Assim que você tiver afim de pesquisar em secura, fale comigo!Citação:
Postado originalmente por metanol
// Torphya
Versão Imprimível
Assim que você tiver afim de pesquisar em secura, fale comigo!Citação:
// Torphya
Bem, antes de chegar ali, naquelas duas montanhas de transição entre a Dwarf Bridge e Femur Hills, pelo lado direito há umas Snakes, e bem para o fundo, há uma torre cercada também, com aqueles matos que dá de cortar com machete. E já vi "ruídos" de um Beholder e de um Minotaur Mage indicando aquele lugar.Citação:
Postado originalmente por rokujo
Eu ouví boatos de pessoas que conseguiram fazer e até me mandaram SS! Mas vc sabe, "sem SS eh feiki, com SS eh montagem!. Eles usaram um método bem conhecido no Tibia, porém alguns consideram trapaça...
STOP! Se eu falar mais posso acabar dando spoil.
Fala só mais um pouquinhooooo! :PCitação:
Postado originalmente por WindScar
AehAUehAUh
Valeu aí cara, sucesso para você!
// Torphya
Vo falar um pouco do que sei , a quest explorer ten um, pouco a ver com essa dai
:x
Tá afim de explorar comigo?Citação:
;D
// Torphya
manow entendao apenas uma coisinha
tibia tem uma ora diferente do mundo normal vc tem que procura a merda do elf de noite no meundo normal e ao anoitecer no tibia e foda mas ta por ai essa quest tem que ser feita ao anoitecer no tibia nem de dia nem de noite
Exatamente, falou tudo já.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Poucas pessoas desse fórum completaram.
[]'s
Sou um dos muitos que pesquisam a respeito e ficam intrigados com essa torre.
Muitos dizem que fizeram a quest... Muitos dizem que ela não existe... Ficamos numa incerteza muito grande: será que estamos discutindo algo existente? Ou uma quest "mitológica", como a do Thunder Hammer? Ou estamos discutindo à toa algo que simplesmente não existe?
Para termos certeza de que a quest é verdadeira, convido aos usuários que disseram ter completado a quest, que postem uma SS aqui do seu char dentro da torre. Creio que seria uma prova acima de qualquer suspeita (a não ser que seja fake), e ao mesmo tempo não seria spoil, pois não daria nenhuma dica de como entrar.
Dessa forma, teríamos certeza de que a quest existe, e muitos mais se animariam a tentar desvendá-la e a debater o assunto.
Isso vai da cabeça de cada um, já foi dado BELOS spoil por esse tópico, você acha que não existe outras quest como essa? porém, mais raras. Quem completa uma quest, por exemplo, de um TH, ou até mesmo de outro item raro, mas não tão valioso não vai sair postando "EU FIZ!!! EXISTE##", acho que nem preciso falar o motivo, né?Citação:
Postado originalmente por Maumau