O Ander pode me banir,pode me da alerta,pode me espanca,mas a melhor desse forum na minha opiniao eh a.....
TATAZINHA
Versão Imprimível
O Ander pode me banir,pode me da alerta,pode me espanca,mas a melhor desse forum na minha opiniao eh a.....
TATAZINHA
meu voto vai para a...
Anna lu!
Por que ela é amigona, inteligente e bonita...
LULI OWNZ
Vo votar na luli, minha maninha querida, amo mto ela :***
Eh iss ae luli, ta ganhando de 27 a 25 pra 2ª ae : ] vc rula mana =]
Coitado do duality,agora com a filha dos deuses no forum,ele vai ser banido :P
ahuahauh!! olha eu todo perdido!!hauahuah!! malz aí Gold Dust Woman!! Num sabia q tu era a Cammy!! ahuahuah!(eu tenho q ri pra naum chora)..bom...mas eu ja editeio topico...votem em quem quiserem!! e como vc disse é sópra diversão mesmo!!Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
ahuahuahuahahuahau!!! =PCitação:
Postado originalmente por Kmaster
bom...se vc, ou outra pssoa me arranjar uma fotomais recente dela eu posto!Citação:
Postado originalmente por Heenet
Ps: estou pensando em uma premiaçao....vo dexa um suspense...^^
Nao tem a kirara na enquete e tem a foto dakela gatusa :mad: :mad: :mad:
KIRARA
EHEHEH a tibs e a mais bonitinha mais desejo a todas boa sorte
Bom,acho que é muito importante avaliar além da beleza o estilo também,a pessoa tem que ter estilo,votei na Impurity que possui essas duas qualidades.
stilo de se vestir?Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
stilo de se expressar?
qual stilo tas dizendo?
stilo, akele carro da fiat xDDDD (hahaha que engraçado ¬¬)Citação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
eu voto na annalu! pq ela é ela! maravilhosa como pessoa , como mulher, como vampira (lol), como escritora e como minha amiga =****
Vô postar uma foto do flog dela pra humilhar as concorrentes MuhauahAhhahA:(ela vai em odiar mas fla q num tah linda d+)
http://s2.flogao.com.br/06/12/04/2255706.jpg
She OWNZ!!! :wub:
a morte fica pro msn mesmo. {1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10.} eu ate que estou bem humorada hoje.
mal pelo quote na imgCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
ta linda msm
olha os olhos dela :eek:
Votei na LULI....ela eh a + bunita...XD!!!!
nem conhessu ela, Olhem nos olhos dela...
hauiahiaha....+ issu naum dah nada naum..+ pelo q parece jah criaram esse tipow de enquete umas trilhoes de vezes
lol
OBS: a Ana Lu i a Luli estaum impatadas
hhuahuahuahuahuahuauhauhahuauhhuaa
devo confessar q nunk me colocaram num concurso assim LOL
pow gente, tem mininas mto mais biitas q eu o.o
e esqueceram de umas tbm o.õ
olha os olhos da Tibs *-*
olha os sorrisos das mininas i.i
e vcs ainda escolem uma foto q o flash me deixou 10x mais branca ¬¬ mas tdb neh u.u
dps quero v o resultado o.o
[fiquei sabendo agora disso lol]
=*
Luli \o
não seja tão chato,eu nã voltei a frequentar isso aki pra fikar ouvindo seus recitais.Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Sinceramente se e muito linda com esses olhos mel.... se mora no rio???? Me passa o fone?Citação:
Postado originalmente por Luli
Citação:
Postado originalmente por wingsilver
nao passo tel pq jah me mandaram mto trote qnd publicaram no trade de secura ¬¬ tive q muda o numero lol
Meu Voto naum vai para nenhuma dessas ... verinha huts (chimera) da um pau em qq um do tibia td ;)
Pq não tem N.D.A ou voto nulo ?
Sera q nunda nem um mp pa vc passar ? Se nao vo fica triste :triste:Citação:
mim ser comprometida plxCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Hmm..sabia...Tipo pq se num falo....Mi fica triste Se um dia ses terminarem so o primeira a te pedir em cas...q dizer namora ta????Citação:
Achu q é hora de voltar ao assunto do topic , e parar com esse "chaveco de nerd" via internet,né?
Mp existe pra issu.
Obs: acabei d escreve uns troço aki soh q deu pau e perdi!!!! :17: (maldita tecnologia... soh q num vivo sem ela! :riso: )
AEEEEEEEEEE..... SOH TEM GATA!!!! OMG......... <sem folêgo...>
E ai LULI!!!! Do q q eu t chamo sempre?? POPSTAR!!!!! e a prova ta ai oh... :happy:
BOA SORTE a todas as garotas q estão à participar e uma boa sorte especial pra unica garota q eu troco idéia ¬¬....
GOOD LUCK LOVELY LADY!
ps: espero q saiba kem sou pelo nick..... isso msm akele cara q vive t enchendo o saco no msn..... ainda mais c/ akele botãozinho chama atenção!! iauhiuahiuahai akela foi a melhor invenção da MICROSOFT :riso: ...
Obs: acabei d escreve uns troço aki soh q deu pau e perdi!!!! :17: (maldita tecnologia... soh q num vivo sem ela! :riso: )
AEEEEEEEEEE..... SOH TEM GATA!!!! OMG......... <sem folêgo...>
E ai LULI!!!! Do q q eu t chamo sempre?? POPSTAR!!!!! e a prova ta ai oh... :happy:
BOA SORTE a todas as garotas q estão à participar e uma boa sorte especial pra unica garota q eu troco idéia ¬¬....
GOOD LUCK LOVELY LADY!
ps: espero q saiba kem sou pelo nick..... isso msm akele cara q vive t enchendo o saco no msn..... ainda mais c/ akele botãozinho chama atenção!! iauhiuahiuahai akela foi a melhor invenção da MICROSOFT :riso: ...
Eu Votaria na antiga Trinity Knight.... boa e velha jessie =P... paro de joga será que conta? www.fogolog.net/jessied
:o achuq voto na... :confused: :confused: :triste: :riso: impurity ;) :P
votei na anna pq conheço ela e ela e a mais bonita dali... mas todas sao bonitas
meu voto vai pra saori, ela eh mto linda, nao sei pq ela soh tah com 6 votos ela eh a mais bunita du forum
Luli... vc é a marrrrrrrrrr lindaaaaaaaaaaaaaa :riso:
Musa Hail Marava... hauahaua pretaaaaaaaaa :yelrotflm
Eu voto na Luli...
Por que?
1º-Inteligencia
2º-Personalidade
3º-Carsima
4º-Beleza
Por que beleza por último?
Não que a Luli não seja bela, mas é porque a beleza é um valor tão fútil que até o alcool em chamas, pode transformá-la no contrário!
:)
Luli rox
ps: se fosse só pela beleza, seria difícil escolher(as outras meninas também são muito bonitas)...
Pena que eu não as conheço para votar.
Luli ownz, bora fundar o fã-clube Luli... Ela eh pura ownação =') maninha te amo demais =****** vc eh rox ^^ bora ganhar isso ae hein.
Fã-clube Luli aberto, jornalzinho semanal, contando fofocas, coisas da vida e amorosas sobre a Luli, assine ja o seu XD~
Citação:
Postado originalmente por Goku Archer Pacifista
"Fã-clube Luli aberto, jornalzinho semanal, contando fofocas, coisas da vida e amorosas sobre a Luli, assine ja o seu XD~"
HUAHUAHUAUHAHUHAU parece assinatura de revista de fofoca uahuehuehueuhehue
tbm te adoro maninhu xD mas nao exagere x.x''
Erm, essa votação tem um fim?
Citação:
:10: ---> "Esta poll encerrará 31-12-2004 às 13:37"
Abraço ;)
[]'s
Citação:
eh lá no dia 31... as 13:37... tá escrito ali no quadro de resultados :)
luli \o// minha mami em julera.. eh a mais gata! xD
Luli!!! mais naum desmerecendo nenhuma das outras que saum lindas tmb :)! beijo pra todas ^^! =*
Idem(nossa,preciso me internar pra parar com essa mania xD)Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Meu voto...bom, a escolha tah dificil, soh tem musa l!!
pqp tem umas musa aew q tem uns olho, q dah vontade de ce afunda neles :rolleyes:
tem umas q tem uns labios !! PQP :eek:
todas tem um rostin pqp pqp viu :o
mas meu voto, vai pra uma garota q eu n conheco mto bem, mas ela eh jovem, "madura" inteligente, BUniiitaaaaaaaaaaaa e todas as coisas q as musas saum neh :cool:
Anninha lu gatuxaaaaaaaaaaaaaaaa te lovix :wub: :biggrinbo