ótima matéria :D
Versão Imprimível
ótima matéria :D
Ótima matéria, dá gosto de ler matérias assim :)
Tirando as prisões que possuem monstros, eu acho que as outras são meros enfeites, não tem utilidade.
Que legal... Tibia ainda pode ter tantas histórias...
Chega até a ser uma cultura /o/
Cultura tibiana mais é cultura xD
Apropósito... No tibia todo tem mais prisões do que presos :yelrotflm
E EU AQUI VEJA GRANDES INFORMAÇÕES DE TIBIA AGORA MESMO ENTRANDO NO MEU FLOGÃO POSTE AS MELHORES MENSAGENS QUEM EU VER A MELHOR POST NO FLOGÃO TEM UM PREMIO ESPECIAL NÃO E NADA HACKER NÃO PRECISA DE SENHAS E SO ISSO ENTRE AGORA LA CLIQUE AQUI www.flogao.com.br/druidzao ENTRE LA JA E PARTICIPE COM POSTS AGORA MESMO EM!!!!! TIBIANOS QUEREM PROMOÇÃO E AGORA MESMO VA LÁ!!!!!!! PEDRO DRUIDZAO FLOGAO ESSE É O TITULO DO FLOGÃO!!!!! VEJA AS FOTOS E POSTE A SUA MENSAGEM TE VEJO LÁ!!!!!!!! FALO GALERA!!!!!....
ameiiii
U ruim ehq eu nunca tive coragem de entra numa delas...
So na de kazordoon... eu tava lvl 20 e era visitante novo em Kazz.. Ninguem tinha me mostrado nada. Começei a anda por lah, coisa e tal, encontrei uma chave, dai continuei andando, usei essa chave e encontrei otra... Tudo isso na cagada. Dai tava voltando pra carlin qndo eu encontro uma escada. Eu desci ela e parecia q nunca mais ia acaba. Dai eu tinha chegado na prisão, so q não sabia. Continuei andando, abri as portas fechadas e entrei emb attle x_X
Eu, tongao, continuei andando pensando que viria algum bicho frakinho...
Continuando a andar, encontrei um dwarf guard. Matei ele, so q eu fui correndo q nem um loco. Matei ele, dai voltei pro caminho q eu tava. Veio um mino archer... Matei ele com exevo flam hur...
Dai eu entrei na prisão... De repente umas chest começaram a se move sozinha e eu naum sabia de onde era... Quando eu vejo, vem um mino mage arrastando elas pra cima de mim, e nakela epoca naum se podia subir sobre alguns desses "containers". Dai fikei trapado por CAIXAS... Dai o mino mage, sem dó nem piedade me ma...
Nem quero continua... Fikei taum trise akele dia, dai nunca mais voltei... To lvl 37 agora... quem sabe agora eu não levo sorte =)
bela matéria
cara eu fui la(level14:triste:burrise) estava eu andando por la com um amigo
quando resolvi mostrar o "secreto hell gate" quando cheguei a porta estava aberta :cool: resolvi faser uma visita (crendo que poderia voltar quando quisese) entrei primeiro cade a passagem de volta ?? sumio apenas avia uma escada e lava em volta de tudo, facil pensei fui andando cuidadoso pensando em encontrar (drags, fire elemental,fire devil,resumindo morte) derrpente :eek: esqueleton :cool: e so vei isso enquanto eu andava facil lava+lava... ate que minha mana acabou ou seja sai andando evitando tudo,ai achei uma cave:eek12: puxei com minha rope pra ver se tinha algum desafio perigoso deci, eu com medo olho e vejo :eek:spider::cool: relaxei , ai vei poison spider nao tinha mana para dar exana pox caso ficasse com poison ,derepente outra cave,desci tinha mais ou menos umas 20 poison spiders sai correndo, ai um lugar para usar corda apareceu subi com a barra de life no amarelo com poison dava pra aguentar, fui andando e nao aparecia nada e derrepente dei de cara com um local circular estranho coma porta bloqueada por uma magic wall preta azul misturado derrepente na maior velocidade do meu lado aparece gs atacando poison fields sai correndo en volta mas morri :mad: feslimente sai do hell e so perdi vara de pescar e backpack e como eu estava quase indo pra outro level nao perdi nenhum level bem essa e a historia da saga de Kalio Shard (add no vip:cool:).
eu tenho duvida na dc, pq não consta nenhuma quest naquele lugar e é cheio de alavancas, pra que servem aquelas alavancas todas alguem pode me informar isso???????????
e Fogo essas prisoes -nunca vi niguem preso la-
eu quero ficar preso XD
@Roleplay:
"Quando eu roubei um Escudo muito valioso de um pobre mendigo nas ruas de carlin, soldados vestindo preto vieram me buscar. Logo notei que eram mulheres, e nao neguei o medo que tive nessa hora... Que tragico."
@Topic:
\o Eu ja fui em todas \o
Parabéns pela matéria gostei demais! Queria conhece o hellgate mas so lvl 25 vo tenta upa lah pelo lvl 40 (que acho q nunca vo consegui) ora i no hellgate ou i com um grupo mesmo! Quem de astera quer i la no hellgate?
massa vei nao sabia q a hell gate era uma prisao nao vei
hhee
vou ja da uma olhada i uma casadinha
suhas
matar todos os prisioneiros:riso: :riso: :riso:
Tipo para vc compri a mission da Paradox Torre
vc tem que ir no Hellgate
e depois sair de la
nao e dificio. Mata algums BH,Ghoul,Skeleton,Demon keleton,Rotworms,
(talvez c estive lurado ELDER BH)
pra sair de la presisa de parcel ou magia de levitaçao
ai logo depois de sair de la
vc tem que ir na prisao dos minitauros
onde vc fala com prisioneiro
:]
mas dificio do que no hellgate
(mata todos os tipos de mino's)
Algem ja descubriu algo da Prisao d Kaz e ab?
to curiosooo
Eh, realmente mais um tópico inutil, onde o cara passou um monte de tempo pesquisando pra mostrar essa informação inutil que em nada vai me ajudar nesse jogo.
:499:tipow
muito zangada esssa materia mas
como se vai preso?
Qdo eu era lvl 10 eu vi a porta do HellGate aberta, daí eu corri no dp e guardei minha sword, helmet, e tudo + q era caro, daí entrei lá e passei no tele... Fui parar num lugar mto sinistro (igual o inferno msm! :P), daí veio um monte de skeleton e como eu tava sem arma fugi de tudo e pulei num buraco. Qdo vi tinha um monte de elf lá no buraco, daí tentei fugir por uma ponte q tinha lá. Qdo fui ve tinha um elf scout lá e como eu ja tava quaaaase morrendo em apenas um golpe o desgraçado me matô. :angryfire
alguem ai de mythera topa i no hell gates???
c topa manda msgn... skul dna allecram xD
flw
Eu já fui uma vez quando era newbie (noob eh vocaçao quem eh noob sempre será) era lv 9 eu tava querendo achar um local pra caça troll q um amigo meu falou, mas vi o portal e pensei q era ali. aff desci no inicio do hell gate, e tinha uns cara lá parado, um de lv 35 + ou - e outro de 25 + ou -. eu nao conhecia a saída e nem sabia onde parei, eu pedi pros cara me ajudarem mas nao quiserão então fui em frente e explorando, perdi moh tempao mas depois resolvi "me matar" sai andando de frente pros ghoul e nao vi mas nada.
Pretendo voltar pra lah quando pegar lv 30, de preferencia com alguém (Unitera hails!) pra caçar os ghouls de lah sussegadamente.
Não gostei muito da matéria.. seria interessante mostrar todas (ou quase todas) as prisões. Já é pouco para dizer de cada uma.. seria bom pelo menos ver de todas elas. :wscared:
Porque ele não citou a prisão da Isle of Kings (ilha dos reis)?
Acho que é porque la so guarda monks presos, OMG:eek:
EU TB JÁ ESTIVE NO HELLGATE, SÓ SAI COM 1 GRUPO DE LVLS 40+ QUE IAM FAZER UMA QUEST DE LVL 25+ PARECE, EU ERA 21 E SAI DE LÁ PELAS....... DIGO NADA! JÁ SEI, SE EU FOR PRESO, EU SAIO, TO NEM PREUCULPADO. :):P:riso:
essa materia ficou boa de+++++.
eu nunca fui no hellgate.
mais tÔ querendo ir la.
eu sei q vou morrer la mais quero ter o prazer de piza na chão daquele lugar.
Abraço aé pro kra q fez essa arte..
T+ galera!!!!!!!!!!!!!
Hell gate tem uma quest lá a quest da serpent sword... meu primo ja fez... eu vi ele fazendo,é fera pakas :D... matéria féra
Ahhh.. Eu sou de ZANERA, alguéém tá afim de explorar uma dessas prisoes? A HellGate é a melhor pelo o que dizem, nao é? Cheia de misterios e talz.. Se alguém tiver afim... eu tô dentro! ;D
...Só acho meio complicado ainda explorar sozinha .. Manda MP quem for de Zanera e estiver afiim! ^^
Isso aí, viva o Roleplay \õ/
Beijooos! ;*
Gent eO to em Hellgate,amis eu sou LVL 10!
Por favor alguem d lvl alto,tá afim d me busk,eu dô RECOMPENSA!
S alguem puder...entra em contato comigo,oks?
;*
Hg não tem nada de mais... se souber caminhar por lá...
mais vc as vezes pode ter a sorte de encontrar giant spiders e talz ^^
mais se souber andar por lá da pra upa...
pq tem rot, ghoul e slime ^^ fica no caminho de rot, ghoul e slime é otimo... mais tem server ke Hg... é muito lotado ^^
e pra sair... eu non vo explica como... pq non sei se pode XD
^^
eu queria ir pro hell gate porem eu num consigo jogar tibia, pois quando eu abro a janela do tibia aparece uma janela dizendu: please choose another video grafics mode. ai num entra em tibia buaaaaaa e pior ,eu me viciei, agora eu to morrendo de saudade de tibiaaa buaaaaa:triste::triste::triste::wscared::wscared:: wscared::wscared::wscared::wscared::wscared::xyxne rvou:xyxnervou:xyxnervou:xyxnervou:12::12::12: da vontade de matar:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri
mais como q faiz pra ser preso??????
uhsahsu mt rox
so ki vc eskeceu di por otra prisão
o.O
a minha
depot venore
shuahsuhusa
=)
Muita boa a materia! Tah de parabens a forum do tibia br! Com essas materias daria ate pra fazer um livro com toda a historia do tibia!! :wub:Eu leria esse livro apesar q ñ gosto de ler
Bem primeiramente, parabens mais uma vez por uma boa matéria, gostei bastante, mas enfim, pelo q sei a Prisão de Kazz eh interessantissima, uma ótima area para free accounts uparem lvl, meu irmão rl upou alguns lvls por la, e diz ser um ótimo lugar pra hunts. :)
Bem, agora quando o assunto eh Hell Gate, conhecido tbm por HG(pelos intimos), ai sim, eu me meto, já q upei muitos lvls lá dentro, e já tive várias ótimas e péssimas experiencias la dentro, talvez a pior d todas foi a minha primeira vez explorando Ab'Dendriel, sabe aquele tipo de player iniciante q resolve: "vou abrir maps" e se esquece de antes ler as placas vindas pelo caminho? pois eh, este foi o meu cas a +/- um ano atraz, em Tenebra. Certo dia não achava cave livre, resolvi então explorar aquela cidade la bem ao norte, que muitos chamam de cidade dos Elfos, conhecida como Ab'dendriel, explorei varias caves, axei algumas ja ocupadas e outras em q quase morri :wscared: , ateh q resolvi descer os andares do pacato dp de Ab, e fui ateh os flats aonde avistei uma escada q dária para os Trolls, uma porta q estava trancada e aparentemente ocupada(pois haviam trolls recentemente mortos, resolvi descer alem, até q avistei aquele corredor e q no final dele hávia uma porta q dáva para um portal,pensei, voltei ao começo do corredor e achei a tal prizão, falei com o npc, desci e resolvi então voltar ao corredor onde havia o portal, pensei q não haveria mal nenhum naquele portal, então entrei na hra em q vi aquele mar de lava já senti, estava no inferno, comecei a mandar msgs a todos, perguntando aonde eu estava, aonde era a saida, mas ninguem sabia me explicar, resolvi então olhar o guia de respawns daki do tibia br, e vi q haviam Giant Spiders, Demon Skeletons, Beholders, e muitas outras criaturas, resolvi então pesquisar cautelozamente, até q encontrei outro player, mexicano no HG, ele me disse q havia um pk, e me munio d runas, para se o pk aparecesse enquanto estavamos juntos, matarmos o tal, felizmente o pk não apareceu, ateh q achei um amigo online q me disse q eu poderia sair dali d duas maneiras, Teleport, ou Dead...há uma terceira maneira, mas ele não soube me explicar =/, consegui então convencer o tal mexicano a me dar teleport e jurei nunca mais por os pés la dentro nem adentrar locais sem antes ler as placas, mesmo assim, algumas semanas dpois outro amigo resolveu levar-me ao Hellgate, alegando ser um ótimo lugar pra upar, e me mostrou o respaw inteiro de lá, cada pedacinho, mundei d mundo, upei, dei retired, voltei e quando voltei não axava mais caves pra Hunt, tive a ideia de ir no Hellgate, foram os 5k mais bem gastos por mim na tal chave do Hellgate, realmente, um ótimo lugar pra upar, foram dolvl 23 o 27 em 4 dias na discada(madrugadas), agora sou premmy e não to indo caçar la, fora q na epoca em q eu ia ninguem conhecia o respaw, e agora sempre tem gent =/, mas se o seu mundo for mundo novo, vale a pena tentar conferir, dica eh(aonde tem + d 4 ghoul tem Bh e DS logo adiante, e aonde tem muitas spiders juntas, logo na subida d um buraco tem a GS =S....espero ter ajudado +X
Estive conversando com Shauna - Sheriff de Carlin, sobre o WaterPipe do prisioneiro, ela falou que este cara ficou só uma noite preso, porque estava azucrinando as pessoas de Carlin por estar bêbado, ela achava que ele era de Darama, e também falou que logo pela manhã ele foi libertado e seguiu para Thais.
Então, fui para Thais pesquisar sobre esse cara que havia ido para a mesma, andei por quase toda Thais, até que encontrei o Wyat - Sheriff de Thais em um lugar onde havia uma prisão no subsolo. Tinha apenas uma pessoa presa naquele local, o então denominado Partos.
Conversei com ele sobre o WaterPipe, ele me disse que o havia perdido, e que não se importava mais, porque já havia parado de fumar.
Me disse também, que era de Ankrahmun.
Falei também sobre o Rei de Thais, então ele retrucou dizendo, "O Rei é um homem que rouba as pessoas todo o tempo, não é como eu que só rouba a noite." (Não sei se a tradução esta certa).
Ai fica uma dúvida, será isso uma quest?!
Se alguem sabe mais a respeito por favor comenta ae!!
Valeu!! :riso:
Já entrei no corredor do HellGate,n passei de la pq tava com kina 0.o....ai pensei...vo pega minha pally...sai de la e entrei com ela,mas o portao tinha se fechado...
Na prisao de Ab (a prisao msm,n o hellgate)na parte de baxo alem das celas (lugarzim obscuro..rox!)tem um boraco fechado,pena q n tinha pá nem coragem o bastante pra entra lá....(alem de demorá pra upa e morre pra pk,ainda entro lá,morro e n tenho nem tempo pra tira uma ss ¬¬,ai nem tentei...
boa materia, gostei mto.
um dia vo disvendar td junto com meo amigo oculto q diz MUAHAHAHAH
muito boa a materia!
e a prisão de thais, alguem sabe algo?
pq o NPC Partos foi Preso? eu sei q ele tem uma ligação com a Aruda, pois quando se fala com ela, ela parece mentir (aparecendo "..." quando fala) quando ela diz q não o conhece
Bom sobre o Mapa da Hellgate conheço praticamente td
so nao sei bem a parte dos elder ¬¬
nao sou meiu loko de encarar o boss dos elder :P
mais tirando isso conhço hell como a palma da minha mao
se alguem de elera quizer fazer uma visitinha eh so da um toque vlws