Pow gostei da ideia, ams tinah que ser dps dakeles encontros q o tibaibr faz!!
Versão Imprimível
Pow gostei da ideia, ams tinah que ser dps dakeles encontros q o tibaibr faz!!
Heh
Sei lá.. Não jogo bem futebol e sou pequeno..
Boa sorte para voces :happy:
Bom... a pelada eu acho q realmente michou aqui no Rio de Janeiro, a cidade onde eu moro... mas eu já vi q tem um grande pessoal de São Paulo interessado... intão eu keria pedir pro ander tomar conta da organização daí de SP... ele poderia arranja o local, os troféus... materiais... e etc e talz... achu q ele eh a melhor pessoa pra se encarregar disso daí aki nu TibiaBR em são paulo... e de preferencia, eu keria q ele entrasse em contato com o admin pra poder tentar fazer aqui nu Rio de Janeiro... pô imagina eu... q dei a idéia... naum poder participar dela... mas a galera de sp ta motivada... intão... u ander vai organizar num eh ander??? :happy: e o admin vai organiza aki um dia se Deus kiser
e me mandem fotos daí de sp... se tiver a pelada... eu kero ver... pq se tiver nu Rio... eu mostro eu dando lambreta de costas no admin ;)
huahuahuahuahuahu pobre Ander....sobro tudo pra ele xD
ué... ele eh o sub-admin... dexa ele cuida da parte mais dificil, eu num moro em SP... se naum eu organizava aíCitação:
Postado originalmente por Tesdey
GALERA DO RJ
talvez eu tenha conseguido salvar o encontro pro nosso lado... cabei de enviar uma MP pro admin pra ele dá uma olhadinha aki nesse tópico
intão naum desistam, TALVEZ a I Pelada TibiaBR 2004/2005 seja no RIO DE JANEIRO, passando por SÃO PAULO e depois dando uma volta na REGIÃO SUL
tipo, se isso acontece em sampa me avisa no msn ([email protected])
q eu vo
GALERAAAAAA
atenção, atenção... ele finalmente respondeu... e altorizo!!!!
http://img28.exs.cx/img28/1015/tibia785gm.jpg
agora eu tenhu certeza deq vai acontecer!!!! :happy:
aew cara boa ideia eu topo, mais tem ke ser na epoca do natal pq eu e meu pai vamo prai visitar minha familia dai eu do uma passada ae pra nois jogar!!
coloca lugar certo nessa porra, dia e hora..... se marca eu passo mas tem q se em janero ..... entre us dias 3 e 14........ pois eh quando eu vo ta ai por perto, em bragança (sao paulo).
São Paulo:
=============================
Bolão / Society R0x
Avenida Professor Luiz de Anhaia Mello.
Vila Prudente // São Paulo
=============================
Faz Aqui em Sampa... Aqui é a Capital do Fute xD~~
Citação:
Postado originalmente por Frozenn
pronto
São Paulo tá feito jah...
Frozenn... me passa o nº e tudo certinhu...
GALERA DO RIO DE JANERO Q QUER PARTICIPAR... ME MANDA MP PRA EU VER SE TEM GENTE SUFICIENTE
uaheuhauheuhauheu q rox
bem que eu queria da uns olé no ander mas moro no RS :/
flws
EDIT:
ALtorizou...........Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
uma vez com Admin, sempre com o Admin lolz
tipo..... entao.. decide o dia e talz e jah começa a formar os times. mas leve em consideraçao a idade dos cara neh, num vai por o boi do havengar pra joga cum us d 14, 15 ano neh
pô... vai tudo junto... o havengar ele vai ser mais calmo... aliás... u havengar É calmo...Citação:
Postado originalmente por Pinho Sol
N posso participar ... ;(
Poxa, é bem longe daqui mas assim, quem for paticipar no de SP me manda uma MP ou me pega no MSN pra combinar uma data, eu vejo com algum modera ou mais algum sub, chego cedo e organizo, não tem problema.Citação:
huhuhu!
Lembrem-se de colocar uma lista das pessoas q vão , nao acham?, depois todo mundo dah o seu msn e vamo entra uma conversa aew
Praq mostra minha habilidade de Falcão do Futsal?? Só vo c tive olhero la. Barcelona...ai vou eu!!!
<Edited>
TibiaBR Futebol Club!! hauhuahauhauhua
Aee num vo pode ir naum...To com medo de apanha do Ander...
Olha a conversa minha e do Senninha
Sérginhø diz:
eu n vo
Vitor diz:
nem eu
Vitor diz:
eu vo apanha se eu cola la
Vitor diz:
eu vo apanha do forum inteiro
Sérginhø diz:
aehaueahiuhe
Sérginhø diz:
e eu nao quero ir la te que humilha a pataiada e no final te q arrebenta todo mundo
Sérginhø diz:
flw
TÁ FEITO EM SÃO PAULO!
A nossa sub-moderadora Impurity Eyes, tomou a responsabilidade para cuidar do local aí em São Paulo
Ela me disse que seria melhor um local perto do metrô...
Temos previsão para que isso aconteça em Janeiro de 2005.
Sobre o Rio de Janeiro... eu naum sei... parece q tá sem gente... achu q só vai ficar em São Paulo msm... a num ser q o admin fizesse anuncios na página inicial do fórum :)
aeeeeeeeeeeeeeee
tb kero entra nessa
eu so o ronaldinho da vida cara
ahuaehauie
tb sem ezagerus
mas eh uma boa ideia!!!!!!!!!
Faz aki em Porto Alegre pra oces verem, vo humilha tanto voces que eu vo c conhecido pelo TibiaBR Inteiro!!! Ander, vc vai toma tando drible q a galera vai grita olé!! Vc vai faze vestiba em Canoas?? Aproveita e organiza o Futba aki em PoA.
Citação:
nussa kra !!! eu moro do lado dae !!!!! onde vc mora???
c for ae ta perfeito !!!!!
mt loka q quadra do bolão !!!
vamu ae galera !!! so marca o dia e a hora
No começo de Janeiro eu vou estar em PoA. Já vai organizando a galerinha ae, e vamos ver quem vai tomar olé!Citação:
Postado originalmente por Druid-PoA
Caraca... impressionante!!!! Em todos os lugares tá dando certo... MENOS NA DROGA DO RIO DE JANEIRO!!!!
impressionante... esse vai ser o único evento q o criador num vai comparecer :128:
Eu até poderia ir mas eu jogo futibol tao bem q ia ser espancado eu jogo 5 minutos quase morro e fico todo doendo e ainda chuto perfeitamente ^^
mas nao so gordo haeuheauhea! Talvez eu va pra assistir
É que eu tenho a mesma habilidade doCitação:
Postado originalmente por Anderslash
http://www.ronaldinhogaucho.hpg.ig.com.br/211427.jpg
:128: :lhdevil: :rock:
a gente podia monta uns time de cada mundo tb..seria dahora...
ebaaa futiba em poa, mas eu tinho que ser do time do ander pra nois faze a jogadinha, o ponta cruza e o centroavante (EU) faz o gol << jogadinha basica<<< hehuehue
mas ae galera de porto alegre que quer faze um futiba aki manda msg privada passando o msn d vcs pra organiza u baguiu ^^
:553:
E em BH tem alguem de belo Horizonte aqui pra ver se organiza.
Não sei se no forum tem mas no Minas Clube tem MUITA gente que joga tibia
PO!...tem q organiza algo assim aqui em SP...jah perdi o encontro no festival de GAMES =/....vmao combina algo ai em SP...pod fik tranquilo eu spero -_-"
Gostei dah ideia, mais naum sei se vai rola em Curitiba, onde eu moro
jah q a maioria mora em sp ou rj
tomara q role aki pq eu to com vontad d participa
Tem que todos conbinarem de fala no msn pra organiza. O ander, toma iniciativa ae pra faze em porto alegre.
É o seguinte galera, eu já tô vendo o lugar aqui pra SP, eu quero que vocês se mobilizem pra formarem os times. Quero a lista com os times até o final de Dezembro, mandem pra mim seus times, com 11 titulares e os reservas ficam por conta de vocês, acho que uns 5 tá bom, não? Aí vocês escolhem, se os moderas vão ser os técnicos ou se vão jogar haha
Vão pensando aí e mandem pra mim pra eu montar as chaves bonitinhas pro dia ser organizado.
Só não vão fazer 99 mil times porque temos um dia só!
Valeuuuu =]
Pô galera, eu moro em Americana-sp, umas 2 horas ou mais de sampa, mas to dentro com certeza, eh soh da uma aisada algumas semana antes, q eu do um geito de i eu e meus amigos...flws :)
alem de eu se uma negaçao no futebol eu moro em Curitiba ai fika dificil =''(
gostei da ideia q pena q sou mulher
Gostaria muito de participar..mas infelizmente moro na bahia. =/
:triste:
e daí? eu também sou ¬¬Citação:
Postado originalmente por juliana