alguem pode me dize como fazer a quest pra ir caçar na ilha la em liberty bay... onde tem tartaruga e outros bixos....
Versão Imprimível
alguem pode me dize como fazer a quest pra ir caçar na ilha la em liberty bay... onde tem tartaruga e outros bixos....
Abre uma porta na knightwatch tower, pelo menos antigamente abria. Agora o local onde fica a porta está inacessivel, mas talvez ainda tenha como chegar láCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Sobre a porta dos elfs: Não conheço ninguém que tenha entrado na porta, eu acredito que seja apenas uma porta que não dê pra entrar =/
Rose e Ornamented Shield plx ;)
Gostaria de saber se realmente existe a quest da Silver Mace
T+
Gostaria de saber se alguem tem informaçoes sobre esses equipes.... c tiverem postem ae :P
Chama-se "Eleonore Quest" =*Citação:
Postado originalmente por Dygo
Alguém responde meu pedido ae plxx
dei uma procura em algum topico que fale sobre Thunder Hammer e não achei. Acreito ser importante criar um topico para essa quest, ja que tb acredito ter informações relevantes sobre a quest. Penso estar mais perto do que nunca.
dei uma procura em algum topico que fale sobre Thunder Hammer e não achei. Acreito ser importante criar um topico para essa quest, ja que tb acredito ter informações relevantes sobre a quest. Penso estar mais perto do que nunca.
Citação:
Postado originalmente por victor_ha2
Rose Shield só pode ser achado em Antica, e pelo que se sabe não faz parte de Quest nenhuma já que foi criado e dado a Guild Red Rose de Antica.
Lembrando que mesmo que exista a Guild Red Rose em outros servers ( Sub-Guilds da Guild de Antica) não haverá o Shield...
Já Ornamented, pra você não ter que esperar pelo tópico, olha no TibiaWiki!
steampowered spike sword...*****ewdriver of kurik plzzz
ENCHANTED CHICKEN WING QUEST...EXISTE? PLS
Precisa ter a quest do Djinn, e para conseguir a Enchanted Chicken Wing você só precisa dar uma Boh para o Gênio.Citação:
Postado originalmente por Tchewris
queria pedir a beggar outift quest..
Desiste cara eles nao querem colocar outfit quests... tao enrolando a gente faz um tempaoCitação:
Postado originalmente por Mime, A Estrela Eta
to loko na quest do model ship!
alguem tem awe?
vlws
Eu estou entereçado em alguma quest que tenha Blue Robe como loot. Alguém sabe de alguma? Se souber, em qual level pode-se fazer ela? Qual monstros existem nesta quest?
Eu quero ver a quest dos addons do oufit de barbarian!! plz! se alguem souber dita ela ai!
Postman plxxx
preciso fazer a postman
Bom eu queria saber mais sobre a quest do npc barbaro e seu irmão, que fica em uma cabana no primeiro amazon camp perto de carlin (o q tem uma torre).
EU TENHO UM SONHO................ UM SONHO DE CONSEGUIR CONVENCE ALGUM MODERA DE BOM CORAÇÃO A VISITAR A PARTE DE SOLICITAÇÃO DE QUESTS E VÊR UM OS MEUS TÓPICOS SOLICITANDO A CRIAÇÃO DE UM POST PARA A THUNDER HAMMER. ESPERO CONSEGUIR ISSO AINDA NESSE SEGUNDO SEMESTRE.
Thx.
Quest do HOGGLE,Quest da banshee de thais,"Quest da golden armor" na cave de troll em thais
PS:essa ultima coloquei entre aspas pq já vi dizer que na sala dava respawn de golden armor todo ss o que seria foda hj em dia um lv 8 chegaria lá e catava g armor todo dia...
Golden Helmet (Helmet of the Stars)
quero que alguem me mande msg particular falando como eh outfit quest se alguem puder valewwww:P
itens necessarios para todos addons??
=]
Acho que não existe Quest que dê Blue Robe como Loot, mas talvez alguma Quest com Banshee... Se não me engano elas dropam Blue Robe...Citação:
Postado originalmente por Dom Lyno
Se Alguem sabe alguma coisa ou tem idea com se faz essa Quest ok Vlw
Da uma procurada antes de postar:Citação:
Postado originalmente por theKid
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=120361
[]'s
preciso da quets de i mata tortoise...
FULL SPOIL plz.. :P
flw
tava andando em kazz, ai achei essa quest.. pelo menos parece uma quest.. pra chegar aki tem q subir tres vezes usando parcel e passar por uma porta de level 30
no gravel fala q o mestre do cara morreu, e q a gnt num kiser morrer tb pra ir embora
alguem sabe alguma coisa dessa quest??
http://img.photobucket.com/albums/v3...s/imagem-1.jpg vlw ae
eu preciso desa quest tbmCitação:
Postado originalmente por Henrry Dinamo
num sei o nome axo q eh elenore seila
plx
alguem da pelo - umas dikas de onde começa
Citação:
Postado originalmente por Henrry Dinamo
Pelo amor... já tem um tópico dessa quest... :499:Citação:
Postado originalmente por Guilih
É neste lugar que se é teleportado para a torre da Paradox, você encontra maiores informações no tópico da Paradox Tower Quest. ;)Citação:
Postado originalmente por Gabrielokus
kd as quests que o pessoal ta pedindo aqui? ninguen posta elas :P
Plz alguem ja fez quest na dark catedral :eek:
Eu e mais 2 amigos fomos la, mais é muito foda la tem 4 alavancas
e numa sala com um bom respaw de bixos diferentes tem um portal
q ao subir nele nao leva a lugar nenhum :confused:
Achamos q as alavancas tem alguma coisa haver com o portal mais nao conseguimos ainda
Alguem ai ja fez essa quest ow conhece alguem q tenha feito:confused:
Plz:)
Um lugar tao dificil pode haver um otimo lot :P
Plz go soluçao.... xD
Thy
ornament plx. eu agradeço :riso:
Onde posso conseguir Bart Skirts?
Por favor faz um topico sobre a quest do golden helmet..
tenho umas screen shots anticas de um possivel lugar da quest..
gostaria de fazer um topico
quero os topicos da outfits e addons
plzzzzzzz!
Amazon Armor
Onde é e como faz?
eu tinha um post com com todas as ifnromacoes que eu cosngui sobre intes raros mais !!!! alguem deletou!!!!!!!!!!!!