Só para constar... Deixo o nome do character que criei em Rubera.
-Mezdroth Melgraon
Não sei se vou poder ser parte ativa no grupo, mas por via das dúvidas, aí está.
Versão Imprimível
Só para constar... Deixo o nome do character que criei em Rubera.
-Mezdroth Melgraon
Não sei se vou poder ser parte ativa no grupo, mas por via das dúvidas, aí está.
Sejam muito bem vindos os 3 novos membros ;)
Hoje ja teve uma mini expedição... o xiryu fiko preso no troll lair de thais, ai aproveitamos pra sai andando e fazendo quests por lá ;)
Tbm a lista atualizada:
Mezdroth Melgraon
Paladino do Tuk
Lord larow
Hannabi
Koalleux
Lele de Rubera
Lyan Souma
Sir Canfield
Tokens Desmond
Atane'Knight
Belckesedeque
Flying penguin
Habbina
Lord Kairion Sazin
Maltieck
Wan fenix
Xiryu Drock
Yniy
Como nunca postei no forum, costumo mais acompanhar posts, e também voltei a jogar a pouco tempo, talvez vocês não me aceitem, mas como gostei da ideia de sair pra explorar, queria saber se tem lugar pra mais um aí, se tiver hoje à noite crio meu char em rubera, possivelmente será um druid.
pode criar ;)Citação:
Postado originalmente por Andre Cagliari
que massa...o grupo já tá grandinho.....mais cabe mais ae.....mais tipo...podia ter masi alguns druid msm...pq os kina talvez gaste uma uh de bobs....já penso...nos explorando e acha um lich por exemplo?...so vai dar nois apanhando qeu nem um doido.....masi tá massa......n sei se tem kina premmy ae já n.....mais seria bom...pq eu sou kina masi n tenho premmy...dae n tenho exeta res..se tiver um kina com premmy....plix que seja forte....^^ gogo skills 90 :yelrotflm
Uma dúvida...vc teria o monk disponivel em qual horario e quais dias da semana? Um exemplo.: se eu pudesse treinar das 7 da manha ateh as 7 da noite todos os dias de segunda a sexta...vc teria monk disponivel pra isso? :)Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
abraço!
Como disse vou ajudar... Skaryus in game!!
Ae galerinhaa!!
Criei meu char lá
Vamo ke vamo o grupo vai longe ^^
Msg~Me in game
Nipples Knight
Cya
Então Hannabi, tô dentro, vou upar lvl com Caxeryta Paleostia quando for pra main eu posto aqui. Aliás, vcs tão "acampando aonde" Taís, Venore ou Carlin? Pra eu poder saber pra onde eu vou. Mas pode contar comigo já.
Caxeryta Paleostia
Futura Druida
Temos que criar um nome pro grupo não é?
ei, pede pra algum modera move pra o forum de rubera, ja tamu com um numero bom de pessoas....
no forum de rubera vai fik mais organizado....
Citação:
Postado originalmente por HellUser
Nao nao...nao move pra Rubera, pois o objetivo ainda eh pra geral ver...
Se esse topic tivesse em Rubera, duvido que tanta gente estaria interessada...acho que deve permanecer aqui mesmo. :)
abraço,
Ravell
@ravell...acho que ele não falo com você ;)
E desde quando eu sou obrigado a responder apenas a quem pergunta algo diretamente a mim?Citação:
Postado originalmente por Hitz Revolution
O senhor deixa eu mostrar minha opniao?
É cada um que aparece...eita povinho sem noçao esse! hehehe
Somente rindo mesmo de tanta "wannabisse"...
Estamos todos em thais hj ;)
A lista atualiazada :
Mezdroth Melgraon
Paladino do Tuk
Lord larow
Hannabi
Koalleux
Lele de Rubera
Lyan Souma
Sir Canfield
Tokens Desmond
Atane'Knight
Belckesedeque
Flying penguin
Habbina
Lord Kairion Sazin
Maltieck
Wan fenix
Xiryu Drock
Yniy
Caxeryta Paleostia
Kotku Panda
Nipples Knight
Skaryus
E quanto aos brigoes ai em cima ú.U
calma gente... dps eu prometo que abro um topic so be kebra pau pra vcs ;)
Espero que nao esteja se referindo a mim...leia o historico...Citação:
...enfim...posso estar interpretando errado, mas pela maneira q vc falou...jah perdi o interesse de me juntar a vcs...
boa sorte em rubera.
Abraço,
Ravell
se foi pela piadinha infame sobre kebra pauCitação:
Postado originalmente por ravell
me desculpa ravell ^^
PS: ali em cima o certo era vc mesmo... =/
Ai caramba vai precisar agora de baba pra essas crianças????? qualquer coisa quer sair do time????? qualquer encreca vais air do time?????? se for pra isso acho que nem deveria entrar no time , sempre vai ter esses tipos de discursos se tratando de pessoas pra pessoas , então as crianças que querem mamar toma vergonha nesas caras barbadas que sempre vai haver discursoes independente do ocasião.
Assim por isso que o grupo não vai pra frete , imagine se todas as pessoas do grupo fizese isso aqui , ai os nossos objtivos nunca ia ser alcançados por meras briguinhas infantis.
Fala serio , isso é um jogo , e tamos tentando explorar o tibia.
Hannabi
Seguinte quando vc for atualizar a lista faz o seguinte vc coloca o nome das pessoas blz , mais separa quem entrou recentimente e os que ja estão no time ja , pro pessoal add os que tão entrando agora recentemente.Eu sugiro quando vc for fazer isso coloque os nomes das pessoas em vermelho , os recentes pra geral saber.
Outro detalhe a minha lista no tibia lotou , ja to com 20 pessoas na lista ja , outro problema a ser enfrentado.
A gente tem que organizar alguma coisa do tipo pra mostrar todos os nomes dos membros do grupo pro pessoal não ficar perdido ou caso se arrumar alguma merda ter ajuda deles.
Acho que é so isso por enquanto.
claro sir... mas é que o ravell acabo de sair da maior cretinagem (é assim que escreve?) de menera...Citação:
Postado originalmente por azazelscar
então.. qualquer indicio de um grupo traira é meio chato pra ele..
alem do mais eu fui bem idiota pra faze piadinhas assim <.<
.....
vamos vamos lá time.. tamo crescendo ;)
@azazelscar
vo organizar melhor as listas...
e o melhor jeito de enfrentar a lotaçao das vips é uma guilda...
mas ta faltando pa`s pra fundar... hihi
Citação:
Então ta tranquilo , pq vai que dar merda de um dos nossos brigar com outro so pq matou o rot do outro e cisma de pk.Ai ferrou-se
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
ai sinceramente espero que ninguem brigue por motivos banais ;)
somos um time e uma familia.. e acima de tudo, roleplayers! =D
Bom, criei o char. O nome é Lond Crist (suggest a name ¬¬), podem me add se quiserem
se for pra jogar em harmonia eu topo
bom.. acho legal...
eu ja venho procurando por quests a muito tempo..
desde calmera,premia,rubera,solera e agora por fim Tenebra
Criei minha conta em Jul 08 2003.. e ate hj nao tenho 1 char acima do lvl 60..
pq sempre gostei de dedicar mais tempo a quests e lugares inacessiveis..
Posso ate ajudar.. mas meus segredos maiores ficam comigo.. ;)
Citação:
Postado originalmente por skyway
Blz mais algumas pistas podem dar pra gente não é????? a gente ta precisando de gente como vc para nos guiar dentro do tibia.Tamos em rubera , e ja tem por volta de uns 20 pra cima , esperamos conseguir mais pessoas , quanto mais melhor , as vezes quem não pode jogar o dia todo , cobre quem pode jogar . Essa é a ideia .
E ae galera!! então ontem tive uns problemas nao deu pra entrar mas hj vou upar meu char pra tentar chegar em main o mais rapido possivel.... uma coisa...teriam p.a.s no grupo?? pois assim podiamos fazer uma guild pra ficar mais facil...utilizar o chat private etc...(eu sou pa mas preciso de mais gente pra abrir uma guild)
Abraços
quantas pessoas jah tem?
editado:
To nessa tbm
char: Zygrion
Bom post e sempre eh uma boa ideia...
Pena que ñ sou de Rubera...
;D
Good Luck p/ vc's ae...
kisses..
cya... :D
to com uns problema ai, nao vai dar pra mim joga
Uma sujestao que dou a vcs do que fazerem:Existe um ghoul em rookgard, se nao me engano na quest da katana, que é inacessivel.Voces podiam tentar matar ele usando distance fight.Veja o que acontece quando ele morre, se vai abrir alguma passagem secreta ou não...
Em rook é possivel usar spear, pedras e bow como distance fight.
ou, li esse topico e me interesei muito, e queria saber se posso entrar :P
pq sabe, to atras de um bom mundo, e entrar assim em um grupo, q fera, sempre quis isso ^^
se puder, manda uma MP de o nome do char de alguem q ta no grupo, pra mim num fik perdido
Oi
Se vc quiser posso te ajudar, to quase lvl 5
Caxeryta Paleostia
Tambem fiquei interesado, e irrei criar uma acc lá em Rubera,
Tenho um level 15, sorceres em Furora, e tenho varias taticas de power plan para quem quer chegar rapido ao level 15 (mais ou menos 1 semana e meia).
Provavel nome do char: Lord Tiberias
N, vc esta errado, as bolts dos paladinos n fazem um grande estrago. ^^
cabei de criar o char ai, o nome é: Sky Master Dragon
Tenho um Level 5 em Rubera(Que ja foi 17), mas foi rookado pelo meu amigo, pois eu permiti.
Jogo desde 2003, tenho boa experencia.
Nome: Aprendiz Deitri
Mundo: Rubera
Vocação: Knight
Se eu me aceitarem, nesse fim de semana pego level 10.
que droga eu queria :(
mais eu sou de astera :(
sou lvl 30 :D
uma pena :(
Parece que a galera morgou dessa idéia. OS post já tão ficando escassos. Hannabi, vocês já começaram?
Se eu tivesse char em Rubera ou então se eu não estivesse tão empolgado em neptera, eu iria ...
Aproveito o tópico pra convidar quem já tiver char em Neptera pra explorar também ... Se for pra fazer char aqui pra explorar comigo, é melhor criar em Rubera e explorar com o criador do tópico ;)
Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
é ne... se vc acha que nao fazem é pq provavelmente vai se juntar a nós e usar bps e bps de runas com seu mago...
mas é claro que isso é barato e vamos poder explorar muito... quem liga pro preço de runas? poff
brbr... so falei isso pq pallys alem de ser mais economico é muito melhor de explorar >.>
cancei de na exploração o bixo vira pro infeliz do mage e todo mundo ter que shotia com tudo pro maldito mago nao morre -.-``
argh, se vira pro paladin ao menos ele aguenta...
awe galera....
to meio ocupado essas duas semanas (cfc) mas no fim de semana ja vo pegah firme.....
to querendo ser pally msm (ter feh pra q tenha um bom update), mas tipo....soh pq ta com pouco no grupo
mas queria alguns pallys experientes ai pra me da dica....pq soh conheço sorc e malemá kna....
bom...
tentei flah com Hannabi no jogo....mas toda vez q entro ele ta off....
poh tacah meu nome ai.....q esse fds ja quero main....
Billy Katraka
flw galera....