To dentro!
Uma sugestão: Façam em mundo non-pvp pq tem gente que fica querendo matar os roleplayers :mad:
Versão Imprimível
To dentro!
Uma sugestão: Façam em mundo non-pvp pq tem gente que fica querendo matar os roleplayers :mad:
eu sugiro talvez um mundo velho que não tenha brasileiros (acho que todos sabem como é, power abuser e essas coisas)
Bom por min tanto faz..
flws~
x)
Affz, isso aqui não anda. Nem o cara que fez o topico posta mais.
Pra mim chega! Estou fora deste negócio, é melhor fazer Roleplay sozinho.
Quando resolverem começar me mandem uma mp, que talvez eu volte.
||KaRtElEr||
ok...
o mundo pra mim tanto faz
Nome: Narbe
Desde pequeno viveu em Thais.
Filho de um cavaleiro que fazia parte do TBI e de uma mãe paladina, durante um ataque ao rei Tibianus III seu pai foi morto, depois disso Narbe tenta seguir os passos de seu pai.
Narbe não acredita na existencia de qualquer deus, mas tem grande respeito pelos animais principalmente a raposa e os passaros.
É isso, o texto ta bem ruinzinho...faz um tempo que não escrevo nada.
Desculpem por eu não ter entrado nos últimos dias... é que desde o dia que postei a minha última mensagem nesse tópico, eu to sem internet... (agora mesmo eu to no McDonalds mandando isso, e to meio sem tempo) mas eu espero que minha internet esteja de volta até o fim de semana... e se estiver, podemos combinar direito.
Falou.
Ae... minha internet finalmente voltou... desculpem por tudo, e espero que ainda tenha alguém interessado no grupo... (se não tiver também, tudo bem).
Agora rola de eu agitar e as coisas provavelmente vão ser mais rápidas... se tiver gente suficiente, podemos começar o roleplay esse fim de semana já... (ou talvez antes até).
Falou.
então vamos começar ora bolas
Eu concordo, mas como vamos começar se só 1 pessoa me adicionou no msn e ninguém mais posta aqui? meio difício, não?
Falou.
basta enviar MPs para quem postou nesse topico e fazer propaganda do tópico =D