Sephirot responde a ultima pergunta do Lester por MP plx n qro estraga os momentos ''criticos'' do jogo.thx
Vlw.
Versão Imprimível
Sephirot responde a ultima pergunta do Lester por MP plx n qro estraga os momentos ''criticos'' do jogo.thx
Vlw.
E que nao da pra termina o jogo ainda :(....To sem memory card,destravei meu ps2 semana passado,acho q vo compra mes que vemCitação:
Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
vlw pela MP
sephiroth,qto tempo tu consegue ficar na base do exercito sem ropa de puliça?sem usar cheats tb ....
Caramba muito r0x cheguei em San Fierro,passei as missoes do zero mas ai tive q desligar :( e nao tenho memory card
nunca contei.... mas pra q vc qr saber isso?Citação:
Postado originalmente por Kmaster
Tenhu esse jogo, mas to travadaum na parte que a populaçao fica revoltada por causa da liberaçao do policial corrupto. Eu to numa parte que, pra continuar, diz que eu tenho que dominar mais territórios (hoods). Quantos deles eu preciso dominar pra continuar o jogo? Alguem sabe ae?
ngn tem fotos não -.-
mesmo q tirem com camera digital lol !
se eu nao me engano era entre 26-28 territoriosCitação:
Postado originalmente por Malkaviano de Trimera
nada,eh q como num tenho play 2,vai demorar pra ir pra pc,e isso q pedi eh pra ve se vale a pena fica zuandoCitação:
Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
Galera hj eu vi o carro fantasma ele fica num lugar chamdo back o beyond ond tem varios carros quebrados sem ninguem q de vez em qndo começam a andar.