uhauahauha cara nem sabia disso - a fs tá tão barata 5K aqui em Lunara que pra mim draggy ainda dropava - a economia já era mesmo ! :unsure:Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Versão Imprimível
uhauahauha cara nem sabia disso - a fs tá tão barata 5K aqui em Lunara que pra mim draggy ainda dropava - a economia já era mesmo ! :unsure:Citação:
Postado originalmente por Greiskul
kramba, isso desequilibra um bocado, eu digo q naum seria impossível criar uma price list, só seria mtu difícil, mas eh só querer e respeitar, com um desiquilibrio desse mesmo assim fica instavel(pelo menos em Valoria) como um kra aew falo, uma hora sobe os preços q só o kcet* e depois fica taum barato q os low lvls ficam se achandu os bombados, aew entra os PKs, eles tbm desiquilibram isso com essas guerras aew, mata mtu, pega mtu loot, vende barato, todo mundo compra, se vira contra os PKs aew começa tudu de novo, mtu confuso!
naum tem power abuse em harmonia(No-Pvp), mas ateh parece(fs por 20K, C-mace por 800gp). Toh ateh pensanu em pega uns c-mace d edron e revende em carlin. Os preços estão muito altos, mas deram uma baxada kom relação a junho, quando komeçei a jogar em harmonia( soh tem um acima do lvl 100). MAS DAKI A UM TEMPO VAI DAH UMA BAXADA D PREÇO RADICAL>
C-mace mais caro que na loja :eek12: Assim num dá ! Revende ae heheh !Citação:
Postado originalmente por Hubedi
cara... apesar de tudo, sou a favor das mudanças economicas no tibia, desde que elas sejam justas, exemplo, UH sobe, item desce, Sd desce > UH desce, item sobe, SD sobe... acho que para isso, devia existir eventos que mexessem com a economia tibiana.
eu estou falando das runas, pq libera ta desiquilibrada, SD por 4k... normal... mas UH por 3k ta muito.... se existicem eventos... como posso dizer... algo como corpos mortos que dem determinadas runas, apos invasao de trolls, orcs e minos ou algo assim nas cidades, rareamento de certos lootss.
1° mes - trolls invadem todas as cidades - desaparece em 75%... sei la... bow nos bixos
2° mes - em cada cidade aparece corpos quest nos quais da 1 bp de... sei la SD < diminui o preço das SDs>... bows voltam ao normal... e some... sei la... long sword em 80%
3° somem esses corpos e vem orcs... swords voltam e desaparece BH shield
4° surgem corpos com UH ... bhg shield volta e some plate legs...
assim vai
seria uma boa para manter a economia em um estado decente, acabando, no final, por ser justo para com todos
Entao vamus todos grita:
"Hail price list" :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :joyeux15:
O que mais me intriga nessa historia é que os "karas" levam a serio esse negocio de preço como se fosse na R.L. :dry:
Simplesmente quanto mais velho o server ser...mais karas de high lv vai ter...ow seja os equips vao desvalorizando...
ex: em Libera a FS ta 8k (eu acho) ja em Elysia vc vende uma FS por 20k !:blink:
os preços de equips sempre vão estar descendo...
mais eu acho q deviam colocar uma price list apenas para as runas!
A CIP poderia criar NPCs que comprassem todos os itens. Por exemplo, um NPC compraria uma Knight Armor por 20k, então todos os jogadores venderiam a um preço maior e caso não encontrasse ninguém para vender, venderia para o NPC porque ninguém venderia uma Knight Armor por menos de 20k sendo que pode vender para um NPC.
Tipow ate q a ideia é boa!!
mais naum acho q deviam comprar uma k-armor por 20k :dry:
au acho q eles deviam comprar por preços baixos tipow 6k
c naum o pessoal ia ficar podre de rico :icon058: :D