-
manu.. rook ehh a melhor koisa pra zuar... eu ktei uns eskema pra matar rot... ele eu tako spear nele.... ai ele sai correndu e passa no poison.... dai eu espero ele morrer... de poison... peguei lvl 8 assim... e meu amigo pgo lvl 12 assim..... em rook... como serah q o kra pego lvl 73???
Manu.. eh praticamenti impossivel.....
Mas.... rookchar... rox a lot!
:)
-
Ae galera acabei de faser um char em Calmera so pra joga em rook quem for faser char la coloca ai o nome pq num conheso ninguem em camera o nome do meu char e Cloud Rookgard ...
-
Afffff... da hora até... mas eu naum curto rook... os ítens são mow lixo e naum tem bixo forte... mas pra quem curte ta rox... gratz... mto loko
-
Ow legalz,mais num tenho tanta passiencia pa pega mais de 8 em rook, a vontad eh muita de ir pra main!! uehauheuaheua...
um dia quem sabe eu faço um..
Pos idiotas que estração só de ver rookchar :
MORRÃO DE INVEJA NUBAS!!...PoRqUe RoOk TeM LvL MaIs AlTO QuE VcS!i!i!
Ou seja,Viva rooker'sssssSSssSSsSSS!!..
(Muito bam o craw na liisa,ja vi ela em harmonia...ja sacaniei ela muito)
-
Eu tenho rook char =)....Sam glamdring ai em calmera mesmo
-
aff...odeio rook
Quando crio um char em no maximo 3 horas eu ja to fora daí.
Mas gratz aew pelo lvl :hb2:
-
aff Rook char, que tosco, OMG level 41 em rook? que kara louko, skils horrivel =p, eu sei que tem o sunrise(70+em rook) mais kara louko, se tivesse em main jah taria level 100+, e nada melhor do ke Cacar Demon, Dragon lord, GS, fazer quests explorandu MAIN, mais roook... quandu eu crio um char lah naum veju a hora de pegar level 8 e ir direto pro oracle.
-
ja fiz o meu! antican of rook! :P
-
Afffffff!!!
Esse Gauss aí é o mais exibido :angryfire , quando eu era newbie em Calmera, eu encontrei ele na quest do legion helmtet e do cooper shield e aí nós conversamos, ele me disse que morava em Florianópolis, aí eu perguntei o bairro o kra diz que é ultra-secreto. o.O
Até aí tudo bem, como um bom rookguardian ele devia ter me ropado um dia que eu caí no buraco do famoso respawn de bugs na cidade de rooks por acidente e pedi para ele me ajudar, aí ele me respondeu, até mais, vou almoçar, aí eu pô plz rapidão e ele deve ter ignorado. 0.0 Foi uma mer** só saí Rooks no dia seguinte quando meu amigo foi lá.
Vai ser chato assim no ** do in***** meu!
Ah, pode deixar que não é nada contra vocês não galera de Rooks!
-
UHhuauhauha
Gostei! Vo cria um char só rap rook!!!!Vo jutan uma galera e vo joga só em rook!