Chegava e falava "Então você me traiu né sua Fela da puta?"
Pronto, não ia ter mais problemas =)
Versão Imprimível
Chegava e falava "Então você me traiu né sua Fela da puta?"
Pronto, não ia ter mais problemas =)
Nossa, tem gente aqui no fórum que não pensa no lado da mulher. Imagina, se você a abandonasse, ela teria de criar o filho sozinha! Já imaginou depois de grande, o menino descobrir: "Errr filho.. Você não foi planejado, e seu pai, após saber da notícia, nos abandonou..". Ele vai passar a vida toda se considerando um "erro" :\.
Mandy~~:rolleyes:
No colégio de vcs nunca colocaram camisinha na banana? =O
Agora falando série, a criança não tem culpa intão é de inteira responsabilidade de ambos futuros pais de arcar com seu deslize (não digo sobre a criança, e sim sobre camisinha estourada, namorada não tomava pilula e etc...)
Enquanto ela estivesse dormindo eu daria aquela pílula q faz abortar o bebe,ou entao eu a jogaria escada abaixo! (mentira sauhuas)
Se eu amasse a garota primeiramente eu iria pedir para ela desculpas,e segundo eu a pediria em casamento,terceiro eu a levaria para falar com os pais delas
Eu cuidava do filho, eu adoraria ter um filho.
³Citação:
Postado originalmente por Xudidu comendo trakinas
Mas hoje em dia , arranjar emprego não tá tão fácil assim não :/
Por isso temos que tomar cuidado para isso não acontecer , muitas pessoas falam "Ai , colocar a camisinha tira o clima da coisa"
O que vai tirar o clima da "coisa" é você abrir um exame de gravidez e ver que está positivo :/
tentava aborta
matava ela.
Teoricamente já tive um filho abortado.
Digo teoricamente porque há grandes suspeitas de que o teste de gravidez (consequentemente o aborto tambem) tenha sido forjado pra me enganar. Anyways, é indiferente. Verdade ou não, já era.
aff :rolleyes: