Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Boca no trambone

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boca no trambone

Cansamos ja, vamos ponhar a boca no trambone, falem tudo que todos estao puta da vida com o tibia.

Minha 1° REclamaçao: Tibia é uns grafico ruin, Muonline é de graça e os grafico sao melhor, podiam fazer um mega upgrade.

Se vcs nao gostarem, me desculpem, eu só queria colocar um pouco de liberdade de expressão, entao quando esse topico encerrar, os administradores podiam mandar isso pra cip.

ahhhh quase esqueci, se quiserem mover (sómente os tiuzim importante) estao a vontade, O tópico e seu.
    :happy: :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia grafico melhor = pessoas com PC de merda param de jogar ;P Tibia é o unico MMORPG que roda no pentium 100 do meu irmao

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabefaha
    Minha 1° REclamaçao: Tibia é uns grafico ruin, Muonline é de graça e os grafico sao melhor, podiam fazer um mega upgrade.
    Mas eles JA VAO fazer isso, ora bolas, natal, e so esperar um pouco! :happy:

Oq eu acho q devia mudar e a vantagem de ser red skull, de poder entrar no dp quando quiser, ataca nego aqui e corre pro dp... :closedeye

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos sobem sobre os graficos q nao sao bons mas percebe q a cip vem tratandu disso .... e so comparar o grafico do inico com agora mas c ela mudar radicalmente ela ira perder mtos players devido q graficos melhores possivelmente rodariam em pc melhores....
    tudu ao seu tempo .... cada update o tibia esta melhorando..... eu sei q ha jogos mto mais completos mas tibia esta caminhando pra issu.... em pouco tempo creio q o jogo ira melhora

estou aki pensando no q poderia melhora mas no q penso agora com certerza a cip sabe e ja foi mto discotido em foruns... bom poderia mudar o respeito com os jogadores q as vexes e meio ruim

Abraços!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noob? eu, imagina...
    Mas eles JA VAO fazer isso, ora bolas, natal, e so esperar um pouco! :happy:

Oq eu acho q devia mudar e a vantagem de ser red skull, de poder entrar no dp quando quiser, ataca nego aqui e corre pro dp... :closedeye
    Não é bem assim....qualquere jogador que atacou recentemente um outro jogador nao pode viajar de barco nem entrar em area de proteçao! Red skulkl ou nao, mas no natal eles nao vao fazer SUPER updates, eles melhoram uma coisa ou outra ;P
    - Shogo

Publicidade:

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem peesoal,m eu quero dizer assim, deixar os grafico mais legalzinho, tipo, o cara pode pelo menos colocar os equips no corpo, né

:wacko: :happy:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh somente questão do PC, pois a maioria do pessoal q joga tibia, tem PC suficiente para aguentar graficos 3D, mas o porem eh q alem disso há os q jogam pq gostam da essencia do jogo, e mesmo tendo graficos d atari consiste num bom RPG.

todos sabem q existem jogos em rpg com graficos bem superiores.. MU online eh um grande exemplo tão quanto ragnarok(nem sei escrever esse jogo)

mas se vc sabe disso tão bem quanto eu, para q meter o pau no tibia ?
    mandar esse topico para a cip ? claro. vc vai receber uma auto-resposta, estaremos olhaNDO seu email...

quanto a vc q fika metendo o pau no jogo. so tenho a repetir o q Médici falava: "Ame ou Deixe-o"

Have Fun...

--| Peace |--
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os graficos, eu num acredito que a CIP ira mudar alguma coisa mt revolucionaria no grafico, pois mts coisas teriam que ser mudadas, se o caso fosse pra mudar para 3 d, como os corpos, o melhor jeito pra ser pegar lot dos monstros e caindo no chão, pq se deixar dentro do corpo, fikara um meio que dificultante pega-lo dentro de um corpo, podemos colocar isto tb os depositos, teriam ke ser enorrrmes, jah ke teria ke ter muito espasso pra mt pessoas, e naum atrapalhar na visão do jogador, caso esta seja tridimensionada como no caso de Mu, Ragnarok ou outros.... e tb tem akilo de a CIP ter conquistado varios e varios jogadores, pela simplicidade do tibia... e eu acho ke els vaum seguir akele velho ditado

Em time ke esta ganhando nao se mexe
    Flog Do MAgo Aki Mago Gataum FLogs
    http://www.rodatabase.org/images/monster/antonio.gif Olha o Natal ae gente
    Mago Gataum: Lv.20, Ml.42, Master Sorc. Hail Hiberna

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Gataum
    Sobre os graficos, eu num acredito que a CIP ira mudar alguma coisa mt revolucionaria no grafico, pois mts coisas teriam que ser mudadas, se o caso fosse pra mudar para 3 d, como os corpos, o melhor jeito pra ser pegar lot dos monstros e caindo no chão, pq se deixar dentro do corpo, fikara um meio que dificultante pega-lo dentro de um corpo, podemos colocar isto tb os depositos, teriam ke ser enorrrmes, jah ke teria ke ter muito espasso pra mt pessoas, e naum atrapalhar na visão do jogador, caso esta seja tridimensionada como no caso de Mu, Ragnarok ou outros.... e tb tem akilo de a CIP ter conquistado varios e varios jogadores, pela simplicidade do tibia... e eu acho ke els vaum seguir akele velho ditado

Em time ke esta ganhando nao se mexe
    Voce num entendeu, eu quis dizer assim, entre no flog do maximon, ele tem uma aventura do carinha, e entaum, ele coloca as armor, sapato, e armas nas maos, nos mesmos corpos e graficos, só que e´colado as armaduras e armas, entendeu :wacko: :biggthump

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ja esta muito bom do jeito que ta... nos graficos xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Boca no Trambone!
    Por Brave Rookguardian no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 25-10-2011, 12:30
  2. Notícia da CipSoft - Bota a boca no trombone, tibiano!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 107
    Último Post: 16-02-2006, 21:07

Permissões de Postagem