cara se os equip aprece no corpo...todos sabem oq iria acontecer neh...tipo eu seria um q teria medo de sair na rua com equips bons...os pk ia me matah pra pega eles...oq poderia se feito eh muda esses outfit q jah enjoaram...flw
Versão Imprimível
cara se os equip aprece no corpo...todos sabem oq iria acontecer neh...tipo eu seria um q teria medo de sair na rua com equips bons...os pk ia me matah pra pega eles...oq poderia se feito eh muda esses outfit q jah enjoaram...flw
Eu gosto dos grafico de tibia, pq com esses grafico podrão valoriza + o pvp do jogador, pq enquanto um lv50 pode apanha de 1 lv30 no tibia nos outro jogos tipo RO num da pq se vc for move o personagem ele para de ataca ¬¬ e msmo RO, MU, etc terem mega graficos no RO eu ja joguei e to no lv65 no sever mobro(pirata) e ele num tem 1 bau se quer e no MU tem o triplo de noobs q no tibia e o triplo de pk pq la num tem uma ''punição'' adequada pros pk, por exemplo os amigos do meu irmão jogam apenas pra cata lv200 e sai matando quem ve, mas num custaria nada faze o movimento do char atacando e com APENAS a arma na mão (mas uma arma indefinida por ex:se vc ta de fs aparece uma espadinha na mão do char e se vc troca pruma spike sword continua a msma espadinha na mão dele, mas eh claro q a aparencia da arma ia fika 1 poco maior nas arma 2handed)e tbm seria rox se aparecesse um escudo no char ao usar o escudo (no msmo estilo da espadinha) ai o sistema usado pra diferenciar as arma 2handed pras 1hand ia pode se usado pra diferenciar club,hammer e staff no skill club, e se tibia mudasse os graficos ela ia perde muitos player q num tem pc bom mas ia ganha mts outros q tem pc fodonico :P
sei lah viu, eu acho q, quanto mais melhoras mais lags, quanto mais açoes mais lags, e assim vai...
a unica coisa q eles deveriam melhorar são os servers, pq eles tão vendendo quantidade e não qualidade, num sei se vcs perseberam mais eh bem issu, "quantidade", num da nem uns mes ai jah tem server novo direto e cada veiz mais, ai fika esse lixo q tah, server caindo, lag, e etc, nessa muitos acabam morrendo e largando...
mas mesmo assim poderiam ver esses problemas de lag, num precisa de melhora, todo mundo joga e gosta do jeito q tah, pow vai ateh chega a skill bar!!, tah otimo o tibia o unico problema são os servers...
eles podiam ateh incluir lah no kill statistics, players mortos por mass kick, uhaUHAuhUH, issu q eh foda...
morri pra um slime semana passada, se acha q de todos q morreram como eu nenhum vai desistir??
tah otimo do jeito q tah galera, soh falta qualidade na conexão...
[]'s
vlw
Se você falou tão mal de Tibia e tão bem de Mu, simplesmente não jogue Tibia e vá jogar MU.
Eu jogo LineAge II pelos gráficos maravilhosos, mas jamais abandono o Tibia pela diversão e pelo RPG. E é assim que me divirto. Na vida têm-se que aprender a conciliar as coisas...
Ow
desculpa, mais é que eu só gosto de harmonia, foi mau, mais eles podia transforma todos mundos em non-Pvp
Eu naum gosto de tibia, aquilo eu falei pq meu irmao quebro meu pc, dai ponhei qualque coisa, foi mau.
Tibia precisa de um mega update, e precisam mexer em coisa antiga q dar problema, criar uma cidade nova e novos monstros não eh o bastante.
deveriam investir mais na segurança do cliente e melhorar a economia no jogo !
eu digo e repito, Line Age 2 é o que mais se aproxima de Tíbia. Não é igual, pois se vc achasse por ai um jogo completamente igual seria plágio, mas ele é muito melhor do que tíbia, e é o jogo que mais se aproxima de tibia, Mu é um lixo, Ragnarok é legalzinho, mas eu ainda prefiro tibia... Line Age 2, é indescultivelmente o melhor jogo de RPG...