Rookgaard é mais divertida do que vocês pensam. E para estimular a minha nova campanha: "Faça um Rooker e seja feliz", mostro aqui algumas Screenshots legais que tirei da Ilha. :happy:
Eu levando um Rotworm para tomar ar, quando ainda era Level baixo. Percebam a aparência cansada do monstro:![]()
Reunião animal na Cave das aranhas: 3 Spiders, 8 Poison Spiders e o chefão Rotworm. Creio que quem descia lá era comido vivo em menos de 5 segundos. Quase fui uma das vítimas:![]()
Esta foi cruel admito... Nada pior para um novato do que se ver sufocado em seus primeiros passos. Ainda bem que eu já havia logado quando o GM apareceu (e deletou os objetos): :happy:
Meu passatempo secundário no Tibia é cuidar de Orcs. Veja como sou um pastor cuidadoso com seu rebanho. Pena que um menino mau os matou, mesmo com o meu apelo: :angryfire
Às vezes nos esquecemos de nossos limites. E fazemos coisas de que poderíamos nos arrepender depois. Mas isso deixa a vida mais divertida, e até achei que a Liisa gostou.. Apesar dela ter falado depois: "Want a Bann?". :biggthump
E mesmo quando Rookgaard está desanimada, nos contentamos com os Léveis Up de amigos. Parabéns, Gauss:![]()
E os nosso próprios Advances também nos deixam feliz. Ainda mais que estou no Level 27! :553:
É isso, pessoal! E agora, quem tem coragem de dizer que Rookgaard é monótona?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação