axei ótima ideia a sua..limite de 5 mortes por dia e o account eh blokiado por 1 dia...poxa..mtu bom...
qndo eu vi o post axei q era uma merda sua ideia..mas agora...
aoisuehasuiehasiheasuie...mtu boa
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1509318
@Libra
eu acho uma boa...
ja fui hacked, por sorte peguei o char devolta antes de ser rookado, perdi 12 lvl voltando pro 59,:wscared: mas podia ser pior;)
mas nos mundos pvp-e tinha q ser no minimo 10 moertes por dia...
flw :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Parabens, muito boa ideia, posta isso no tibia.com.
Citação:
Postado originalmente por Giga Thug
Já postei,mas parece que ninguem deu bola:triste: .
@Libra
muito boa ideia...iria ajudar muito
Idéia excelente!
Parabéns!
Eu acho que 3/4 ja e o suficiente.
Talvez pudesse se dar o nº atraves do level.
Discordo.
A verdade seja dita: se o cara é hackeado, infelizmente, o problema é dele. :/
Cara, apoio sua ideia. Seria muito útil para os players. :P
Realmente...Simples e fodônica...Aprovada, com certeza.... Porém, daí os hackers matariam o char 4 vezes, então...Trocariam a senha...Mas pelo menos, com recover key o dono teria seu char recuperado, com poucos levels perdidos...
Hovelst:P
Acho que tibia deveria também ter uma segunda senha.
Seria assim:
Account
Password
Password2
Assim ficaria bem mais difícil de alguém roubar a senha.
Mais muitos não iriam gostar, por isso deveria ser como uma opção (se você quer ou não uma segunda senha).
Muito boa a idéia
Mas, que tal 3 em vez de 5 mortes? ^^
Já que reviveram ele,não vejo nenhum mal responder, e tambem não vou precisar criar outro tópico com a mesma proposta :P
Sim, mas nem todos os hackeados merecem, alguns acabam sendo hackeados sem querer,mas esses casos são bem raros :PCitação:
Postado originalmente por Bezerro
Obrigado :)Citação:
Postado originalmente por silvathebest
Sim,mas essa seria o principal benefícil, o hacker pode matar o char 4 vezes, roubar seus itens e trocar a senha,mas com esse limite vocÊ não chega a perder muito,ainda vai ter o seu char quase intacto e pode recuperar os itens e level que perdeu fácil.Citação:
Postado originalmente por Hovelst
Essa 2º senha não iria adiantar muito, porque se for hackiado por causa de KL,ele vai pegar essa 2º senha =/Citação:
Postado originalmente por ExPLoSounD
Não sei, muita gente morre 3 vezes por dia e não foi hacker, tentando upar sério,por isso é melhor 5 porque é difícil alguem morrer 5 vezes em 1 dia, ou então botar na página da accont, no site, a opção de quantas mortes quiser.Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Vou editar o 1º post com mais informações.
fui do 28 pro 14 qd fui hackiado....
se tivessei sso ia ser bem melhor =P
aprovada
@Bezerro
Eu fui hackeado pq o cara fingiu q era meu amigo amigo e hackeo meu e-mail. ai cato tudo do meu tibia e hackio. o Problema num foi meu, foi?
@Bezerro
Se você fosse hackiado ou ja foi sabe como é a situação.
@Topic
Eu concordo com a idéia, e acho também que a cipsoft devia implantar
um sistema de quando você morre você não perde skills e perde
pouca experiencia como uns 10% ja estaria bom.
Citação:
Postado originalmente por Unreal
Não, já tem bless pra ajudar a diminuir isso e faz parte do jogo morrer e perder level e skill pra poder recuperar depois, mas perder dezenas de level e skill pra hacker não
mals, mais nem curti, c o cara foi hackeado ou é por descuido ou algo certo ele n tava fazendo, tp:
botter, sherer, etc
Mas mesmo assim, você gostaria que seu char fosse hackeado e perdesse tudo que você lutou pra conseguir por causa de um descuido seu ou de alguma otra pessoa que entra no seu computador e pegou KL sem querer ?Citação:
Postado originalmente por Kadaj Azeroth
Os botter e sharer ate merecem ser hackeados, mas não tem como diferenciar eles dos outros jogadores, e só por isso os jogadores que jogam honestamente,que não usam bot ou shareiam, merecem ser rookadas por causa dessas pessoas ?
Ow pensa c eles unissem as nossas duas ideias ia ser um barato kra os hacker num ia te vez,pois eu propuz q os dps tivessem senhas assim naum iraimos perder os itens na morte pensa ae e dah uma olhada no topico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=192903
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
axo q apesar de 5 mortes ser 1 numero mt bom
axo q teria q dar mais espaço ( e creio q o numero deveria ser fixo)
tpw 7 mortes
pq realmente 1 pessoa q morrese mt logaria
mas em rookgard no lv baixo eh possivel morrer 5 veses em 1 dia
mts conseguem, entao, atrapalharia o funcionamento do jogo
=P
mas axo q 7 daria 1 bom espaço
"abraço minha biba!!! libra, eMuXhXoO"
5 mortes no maximo ia fikar rox...
Mesmo assim..5 mortes ja é o suficiente pra eu parar de jogar ^^
Imagina...Perder lvls...Mais de 5,skills,e ml o.o
Gostei bastante da idéia, mas teria q pensar melhor, eu axo q o lvl do personagem teria q variar com o numero X de mortes em um periodo de tempo, por exemplo... c vc colocar limite de 3 mortes em geral, lembre-se q muitos iniciantes morrem mais de 3x até por dia, lembre-se também q muitos possuem um char main, e outro char "zuera", e se por um acaso o "zuera" morrer + de 3x, o próprio main fika bloqueado.... baseado nisso e em mais uma série de coisas, eu APROVO a idéia, vc deveria postar no tibia.com, mas lembre-se em colocar o numero X de mortes por dia dependendo do lvl, por exemplo... para um lvl 1 até 15 deixe 6x, para um lvl 30+ são 3, ou 2x
Gratz ;)
Não tinha pensado nisso, tambem tenho char noob que morre um monte de vezes, vo pensar em algo.
Melhor não, melhor cada um editar quantas mortes ela quer pro char, pra uma pessoa que não morre muito, 2 mortes por dia já é muito, então ela bota que deseja 2x morte/dia.
Mas imagina só, você ta level 50, morre 5x pra hacker e quando você entrar vai tar level 40, não foi uma grandeeeeee perda, comparado a você entrar no jogo e ver seu char em rook, será uma diferença de 40 level que poderiam ser salvos.
VIADOOOOOOOOOOOOOO!1!!!11!11!1 :D
O sistema não valeria em rook minha biba =*
Isso já é outra coisa, os itens do set ainda iria perde, mas no dp não, já não é tanto preju =p
________
Tópico foi revivido manero, mas gostaria que não fosse fechado :o
adorei a ideia , eu lembro ateh hj do dia em q eu loguei pa ir fze anihi e tva em rook ;//////
sensacional.
nunca tinha visto este proposal, se isto tivesse em rigo meu char nao teria perdido 7 lvls =/
quem sabe um dia a cip se preocupa com
Deve ser foda, você loga o char sabendo que vai Anihi no outro dia, e quando entra ve o char no templo de rook =/
Ate postei la no tibia.com, acho que foi bem aceita só que eu parei de olhar lá e deve ta esquecida.
Pretendo fazer um novo tópico lá com novas idéias, o foda é traduzir pro inglês =/
A proposta é muito interessante, acredito que poderia dar certo e ajudar muita gente que teve o azar de cruzar o caminho de um hacker perverso. Já foi postado no Proposals Board Oficial?