ai n queria ser xato n...mais gostaria vcs colocasse mais lugares hunts...tipo das cidades novas...pra lvl 40~50 por ai ou mais...tb podi ser das cidades velhas..(P.A. pelo amor de deus)
Versão Imprimível
ai n queria ser xato n...mais gostaria vcs colocasse mais lugares hunts...tipo das cidades novas...pra lvl 40~50 por ai ou mais...tb podi ser das cidades velhas..(P.A. pelo amor de deus)
Comecei com druid agora e seu tutorial ajudou muito, valeu.
Belo Tutorial.
mt bom cara. gostei msm
Ehhhh, muito bom o seu tutorial, já está ajudando muito no começo do meu druida!!
Valeu ae!!
Tecnica resumida by me:
Bom, ja tive um sorcerer... cheguei no lvl 67 e parei, não perguntem os motivos porque não gosto de lembrar.
Criei um druid em outro mundo. Bom ,aqui vai minha estratégia:
OBS: Sou premium por tanto so vou incluir areas premiums.
Level 1~8:
Primeiro comece em rook pegando o level 2 nos rats, compre uma leather legse se consguir juntar dinheiro pra uma mace seria util. Faça a quest da chain armor e brass helmet, vá nos trolls, cate uma rope e uma boots, e consiga um shield nos orcs mortos. Você esta pronto pra caçar agora fique nos wolfs e snakes ateh o level 8. Isso leva em torno de 70 mintos se você já tiver os equipamentos e 1:30 se você começar do 0 que nem eu.
Level 8~27:
Passando para main você deve ir direto pra darashia, mendigar ou comprar alguns itens, pegar sua rod e assim q estiver equipado o suficiente você vai as rotworms que estão espalhadas pelo deserto de darashia, no level 20 faça a quest dos 10k e junte mais 10k com gold e loot de rotworms e compre promotion, faça umas IHs em quanto nao estiver caçando pois serão uteis. Você pode caçar algumas larvas e nao se esqueça de comprar a moonlight e a vulcanic rod, comprei a moonlight na loja, nao lembro o preço e a vulcanic rod comprei por 1k de player depende do mundo).
Level 27~36:
No level 27 você pode fazer varias hunts com monk, Tumbas, Scarabs, Dwarfs Guard, enfim, daram bom loot pra você vender. No level 28 você se achar-se experiente o suficiente cace dragons no utamo vita para conseguir um dragon shield e alguns equipamentos, ou so por diversao, use HMMs e utamo vita.
Você pode continuar caçando rotworms em liberty bay ou darashia.
Level 36~50:
Bom, neste level você podera comprar a magia Mass Healing, e será convidado para participar de varias hunts, DLs, Hydras, Dragons e etc...
Você deve ir hydra como SUTEBA citou, é uma boa fonte de XP e de ML pois o Knight quase sempre paga as MFs intao você nao tem q se preocupar com dinheiro, apenas faça suas UHs e venda. Compre a Tempest rod no level 33, será muito util para caçar Dragons e Dragon Lords e outros.
A, esqueci de citar os Necromancers, você pode axa-los a oeste de darashia, compre mass healing e invisible para caçar la, sumone 2 DSs e boa sorte, tomara que pegue uma BOH (use HMMs).
Level 50+:
Bom, ai você ja deve estar experiente o suficiente para saber o que caçar, mais você pode caçar Dragons só no exori vis sem utamo, Hydras continua sendo boa fonte de xp sem gastos, Tumba andar -3 com vampiros e DS e Necromancers. Pode caçar alguns bixos fodas e fazer algumas quests com amigos.
Bom, até ai é o q eu sei, quando chegar no lvl 80 eu faço otro resumido. desculpa por falar algumas coisas iguais a você suteba ou jaguncio mais eu modifiquei algumas coisas, se quiser se basear no meu pra editar o seu sinta-se livre.
Vlw. :riso:
precisa de umas atualização, pq os mapas tao antigos, + ta muito bom
!!!
tutorial muito bom xD tá de parabens faltou citar mais lugares PA pra caçar aew
se vc puder postar aew ficarei grato xD
nos lvls iniciais vc mandou bem onde caçar do 1 ate lvl 30,
do 30 pra frente é bom variar pra não cansar, Pra quem é PA exelente dica é tortoise e Thornback Tortoise que pega POISON pode atacar 2 sqm, é muito bom a grana e xP é muito bom, poucos players para dividir respall todas as duas tartarugas são devagar dá pra caçar tranquilo Thornback Tortoise da muito dano quando encosta mas é sussegado pois ela é bem devagar (só que tem que fazer quest pra ter acesso a ilha) "quest facil" LEVAR GFB É BOM POIS ALGUM LUGARES BEM MAIS DE 5 Thornback Tortoise É BOM CAÇAR NO 3 ANDAR POIS NÃO TEM TOAD
eu lvl 40 + achei exelente caçar guard sem utamo vita, era 1 vis 2 atack de tempest rod as vezes 1 HMM pra finalizar, o maximo que eu leva é 3 pancada , ou seja pouco dano muito xP loot rox, (postman ajuda na hora de caregar loot) GUARD DA MUITO DANO SE NAO TIVER SET BOM, POR ISSO LEVE SEMPRE GFB POIS HÁ LUGARES QUE VEM DE 5 a 10 GUARD
lvl 50+ quest do pirata é bom pega POISON eu seja da pra levar rod lvl 26, atacar fugindo levar HMM é muito bom mata rapido, comprar magia EXEVO GRAM MAS POX ajuda em lugar com muito pirata inclusive pirata corsair que da loot PIRATE BOOTS,o da xP rox loot exelente (quest e meio chatinha de fazer mas compensa) PIRATA DA MUITO DANO QUANDO ENCOSTA POR ISSO CUIDADO, LEVE SEMPRE GFB SE FOR LVL INFERIOR NÃO TENTE CAÇAR
bom topico... mas acho que poderia citar alguns lugares a +...
edit: não tinha visto oq o kra falou aki em cima...
é uma boa ^
mas será que nao da pra ir logo no lv 27 nos tortoises??? com monk e rod...
ou no 26 ja da??? só rod sem monk?
thx
Gente, esse negócio tá desatualizado pra caramba, né? Agora que o Elfo saiu, vamos esperar para ver o futuro dessa seção. Eu vou esperar o Update, conhecer as novas cidades, ver se tem algo bom pra druida e vejo se atualizo aqui.
aew blz dá sim pra caçar lvl 26, lá é sussa mesmo + leve um kina de lvl 30 com vc SO PRA VC CONHECER A ILHA PRIMEIRO E O SEGUNDO ANDAR, sempre leve pelo menos 1 bp gfb e muita MF fique sempre no terceiro andar lá nao tem sapo, pois eles sao ruins de matar de atacam de longe o dano é pouco mas se junta 4 em vc os danos são consideraveis, boa sorte duvidas ficarei feliz em ajudar vc ^^
Cara, para ser sincero, não conheço muitos lugares de caça. Mas eu não posso jogar por vocês, vocês tem que obter informações, arriscar, assim que se joga um bom RPG :]
LvL baxo tb pode upa em folda cuidando com os slime e os pk =) :yelrotflm
so novo com druid, esse topico me ajudo mto...
valeu cara :riso:
SEM FALA QE TEM QE LEVA MF JUNTO DAS RUNA NEH?!?!?!? ¬¬
Veio muito bom esse tutorial
agora q to jogandu com um druida(inda naum atualizei o meu cadastro no forum) to usanu seu tutorial comu base...
e pa fala a verdade tah ajudanu muito...
XD flwss...
vlw ai por ter feito esse tutorial
ajudo mesmo
flw
Gostei mais foi dos lugares de caça, tava precisando deles. Bom tutorial.
kra tu é bom ein vei..
seim vc eu so iah consigui jogah certo cum meu druid dak a dois anos..
vlw msm
so falta os videos ser 8.0 agora
xDDD
:riso:
Vc disse q eh melhor um PA ir para Carlin, e pegar o tapete em femor hills no começo, + eu axo melhor ir para venore pegar o barco para Edron lah sai soh 40gp ida e 40gp volta, jah em femor hills alem da pessoa ter q andar ateh lah ainda paga + caro pela passagem...
eh issu espero q ajude :)