Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Ser Pai na Adolescencia.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ser Pai na Adolescencia.

Bom, desde que comecei a namorar serio esse é um assunto que me preucupa MUITO. Bom se acontecesse isso comigo por mais dificil que ia ser eu iria deixar nascer (sou contra aborto) e assumiria, e com voces, se por algum discuido sua namorada ou ficante chega e voce chorando e fala: "Fulano, ja faz 1 mes que esta atrasada pra mim, to com medo"... e voce comprasse o teste de farmacia e desse positivo, qual seria suas reaçoes? Assumiria, abortaria?
    Gostaria que respondessem esse topico com Maturidade e sem brincadeiras... Thanks .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, Se eu comete-se esse "erro", eu falaria pra ela que era pra dexar nascer, pq afinal foi bestera nossa
    Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dOg
    Na boa, Se eu comete-se esse "erro", eu falaria pra ela que era pra dexar nascer, pq afinal foi bestera nossa
    sim e a criança não tem culpa, por isso eu acho o mais correto deixar nascer e pedir uma enorme ajuda aos nossos pais

Banido Avatar de Acid Chameleon
    Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dava um Kamehameh&#225; no moleque. <Risos>

Agora falando s&#233;rio, est&#225; &#233; uma quest&#227;o bem sensivel. Eu acho que s&#243; se a pessoa quer ter um filho, que isto acontece. Pois se ela n&#227;o quiser, h&#225; preservativos e p&#237;lulas para evitar.

No meu caso, nunca tive filhos (nem quero te-los) embora tenha uma vida sexual ativa com minha namorada.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acid Chameleon
    Dava um Kamehameh&#225; no moleque. <Risos>

Agora falando s&#233;rio, est&#225; &#233; uma quest&#227;o bem sensivel. Eu acho que s&#243; se a pessoa quer ter um filho, que isto acontece. Pois se ela n&#227;o quiser, h&#225; preservativos e p&#237;lulas para evitar.

No meu caso, nunca tive filhos (nem quero te-los) embora tenha uma vida sexual ativa com minha namorada.
    mas as vezes voce se discuida, as vezes o tes&#227;o fala mais alto, realmente &#233; um assunto MUITO delicado, mas as vezes acontecesse, camisinha estourar por nao colocar certo, &#233; dificil mas acontece =X

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu abortaria. Embora saiba que a culpa foi nossa e que deveríamos pagar o preço por essa estupidez.
    Eu não vejo problemas em abortar quando a pessoa foi vítima de estupro ou algo do tipo, mas quando os pais engravidam sem querer é por pura burrice mesmo...
    Mesmo assim, eu não ia querer assumir a criança, se eu conseguisse convencer a mulher a abortar eu o faria.

Banido Avatar de Brunow Hunted
    Registro
    17-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu assumiria o filho e procurava um trabalho ;D

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT
    Eu abortaria. Embora saiba que a culpa foi nossa e que deveríamos pagar o preço por essa estupidez.
    Eu não vejo problemas em abortar quando a pessoa foi vítima de estupro ou algo do tipo, mas quando os pais engravidam sem querer é por pura burrice mesmo...
    Mesmo assim, eu não ia querer assumir a criança, se eu conseguisse convencer a mulher a abortar eu o faria.

O ruim é que voce pode estar arriscando a vida da pessoa que voce ama, concorda? E se realmente é ela que voce ama e um dia QUERER ter um filho, pode não ser possivel, pois aborto nesse estilo são ilegais, e por isso não da para ter uma fiscalização de higiene e tals, assim, podendo fazer sua mulher pegar virus, bacterias e assim ficanto Esterea .

Quanto ao estrupo, dai tambem sou a favor do aborto, mas isso é uma situação mais delicada que essa, e tambem uma situação muito diferente dessa.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lá com minha namorada,estamos fazendo o teste <já é a terceira amostra,as outras 2 deram positivo,mas queremos mais uma afirmação> ,dá positivo...
    O que irá passar pela minha cabeça: Como fui burro,como pude me descuidar assim,penso que minha vida sossegada já era,penso no que meus pais vão fazer quando descobrirem,minha mente fica turbilhada...a primeira pessoa pra quem irei contar,tirando os amigos,será minha mãe,depois ela irá ter uma séria conversa com a mãe da minha garota,e por último,por simplesmente ser mais perigoso,os pais de ambos....eu assumiria,tentava de todo jeito sustenta-la,tbm suplicaria pela ajuda dos meus pais,onde morar?Sem rumo,se fosse uma garota que eu amasse muito eu faria de tudo pra cuidar do garoto e depois se casar,ter o nosso proprio lar e talz...mas se foi uma qualquer,o jeito é pagar pensão,fazendo com que quase todo o dinheiro que eu conseguisse no emprego fosse embora....

Meio complicado isso,só na hora messsmo que vc realmente sente o que iria fazer....

Banido Avatar de Skarm
    Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aborto na hora
    se algo desse errado me livrava da namorada/ficante

Publicidade:

Permissões de Postagem