Eu fikei interagindo com varias pessoas mais depois de piada,conversar,bebida so tinha chinga briga etc..como faiz pra pod faze piada,conversa,bebida denovo?
Versão Imprimível
Eu fikei interagindo com varias pessoas mais depois de piada,conversar,bebida so tinha chinga briga etc..como faiz pra pod faze piada,conversa,bebida denovo?
Eu fiz meu personagem há 30 dias, mas tinha esquecido dele ;~
Ele tá uma merda ainda, serve pra nada, Dee Peak o nome se alguém quiser entrar pra minha banda ou precisar de gente pra entra na sua eu to aí.
Ah, eu pretendo aprender a tocar guitarra mas comprei o livro pra aprender e não tenho o maldito livro de básico de instrumentos de corda, deicha só eu receber mais um sálario e eu compro xP
tenhu dúvidas (\o\)
tipo, como faço essa tarefa da mãe?
Encontre o seu eu interior
e como o pessoal daki na minha lista d amigos?
eu to em nova iorque, o nome do char eh Andrew Henley
tbm criei um banda, se chama Sonata_Arctica, preciso de baixista e baterista ^^
A pessoa tem que interagir contigo pra voltarem as opções e aparecerem outras diferentesCitação:
Postado originalmente por Aero~
Vai em Comunidade >> Procurar >> Marca em Personagens e procura o nome do teu char láCitação:
Postado originalmente por Sliver
A 2ª pergunta não entendi =/
Para fazer um show precisa de instrumentos?
Para fazer show não precsa de instrumento quando vc faz a musica vc poe o instrumento que manda na musica pode por vocal mesmo hehehe eu faço isso puz um show longe ja tem 160 ingressos ahuehaueh assim vc tab ganha dindin como sou vip posso ser CEO asssim ganho 5400 por semana e posso compra livro huhuhu agora basta praticar as musicas que ja tao na metade e por elas no show que jah vai dia 03
Quantas musicas é bom ter pelo menos por Show?
Tenho um emprego, e ganho R$ 300 por semana, se eu mudar de emprego agora, eu vo receber meu dinheiro na sexta ou só depois??
Exemplo: é segunda feira, comecei a trabalhar de faxineiro no sabado, ai agora quero mudar de emprego, vou receber o salário do novo emprego na sexta? da pra se auto-demetir?
Outra duvida, vi que tem gente com foto diferente, tem como mudar?
o nome do meu personagem no jogo eh Stanley Mackenzie, quem quiser me add, pra fazer umas amizades ^^, flw
bem legal esse jogo estou jogando a um dia e estou gostando bastante.
Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Clica na sua foto e muda....Cabei de descobrir ahauahuahu
uhu, depois de muito tempo consegui abri uma conta no banco:riso: .
Meu nome é Edmond Faymonville - Berlin (sei lá quando eu tiver dinheiro vou mudar de cidade)
Você só pode se demitir depois de uma semana de trabalho... Vai em Informações diversas e tem opção lá pedir demissão.Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
@UltraViolet
vlw
axo q naum entendesse pq eu comi uma letra :wub:
o certo era
e como adiciono o pessoal daki na minha lista d amigos?
mas axo q jah sei como =P
Edit: fiz meu primeiro show, foi tenebroso... 2º pior
Tá fods aqui,to sem amigos,moro em Londres e fui internado por depressão.meu char é John Wong.
Opa, peguei um onibus pra roma sem querer! será que demora muito de berlim á roma?
ÊÊÊ, é 3 horas, mais o onibus quebrou e atrasou duas horas:mad:
Galera eu cometi o erro de começar o jogo em nova iorque venham p são paulo a vida é um pouco dificil mas depois vc consegue se dah bem... e da p fazer amizade facilmente eu arrumei um companheira gatissima engravidei ela no jogo ahuehauehuae ja ja nasce meu filho :d me encontrem pela minha banda OLHOS NEGROS
Citação:
Postado originalmente por Milone
Tem como ir de NYC pra SP?
Tem certeza que SP é melhor? Todo mundo que foi tinha falado que era uma merda e talz.... se for só por causa de ter mais brasileiros acho que nem vale a pena não =/
acho que vou ficar por berlin mesmo gostei daqui,ja arrumei uns amigos tambem;) .
eba minha banda vai fazer o primeiro ensaio, e ficou bem legal o banner da minha banda (feito em paint).
O nome da minha banda é The Launchers
Eu nem volto mais pra o lugar que criei meu char(LA)
pretendo ficar uns tempos por Helsinki :riso:
Só comprar uma apê lá, moço! Que ae tu num fica gastando com hotel :PCitação:
Postado originalmente por Cuntear
Em SP tem bastante gente brasileira mesmo ou é lenda? ;~
aff nesse momento estou tocando para exatamente zero pessoas no Hypnotic Poison Berlin:eek: , pelo menos o proximo show vai vir umas 30 pessoas (ja marquei e os ingressos ja estão sendo comprados)
tipo tava com 24 d felecidade coloquei em prioridade e habilidade pra faze compras e gastei 200 num anel de diamantes (-.-) e msm assim naum sai do 24 d felicidade =X
como faço pra sai? /o/
meu char tah assim :
Andrew Henley é uma pessoa sedutora com charme terrível e visual terrível. A mente de Andrew é dotada de um QI terrível. Andrew apresenta vocal medíocre e nos contempla com talento musical ótimo.
to melhorando soh o talento musical por enquanto,
e quem kise entra na minha banda d nova york procura pelo nome Sonata_Arctica, procuro um baixista e um baterista, e se de podemos coloka 2 guitarra na msm banda \o\
como eu tbm naum tenhu habilidade aceito gent sem habilidad desde d q se comprometa a joga =P
Pow
Eu axei mto rox o jogo mas nao sei joga direito
auhdiaushd
Se der me ADD nu msn ae galera
[email protected]
Ja escrevi uma musica mas queria saber como sai tocando pelas ruas, como carcar shows e etc
Obg x)~
A Banda "NEW QUEEN" Precisa de um baixista que tenha seu proprio baixo... se vc quer entrar na minha banda nao venha com intençao de fama pq nois ainda num temos muitas, o show eh soh p 100+ pessoas(ateh menos) mais como vantagens eu posso te ensinar coisas como composição e instrumentos de corda... Se quiser entrar na banda me add no msn aki : [email protected]
Não queremos espamear nada infelismente fizemos o topico ao mesmo tempo, desculpa ai...
Sobre a mãe morrendo deve ser pq vc não completou os desejos dela ainda.
São Paulo tem muto BR a vida aqui e normal mas os preços parecem maiores pq em New York você ganha em dolares sacou. MAs prefiro ficar num lugar de BRs melhor p conhecer a galera.
Para aumentar felicidade eu to com mesmo problema vocÊ te de ver o que seu personagem gosta e se relacionar bastante. Fazer uns craw nas mina também deve deixa-lo feliz ;)
postou duas vezes essa bagaça
to com outra duvida:
tem como passar dinheiro do personagem para o artista?
POW GALERA VOLTO A PEDIR PRA ME ADD NU MSN PQ EUN NAO SEI JOGA DIREITO E TENHO MTAS DUVIDAS SE FOR POSSIVEL ALGUEM ME ADD EU AGHRADESERIA
PROCURO BANDA PUNK
MSN: [email protected]
mals u caps lock =X
Infelizmente, não =/Citação:
Postado originalmente por Druida de Guardia
Quem for de São Paulo add: Alexandre Nuvoline
Como eu faço pra dar um item pra um player? Fiquei fuçando mas não consegui u.u°
Minha Mae me ensino a habilidade 'Heavy Metal'...Mas n tem nenhuma estrela?Preciso de Livro pra avançar ? Ja puis pra aumenta a habilidade...
Pra aprender a habilidades vc tem q ter ido um livro ou alguem te ensinado dai vc seleciona em "preferencias..." a habilidade q vc quer e coloka em "melhorar habilidades" pra aprender e ganhar estrelinhas...
Algumas habilidade tem requerimentos.
Por exemplo: Habilidade "intrumentos de corda" que quando ta 3 estrelas vc pode aperfeiçoar em um intrumento especifico de corda como a guitarra que vc aprende tendo 3 estrelas em "intrumentos de corda" e lendo o livro de "guitarra"
Vai até o final da página de itens do elemento que você que dar um objeto, que tu vai ver a lista dos itens seguido de DARCitação:
Postado originalmente por xX Nick Lestrange xX
Brigadão =D.Citação:
Postado originalmente por UltraViolet
Mudei pra São Paulo, Dee Peak meu nick, me add quem quiser.
duvidas novamente \o/
Meus Pontos para Novatos acabaram. De agora em diante, terei que conquistar meus Pontos de Experiência.
oke eh pontos de experiência e como pego? 0o''
Como q faço essa tarefa da mama :
Vá às compras
fui no shopping comprei coisas e naum deu... prioridade fazer compras tb naum :/
Marque seus itens para se prevenir contra roubos
ainda naum axei o delegacia =x
ainda preciso d baterista e baixista pra banda sonta_arctica =P
eu to ate fikndo bonzinhu no popomundo + eu preciso d uma dik d vcs......tipw da pra ser bom mesmo n sendo vip?
Por incrivel q pareça ate hj n tenhu nenhuma habilidade!!!olha so!
Kenny Shipley é uma pessoa promíscua com charme abaixo da média e visual abaixo da média. A mente de Kenny é dotada de um QI abaixo da média. Kenny apresenta vocal medíocre e nos contempla com talento musical agradável.
Sem nenhuma habilidade e com um emprego q pga 1005 por semana!
Moro em New York e meu nome Kenny Shipley
Achei isso no fórum:Citação:
Postado originalmente por Sliver
Essa ações durante a semana, são ensaios e shows. Um numéro combinado delas(que não sei), lhe dá os pontos.Citação:
Por que eu não estou recebendo pontos de experiência diariamente?
- Nos primeiros dias, você recebrá vários pontos de experiência para distribuir entre suas várias habilidades. Bem, depois dos primeiros 15 dias, mais ou menos, você começa a receber seus pontos como todos os outros jogadores, somente aos domingos. Você receberá entre 0 e 3 pontos, dependendo das suas ações durante a semana.
Coloca pra fazer compras na habilidades mesmo, e espera. Num é tão rápido assim :P
Sobre a delegacia, eu tenho de saber qual é tua cidade...
Dá sim.......passando os dias........aumentando o tempo que tu tá no jogo, tu consegue ficar legal. Nem todos os artitas que estão no topo das paradas são de Vip's, e nem todos os famosos, são Vip's também ;)Citação:
Postado originalmente por juninho2v
como muda a missao de carreira