kra, sua historia tah mto loka, gostei d cada cap ser enorme (axo q teve mta gente q nao gosto) bom, mas posta o cap 6 logo plz to morrendo d ansiedade :)
Versão Imprimível
kra, sua historia tah mto loka, gostei d cada cap ser enorme (axo q teve mta gente q nao gosto) bom, mas posta o cap 6 logo plz to morrendo d ansiedade :)
Ashari galera... ae vai o cap 6.. comentem plz!!
Capítulo 6 – Os arcos de Gaia.
_AHHHHHHH!!!! – Kaoh novamente avançara contra Gadembler, empunhava sua nova espada sobre sua cabeça e refletia com e ela a luz do Sol. E então novamente surgiu o som estridente da espada de Kaoh se chocando com o escudo metálico de Gadembler.
_Ah Kaoh, você melhorou muito... sim... sim... – e então olhou a espada do garoto – Em apenas seis dias que você ficou treinando suas habilidades subiram rapidamente, como se você treinasse a meses, parece que você se daria bem se tentasse seguir o caminho de guerreiro.
_Nada substitui meu arco, nada – e então embainhou a espada – Realmente, acho que sou capaz de lutar contra um anão nas cavernas ao sul de Femor Hills...
_É por este motivo que estou ensinando-lhe jovem...
_Para matar anões? – disse Kaoh arqueando as sobrancelhas.
_Não Kaoh! Não se lembra dos Orcs? Então, você não conseguirá mantê-los longe de você pela batalha inteira, quando eles começarem a se aproximar você terá que se defender, então pegue seus escudo e sua espada e enfrente-os no corpo a corpo, sim... sim... – disse o jovem Gadembler, o amuleto da juventude brilhava em seu pescoço.
_Então, vou me preparar mais para a batalha contra eles – e dizendo isso desembainhou sua espada e correu na direção de Gadembler que sorriu satisfeito.
Desde que Kaoh havia voltado da sua caçada em que não encontrou nem Mako, nem sua querida Lukray, seus dias haviam se transformado em treinamentos contínuos para que sua habilidade com a sua espada seja cada vez maior, treinava com seu arco todo dia também, mas a maioria das horas em que estava acordado apenas treinava com sua espada contra Gadembler. Gadembler havia lhe explicado que ele devia usar o arco em todos os momentos da luta, só que quando o inimigo se aproximasse deveria guardar o arco e empunhar a espada, para que não tivesse desvantagem na luta. O Sol surgiu por de trás do grande mar na praia de Carlin, Gadembler já estava de pé e havia pegado frutas para o desjejum, Kaoh ainda dormia, cansado pelo dia anterior, a espada de metal embainhada sobre uma mesa no quarto do jovem e o arco guardado perfeitamente dentro de um armário. Ao acordar, Kaoh olhou ao lado para o travesseiro onde Lukray sempre dormia, mas como a uma semana atrás, ela não estava ali. Se levantou e foi tomar o desjejum, estava muito bom e Gadembler tinha um sorriso estampado na cara enrugada.
_Então, está pronto para o treinamento de hoje Kaoh? – disse, enquanto se levantava e pegava uma espada e um escudo de metal.
_Claro, já descansei o bastante, e o Malendraa estava ótimo Sr... – disse Kaoh enquanto caminhava para o quarto buscar o arco e a espada.
Lá fora Gadembler empunhava uma espada, o amuleto que o retornava para a juventude jazia no pescoço.
_Então, comece garoto, venha e me acerte, sim... sim... – a espada de Gadembler foi empunhada com ambas as mãos, o escudo foi colocado de lado.
O garoto embainhou a espada e armou o arco, a flecha mirada para o peito do homem a sua frente, o arco de seu avô estava no armário e o de Seymor era muito melhor para treinar, pois a flecha não pegava fogo quando entrava em contato com o arco. Gadembler começou a correr em direção ao garoto que mantinha o arco mirando para o peito dele, quando a flecha escapou entre os dedos do garoto atingiu o tronco seco de uma árvore... Gadembler já estava no ar, a espada em sua mão, quando voltou a cair de pé no chão e avançar contra o élfo.
_Droga! – disse quando Gadembler desviou com facilidade da sua flecha, e tornou a atirar outra.
Desta vez Gadembler apenas se movimentou para o lado, continuava correndo, a espada nas mãos. Kaoh então armou outra flecha, mas desta vez mirou com muito mais concentração em seu mestre, quando a flecha cortou o ar Gadembler conseguiu saltar para o lado antes que fosse atingido, por centímetros a flecha não havia perfurado seu braço, então Kaoh colocou o arco nas costas e empunhou sua espada, o escudo na outra mão, quando Gadembler atacou com muita destreza e força. O impacto foi tal que o escudo metálico do jovem élfo foi lançado por cima dos seus ombros e caiu na areia da praia, quando Gadembler voltou a atacar encontrou a espada de Kaoh que bloqueava todos os ataques de Gadembler. Kaoh começou a dar sucessivos ataques que eram bloqueados pela espada de Gadembler, que revidava algumas vezes e encontrava a espada de Kaoh para defendê-lo. Kaoh já estava dando mais trabalho para Gadembler que sorria enquanto defendia os ataques do élfo, foi quando Gadembler achou um furo na defesa do élfo e atacou sem piedade, mas foi surpreendido: Kaoh simplesmente saltou por cima de seu mestre caindo as suas costas, quando Gadembler se virou para atacar o élfo o arco dele estava a centímetros de seu rosto, a flecha quase que encostava em sua testa.
_BRAVO!! – disse Gadembler sorrindo e aplaudindo, a sua espada já estava na bainha e era notável como estava orgulhoso, seus olhos cintilavam.
_Obrigado! – disse Kaoh guardando o arco, estava realmente feliz com ele mesmo.
Foi quando Kaoh viu de relance um cavaleiro negro caminhando pela areia da praia, na direção dos dois, Kaoh apanhou o arco e armou-o com uma flecha novamente, mas quando percebeu quem era o homem um sorriso surgiu no seu rosto.
_KAOH!!! – uma garota linda de vestido branco e com os cabelos loiros ao vento saiu correndo de trás do cavaleiro em direção ao garoto.
_Lu?! – disse o élfo que se sentiu loucamente feliz, a garota saltou nos braços do garoto e abraçou seu pescoço enquanto ele a abraçava.
_Que saudade meu amor! – disse olhando nos olhos do garoto e deu um longo e apaixonado beijo nele.
Mako se aproximou e cumprimentou Gadembler, ficou estranhamente feliz por ver que a casa estava arrumada mesmo sem a presença de Lukray para limpa-la.
_Por que demorou tanto Lu? – disse o garoto abraçado a ela.
_Estávamos caçando na ilha, é realmente enorme a caverna de Folda, foi quando encontramos um garoto de uns treze anos perdido pela caverna da ilha, havia se perdido a mais de dois dias e estava com muita fome e sede. Então o ajudamos e perdemos uns três dias com o garoto, por isso só chegamos agora. Você não imagina a saudade que eu estou de você – e dizendo isso entraram para a casa e ficaram conversando e namorando até que o céu escureceu.
_Então que dizer que você resolveu se dedicar a dois tipos de lutas, com espada e com o arco? – disse a garota tomando um gole do café.
_Sim, Gadembler disse que isso nos ajudará na luta contra os Orcs, andei treinando muito sabe, acho que já estou pronto para enfrenta-los...
_Que bom! Assim lutaremos juntos para vingar a sua mãe.
_É... – então Kaoh lembrou da sua mãe, e o motivo por que tinha tanta raiva dos Orcs – Espero que o arco do meu avô possa me ajudar na minha vingança.
_Irá ajuda-lo sim Kaoh – disse Gadembler abrindo a porta da casa, estava meio molhado por causa da chuva fina que batia no telhado da casa. – Irá ajuda-lo de todas as formas... sim... sim...
_Uh? – disse o jovem se virando para olhar o velho.
_Talvez você tenha algumas dúvidas em relações ao arco? Ou não? – disse sentando-se em uma cadeira na mesa onde o casal estava.
_Claro.
_Huh... Então vamos ver... – disse olhando para os dois – Primeiramente, a muito tempo atrás Uman e Zathrouth, duas entidades em um corpo só, com ajuda de Gaia, ou Tibiasula, criaram Tibia, e nela todos os seres, Zathrouth queria tomar Tibia para si próprio, e então usou suas criações, como orcs e minotauros, para destruir todos os outros seres, Gaia então tomou uma providência e escolheu os dois mais fortes guerreiros do continente, o élfo Calen e a arqueira humana chamada Nadia, e para eles foram entregues dois arcos, criados com o poder de dois elementos: o Fogo e a Água. Calen e Nadia caminhavam pelo continente destruindo os seres de Zathrouth que atacavam as vilas e cidades, eles se casaram e tiveram um filho que batizaram de Tyderon, mas o deus das trevas superou o deus da luz nesse dia e usou de seus poderes para interferir no nascimento de Tyderon que conforme ia crescendo se tornava um garoto mais ganancioso e com sede de sangue. Uman, o deus da luz, quando soube disso resolveu interferir e matar o filho de Calen e Nadia, mas eles fugiram para um local isolado do continente e lá criaram Tyderon. Em uma noite Tyderon sentiu-se atraído pelo arco de seu pai, quando se aproximou dele Nadia interveio e foi obrigada a atacar o filho, ao contrário do arco de Calen, a flecha de Nadia se desfazia junto com toda a maldade do ser atingido, já a flecha do arco de Calen feria o ser atingido até a morte, sim... sim..., o arco foi transformado de luz para trevas. Como Zathrouth habitava o corpo de Tyderon, a flecha foi destruída sem fazer efeito e então Zathrouth e Tyderon mataram Nadia e tomaram o arco dela para si. Calen entregou seu arco para o líder de uma vila élfica e então se entregou para Gaia, Tyderon, com o poder de Zathrouth, fez com que as flechas que carregavam pureza após tocar o arco começassem a carregar trevas e chamas negras, sim... sim... Muitos anos depois Tyderon foi morto e o arco de flechas negras foi entregue ao criador do arco, Zathrouth.
_Ah... Então este arco é... é... é a parte gêmea do arco do Deus das trevas, Zathrouth? – disse Kaoh olhando para seu arco, agora em cima da mesa.
_Praticamente isso. E agora que Wervend sabe que você está com o arco, ele virá aqui para toma-lo de você, sim... sim... acredito nisso.
_Mas, e o arco de Zathrouth? – perguntou a garota que estava empolgada com a história.
_Está com Blasdar, o líder dos cavaleiros negros – disse preocupado – Ele é o mais poderoso deles, é muito mais forte e habilidoso que Wervend, até eu tenho medo de enfrenta-lo... sim... sim... aposto que ele já esta sabendo que o arco está em seu poder.
Kaoh parou por um momento, sua lembrança mudou para o dia em que havia sonhado, uma flecha negra havia acertado as costas de Lukray, havia alguns Orcs e um cavaleiro negro.
_Gadembler, e os Orcs? – disse Kaoh preocupado.
_Ah... devem estar próximos, muito próximos. Continuando, acredito que Blasdar queira muito seu arco, por que com a união dos arcos e com o sacrifício de uma entidade com um conhecimento grandíssimo em magia poderá trazer Zathrouth para Tibia, como um ser mortal, mas com poder de um Deus, isto colocaria em risco a vida de todos os seres do continente, sim... sim...
_Acho que todos deveriam se juntar e lutar contra os Orcs, Sr. Gadembler. – disse a garota, arriscando uma opinião.
_Também acho, mas não será possível porque os reis de todas as cidades acham que são fortes o bastante para lutar individualmente. Isto não é mais uma guerra entre Ellariomael e os Orcs da Fortaleza, se o ritual de Zathrouth se completar estaremos perdidos. Prestem atenção: a rainha Eloise de Carlin acha que Carlin não será atacada por ninguém por ser uma cidade pacata, rei Tibianus diz que os exércitos de Thais podem combater todos os seres do continente todo, o rei de Venore acredita que nada pode passar pelas suas muralhas, Kazordoon não querem se meter no meio, sua vida é apenas baseada na sua cerveja e Ab’Dendriel é uma cidade que é baseada apenas em beleza, não ligam para nós, humanos. Eles pensar que as batalhas que estão para acontecer não vão interferir em suas vidas, mas estão errados... sim... sim... Vamos ter que abrir os olhos deles antes que seu arco caia em mãos erradas Kaoh, proteja muito ele. Agora eu vou dormir, meus olhos estão mais pesados que minha espada – e dizendo isso se levantou, e caminhou em direção a sua cama.
Kaoh ficou um tempo parado, pensando na responsabilidade que era carregar aquele arco, lembrou das duas flechas atiradas contra Lukray no seu sonho, no cavaleiro negro, orcs, e só voltou de seus pensamentos quando Lukray o chamou.
_Vamos deitar, você deve estar muito cansado.
Novamente lá estava ele, de pé no meio da sala da casa de Mako, os raios de Sol entravam pela janela, o silêncio era predominante, ele se sentia com medo e olhou pela janela, Lukray estava lá, com os cabelos soltos da sua bela trança, acompanhando a velocidade do vento, linda, Kaoh então viu um homem, com uma longa capa preta e uma caveira bordada em prata nas costas, os olhos eram negros e profundos, ele pegou um arco, tinha a forma de uma serpente, a madeira era totalmente negra, os detalhes eram belos, então uma flecha tocou o arco e quase instantaneamente entrou em chamas, chamas negras que brilhavam e cintilavam mirando a garota, Kaoh não pode fazer nada, quando a flecha foi atirada contra ela não havia mais como interferir, o cheiro da morte estava aparente...
_NÃÃÃOOO!!! – gritou enquanto sentava na cama tremendo, a porta fechada barrou o grito do garoto que não foi ouvido pelo resto da casa. Ele olhou para o lado, em sua cama, na busca da garota que ele amava, mas ela não estava ali. Levantou-se rapidamente e pegou o arco no armário e flechas, talvez tudo não havia passado de um sonho, e Lukray ainda estava com Mako em Folda, mas não seria possível, pois Mako estava dormindo no chão da sala da casa. Como impulso olhou pela janela e lá estava ela, olhando para o mar, o Sol nascendo vagarosamente por trás do grande manto de água, os cabelos loiros ao vento, lá estava ela, tão linda como nos sonhos. Kaoh apertou a mão sobre o arco e saiu da casa, olhou para os lados mas nenhum cavaleiro negro estava a vista, apenas a garota que estava encantada com a beleza do mar.
_Lu? – disse o élfo receando que algum cavaleiro negro aparecesse.
_Kaoh – disse a garota se virando sorridente.
Então um grito de guerra na língua dos orcs foi ouvido pelos garoto, cerca de dez orcs de roupas vermelhas cor de sangue com um longo e afiado machado nas mãos estavam a metros dos dois. Um vulto vestido de preto caminhava entre os orcs na direção de Kaoh, um arco estava em sua mão e uma flecha com chamas negras estava apontada para o garoto.
_Que seja feito o ritual do meu Sr. – disse Blasdar, o Cavaleiro Negro, que parou a frente dos Orcs – E que novamente Zathrouth reviva entre nós e governe o continente que ele criou – e dizendo isso, a flecha escapou entre os dedos do Cavaleiro Negro e disparou na direção dos garotos, a morte estava ali, era possível sentir o cheiro de sangue carregado pela flecha de chamas negras.
Ae, de oji em diante vou postar um Cap por 6ª feira, COMENTEM AE PLZ!!! PLZ!!! O FUTURO DO ROLE DEPENDE D VCS E DAS SUAS CRITICAS!!! SE O PROBLEMA É Q QUASE NINGUEM É CADASTRADO ENTAUM KLIKE AKI E CADASTRE-SE!! NUM DEMORA NEM 10 MINUTOS!!! PLZZZZ!!!
Asha Thrazi!!
aew kaoh mto bouah sua hist very roxxx!! a pena eh q eh soh d 6ª feira... comenta no meu roleplay tb plx!!!
Wow. tá bem legal. Batalha final chegando?? Não, Zathroth virá e Kaoh o desafiará(se eu estiver certo, é claro)
OW!!!!!!!!!!!!
Viajei na sua estoria!!!!!!!
To de cara ow!... Vc escreve muito bem!!!!!!
Putz..parabens parabens parabens parabens!!!
Virei seu fã...
Flw ae
Ashari Leitores!
Venho aqui para dizer 2 notícias, como é sempre 1 é boa e a otra é ruim.... a boa é q eu trouxe o capítulo 7 que como sempre vem com um "pouco" de ação e MUITA história, para colocar rumo nisso. A outra é q vou viajar segunda, então o próximo cap só virá daqui duas semanas Ç.ç!! Espero que aja muitos comentários ok? Leia e se divirtam, espero críticas...
Capítulo 7 – O adeus do mais poderoso.
A flecha avançava vagarosamente, como se tivesse sido atrasada pelo tempo. Ela atravessava o ar deixando faíscas de chamas negras, Kaoh estava paralisado, a flecha estava pronta para perfurar o peito de Lukray, isto não poderia acontecer, não poderia, como que um sonho poderia ter sido uma premonição? Kaoh então voltou para a situação quando a flecha estava a alguns metros do corpo da garota, mas nada ocorreu... A flecha estava parada a frente da barriga da garota, uma pessoa a segurava no ar.
_Gadembler?! – disse o élfo ainda paralisado.
_Sim... sim... Agora saiam daqui, vão, entrem na casa, eu cuido deles – disse Gadembler que já estava com o amuleto da juventude brilhando no pescoço.
Kaoh e Lukray correram para entrar na casa, quando chegaram a porta escutaram o grito de Gadembler. Kaoh parou na porta e olhou para trás, Orcs brotavam ao lado de Blasdar, estavam sendo invocados de segundo e segundo, Gadembler empunhava sua Espada Gigante e matava todos os Orcs com golpes certeiros.
_Lu, se esconda dentro de casa – disse o élfo pegando uma flecha.
_Não vou não! E você também não vai! – disse a garota negativamente – Vai ficar aqui, ouviu o que Gadembler disse?
_Sim... – e então armou a flecha que entrou em chamas, ela queimava com fervor.
_AAAAAAHHHHHH!!! – disse Gadembler repartindo outro Orc em duas partes – Venham!! – e se virava matando outro Orc, Blasdar apenas sorria a frente dos Orcs Warlords, ou Senhores da Guerra, havia cerca de vinte deles, os outros Orcs, Berserkers e Guerreiros, atacavam juntos com os Spearmans e os outros.
Um Orc avançou pelas costas de Gadembler, Kaoh armou o arco e mirou na nuca do Orc que avançava com uma espada mal forjada, Gadembler simplesmente virou sua espada cortando a cabeça de três Orcs ao mesmo tempo. Blasdar já se mostrava impaciente e armou o arco com uma flecha, Kaoh não pensou duas vezes e atirou contra o cavaleiro negro que só não foi atingido porque um Orc Warlord bloqueou a flecha com um escudo.
_KRAMARK!!!! – gritou um Orc com armaduras pratas e duas espadas, ele se aproximou do Cavaleiro Negro e disse poucas palavras que assustaram Gadembler – As tropkas chegkakiram.
_Ótimo!!! – disse Blasdar – Você aprendeu bem a linguagem humana Kramar.
_Um pokco seknhor – disse reverenciando – Carlin sekrá nokssa!
O Orc Líder soltou um grito e então uma quantidade incontável de Orcs começaram a surgir pelas ruas da cidade matando as pessoas que andavam pelas ruas.
_VENHAM TODOS!! EU MATAREI UM POR UM!! – gritou Gadembler chamando a atenção do Orc Líder, que traduziu para todos os Orcs o que o humano havia dito.
Kaoh armou mais uma flecha, estava assustado com a quantidade de Orcs que andavam pela areia da praia.
_Então, creio que um dos mais fortes guerreiros humanos de todo o Tibia vai deixar este continente nesta cidade, adeus Gadembler – e então fez um gesto com a mão e os Orcs Warlords, Líderes, Berserkers e todos os outros avançaram na direção de apenas um homem.
_GADEMBLER!!! – gritou Kaoh, a morte de Gadembler parecia inevitável.
_KAOH!! FUJA DAQUI, VÁ ATÉ SEU PAI!! ELE NÃO É AQUELE QUE VOCÊ ACHA, SUA MÃE MENTIU!! – gritou Gadembler e empunhou a espada pela última vez na vida, os Orcs avançavam e levavam ataques seguidos, logos depois caiam no chão, mortos.
Kaoh pegou suas coisas rapidamente e junto com Lukray saíram correndo em direção a caverna dos Trolls, onde Mako deveria estar treinando. Quando saíram da casa muitos Orcs já haviam morrido, e Gadembler ainda estava em pé, matando Berserkers e Líderes do exército.
_VENHAM!! VENHAM!! – bradou Gadembler, a espada já estava banhada de sangue.
Foi quando Kaoh viu de relance Blasdar armando o arco novamente, as chamas negras da flecha cintilando.
_GADEMBLER!! NÃO!! – uma lágrima escorreu pelo rosto do élfo, Lukray abraçava o garoto chorando.
A flecha fria atingiu o peito do homem que caiu de joelhos no chão, a dor devia ser intensa porque ele não tinha forças para levantar sua espada.
_NÃÃÃÃÃOOOOO!! – gritou Kaoh, vendo a cena do seu amigo e mestre morrendo.
_VÁ KAOH!! VÁ!! – disse Gadembler buscando forças para poder ficar de pé novamente, Blasdar já havia esquecido do jovem élfo e seu arco, ele parecia estar se divertindo muito com a situação.
Quando Kaoh se virou ele ouviu o grito de Gadembler, o que o assustou muito, e então voltou a olhar para seu mestre, que agora estava em pé, os vintes Orcs Warlords faziam um círculo em volta dele. Lukray puxou o garoto, mas ele se negava a ir. Quando sete Orcs Warlords atacaram juntos foram surpreendidos.
_EXORI! – bradou Gadembler, logo após isso sua velocidade foi tanta que ele conseguiu dar um ataque em cada um dos Orcs Warlords antes que eles pensassem em defender.
_Vamos Kaoh, vamos – disse Lukray que estava com os olhos vermelhos.
Os garotos saíram juntos correndo pela cidade que estava vazia, apareciam alguns Orcs que caiam mortos com uma flechada do arco mágico do jovem élfo. Quando chegaram perto da saída a direita da cidade encontraram alguns Orcs Riders, estavam montados em lobos grandes e de aparência agressiva, seguravam uma lança.
_Droga... Lu, se esconda – disse Kaoh armando seu arco.
_De modo algum... – então a garota tirou de dentro das vestes uma runa de Morte Súbita, a caveira desenhada na poderosa runa – Só saio daqui com você!
_Tudo bem então... – a conversa encerrou quando os Orc Riders se aproximaram com as lanças afiadas mirando para o corpo dos dois, Kaoh mirou uma flecha para um Orc e atirou, o Orc caiu do lobo com a flecha cravada no ombro.
A batalha continuou, mas a habilidade de Kaoh com o arco e com a espada já se tornava tão perfeita, era uma estratégia ótima, as runa de Morte Súbita de Lukray derrubava os Orcs com facilidade e poucos minutos depois eles já estavam no chão.
_Perfeito! – vibrou a garota correndo atrás de Kaoh que partia em direção a caverna dos Trolls.
O Sol queimava a nuca do garoto, a armadura parecia estar mais pesada que o normal. Quando chegaram próximos a caverna, Kaoh viu Mako, mas ele estava desacordado no chão e então Kaoh se aproximou.
_Mako?! – chacoalhando o cavaleiro que mesmo assim não acordava.
Lukray foi até o mar e pegou água com uma jarra e jogou sobre o cavaleiro que acordou rapidamente.
_Não!!! Eles vão pra Carlin!!! Estão indo!!! – disse assustado.
_Eles já invadiram Carlin, Mako. A rainha Eloise foi para um conselho em Thais, Gadembler me disse que Kazordoon percebeu que o exército dos Orcs é muito maior que o de todos os exércitos que as cidades possuem e junto com os Élfos foram para Thais... – disse Kaoh.
_Mas e Carlin? E minha Cidade? – disse Mako se levantando com seu elmo.
_Está evacuada, é melhor todos nós nos juntarmos antes que eles ataquem outra cidade, o exército inteiro de Carlin já partiram para Thais ontem.
_Vamos para Thais? – disse Mako, já estava com arma e escudo em punho.
_Não, pelo menos não vivos... – disse uma voz atrás deles, quando se viraram os olhos de Kaoh encontrou os olhos frios e negros do cavaleiro negro Wervend – Blasdar e os Orcs já mataram seu amigo Gadembler e tomaram a cidade de Carlin, de hoje em diante aquela cidade não pertence mais a sua rainha.
_Maldito... Gadembler! – Kaoh empunhou sua espada, era uma espada de grande poder, tinha um serpente circulando a lâmina.
_Nossa, deixou seu arco? – disse Wervend rindo da Espada da Serpente – Vejo que trocou aquele poderoso arco por uma espada ridícula. Então me entregue seu arco e eu deixo vocês irem.
_Cale a boca Wervend, não deixarei tocar no meu arco. Eu só queria saber uma coisa, por qual motivo a primeira cidade atacada foi Carlin sendo que Ab’Dendriel é mais próxima da Fortaleza dos Orcs.
_Isso não lhe interessa garoto, mas vou te explicar uma coisa: tudo tem um sentido, Blasdar sabe muito bem o que faz – disse enquanto empunhava uma clava com cabeça de caveira no topo, uma runa de Morte Súbita já estava na outra mão – Pense jovem idiota, Zathrouth quer um corpo poderoso para reviver, e você sabe onde Brog, seu filho, foi enterrado?
_Ilha dos Fantasmas! – disse a garota que escutava tudo e conhecia muito bem a história do continente.
_Bravo garota... então, acho que Zathrouth esta perto de voltar a vida, não acha? – e dizendo isso uma runa sumiu da sua mão e acertou em cheio o peito do élfo protegido por uma armadura de prata – E vocês irão como sacrifício.
Mako correu na direção do mago que já estava com uma nova runa em punho, quando Mako atacou Wervend não recebeu o golpe da poderosa arma: havia um estranho campo de energia azul em torno dele. Como contra ataque Wervend acertou a runa na barriga do cavaleiro negro e este foi lançado tão alto que quando caiu no chão sentiu um osso se rachar.
_ADURA VITA! – uma runa bela e azul formou na mão da garota, e esta usou do poder da runa para curar o cavaleiro.
Kaoh pegou o arco e mirou no peito do mago, quando atirou a flecha brilhou e se decompôs no ar, novamente a runa de Morte Súbita evaporou da mão do mago e o élfo conseguiu desviar antes que a runa acertasse seu corpo e ela arrebentou a parede da caverna.
Kaoh achava tudo muito estranho, ele lutava bravamente contra o cavaleiro negro mas seus golpes pareciam estar em câmera lenta, Wervend desviava com muita facilidade de todas suas flechas e runas de Magia Pesada, mas os golpes de Wervend quase sempre explodiam na armadura de prata do jovem élfo. Todas suas flechas já estavam espalhadas pelo local, ainda queimando. Kaoh estava sentindo ódio, não sabia o verdadeiro motivo, talvez seja pelo sonho que tivera, ele via seus amigos todos se divertindo em sua vila, ao leste de Venore. Tudo muito feliz, sua mãe estava viva. Agora estava sem sua mãe e também seu mestre e amigo Gadembler, e já estava perdendo a esperança de vencer a luta.
_Porque? Porque todos que amo tem que morrer? – disse o garoto com um ódio imenso, para ele só restava Lukray e seu amigo Mako.
_Percebes que não existe a mínima possibilidade de me vencer? Você não está mais em condição de lutar garoto... – disse o Mago parado enfrente ao élfo, no seu escudo havia uma caveira que olhava para os olhos do garoto, na outra mão uma runa de Morte Súbita – Não sei porque o poderoso Gadembler acreditou tanto em você, ele acreditava muito que você era o Espírito de Crunor, até meu mestre Zathrouth acreditou que você era perigoso.
_Espírito de Crunor? – disse o garoto gaguejando, Crunor era quem ele mais adorava, o Deus que mais merecia respeito entre os élfos.
_Ah sim... O espírito daquele que tem o poder de Uman, a parte fraca do meu mestre e Tibia, a terra do continente. Mas Gadembler errou, você não pode ser o Espírito de Crunor por que você não tem aquele poder fraco, que faz a pessoa perdoar na hora de matar ou fazer algum mau ao seu oponente, eu percebi em todas as vezes que nos encontramos que tudo que tem na sua cabeça é ódio, que tudo para você só fica bom quando está perto da pessoa que você ama, você é egoísta Kaoh, você se parece muito com Blasdar quando jovem. Isto é mania de seres fracos, que não conseguem superar as dificuldades, não conseguem mostrar que são superiores nas horas difíceis, precisam de alguém para ajudar, no seu caso, precisa daquela jovem – apontando para Lukray que ajudava com os ferimentos de Mako – para poder se sentir feliz. Zathrouth já deve saber que Gadembler se sacrificou para manter uma pessoa que ele acreditava ser capaz de enfrentar meu mestre, Gadembler se sacrificou para deixar você, Kaoh, vivo.
Kaoh não sabia o que falar, era muitas informações que haviam invadido seu cérebro em pouco tempo.
_Você não representa mais perigo para nós, então, viva seus últimos dias de vida garoto, com a pessoa que você ama, pois quando Zathrouth se levantar do túmulo na Ilha dos Fantasmas e tomar a frente do seu exército, o exército que cavalga sobre cavalos negros, os guerreiros que empunham espadas afiadas, forjadas e ainda fervendo pelo poder da escuridão, todos os tipos de monstros, comandados pelo mais forte Deus – e então Wervend sorriu – Você tem o poder de um guerreiro das trevas Kaoh, um general das trevas, este é seu destino – e então simplesmente sumiu.
Kaoh olhou aos lados, tudo estava silencioso Lukray e Mako o olhava assustados, sua visão estava turva, o Sol parecia que havia se apagado. Não poderia ser verdade, ele não tinha um destino de trevas ao lado de Zathrouth. Ele iria se vingar de tudo que os Orcs havia feito para ele, de tudo, e contaria com o amor de Lukray e a amizade de Mako para isso, era o que ele achava.
_Kaoh? – disse a garota hesitante.
Foi neste momento que ele foi invadido por um grande medo, um terror horrível. Neste momento muitos Orcs estavam ficando poderosos, todos envolta de seu mestre, o sangue humano dele escorrendo pela boca de cada Orc, e atrás deles, um cavaleiro negro, feliz com sua vitória, um arco negro e uma mão e na outra o amuleto da juventude de Gadembler, o guerreiro mais forte do continente.
Não chorem pela morte dele viu!!
Coments Plz!!
Asha Thrazi! :biggthump
buaaaaaaaaahhhhhhh!!! :P :P :P hehhehehhehe tah boa sua hist kra mt bem bolada fico rox... comenta na minha plz :)
O que posso dizer?
Simplesmente maravilhosa, obra divina!
Muito bom...
Pena que o cara morreu... =(
Mas acontece...
Parabens
cara... uke q eu posso fala?!
tu tah fzndu uma historia mtooo loooojkaaaaaaa
sem comentarios cara.. curti mto teu roleplay...
n consegui para d le enquanto n acaba...
tu consegue coloca romantismo (cap. 4), açaum (tds), aventura e talz... mto bom... tomara q tenhu 300 milhoes d cap...
ta mto loko parabens
:118: :118: :118: :118: :118: :118: ;) ;)