Verdade, muita gente que estragar o fórum postando coisas inuteis, como Flex Tronick e outros caras. Flooders sempre existirão, isso nunca vai mudar, a unica coisa que a gente pode fazer é banir por IP, só isso a dizer, flws.
WE OWNS LOL!
Versão Imprimível
Verdade, muita gente que estragar o fórum postando coisas inuteis, como Flex Tronick e outros caras. Flooders sempre existirão, isso nunca vai mudar, a unica coisa que a gente pode fazer é banir por IP, só isso a dizer, flws.
WE OWNS LOL!
não precisa querer, vc já tem isso!! j/kCitação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Vc tem q entender uma coisa... acha msm q conseguimos mudar qm quisermos?Citação:
acha q vc vai conseguir mudar o Senninha? Eu conheço uma pessoa igual na RL q é igual a ele, e acredite, não tem como muda-lo, se vc tentar ajuda-lo, a unica coisa q vai receber, vão ser respostas de baixo nivel e talvez qm sabe umas porradas tb, essas pessoas devem ter problemas de infancia, as vezes tenho até pena....
para mudar essas pessoas, só mesmo um psicólogo, ou uma maquina do tempo para resolver a "raíz do problema" :biggthump
e malz pelas fotos...
OBS: estou mentindo? senninha?
Ontem foi meu primeiro dia aqui no forum e soh ontem acho que foram 8 topicos trancados por causa de flood, ja tava ficando irritado por não ter topico com assuntos legais -.-!
Oi,
Não sei, não vou aceitar, deveria ser capaz de ajudar. Ao invés de ficar pensando no problema, devíamos resolve-lo, o jeito que tu falou aí, parecia que tu não tinha sentimentos. E se fosse assim? Se ele tivesse sofrido muito, tu estaria certo, é isso que tu quer estar? Eu não quero estar certo, não ligo pra isso, queria ser a pessoa mais errada e o mundo não ser assim. Não fica tentando definir o que tu sente, pra mim, psicólogos tratam você como um paciente, não como uma pessoa a ter um problema a ser resolvidos. Já quiseram que eu fosse num psicólogo, nunca vou ir, não quero, não importa por que ou como os problemas existem, nós devíamos ser capazes de resolve-los, mas não somos...Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Tchau...
Não adianta querer mudar o fórum, ajudar as pessoas não vai funcionar, é foda, eu sei que você quer ajudar, mas é igual tentar mudar o mundo (Exagerei). Sempre vai vir gente nova para o fórum, então é muito dificil tentar mudar as coisas.Citação:
Acredite eu tenho sentimentos, mas não tolero mais certas pessoas...Citação:
acho q o problema de muitas pessoas, é falta de comunicação familiar, normalmente essas pessoas tem esses problema por causa do dinheiro...
Sei q tem gente q sofre muito, mas acho injusto eles devolverem nos outros talz injustiças
para falar a verdade, a melhor solução dos nossos problemas, e os nossos amigos, deviamos ouvi-los sempre, mas há pessoas q nem amigos tem, isso já complica as coisas, agora como vc quer q essas pessoas, sem amigos, resolvam os seus proprios problemas sozinhos? isso eu acho impossivel...
não acho q vc exagerou, ao contrario eu penso exatamente isso...Citação:
Postado originalmente por DangerBoy
Fiquei muito triste com a retrospectiva do meu tópico, isso foi muito ruim pra mim, muito mesmo, mas espero que as pessoas que me compreenderam tenham em seus corações os verdadeiros sentidos das minhas palavras.
Anna Lu: Eu entendo o que você diz e que não basta falar, eu sei disso, mas as vezes tentar agir e não conseguir exito, machuca.
Anderslash: Desculpe por tudo que você teve que ler por causa do meu tópico, na verdade eu sinto muito pelo que passam todos os moderadores e sub-moderadores quando ficamos de mão atadas sem um modera para nos ajudar, mas sinto especialmente por você cara, que é alvo da maioria das críticas e calunias aqui.
ŧhtøÑ: Cara suas palavras sempre me comovem, na verdade eu adoro quando você posta, tanto que ja cheguei a entrar no seu perfil para ler seus post, eu sei que isso não tem a menor importância para você, mas quero que saiba que existem pessoas que te admiram e gostam de você e uam delas sou eu
Chapolin das Trevas: Sinto muito cara, assim como o Miro mas uma pessoa que eu tentei ajudar, e não consegui espero que você reflita e não nos abandone como o Miro o fez cara, mas antes de tudo reconheça seu erro e pessa desculpas ao Ander, por pior e mais injusto que ele posso ter sido com você, o que você disse a ele não tem justificativa alguma
Não... Você não vai me mudar. Vc vai recebe resposta de baxo nivel e porrada se eu te ve na RL, te cuida MERMAO!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Maquina do tempo daquele tiozinho que acha q descobriu a america? Tirar meu problema?
Ô beleza... :smokin:
Otima mensagem passada Golden, eu posso postar pouco aqui, mas foi o tibiabr que me ajudou o conhecer o jogo, se não fosse por esse site e esse forum eu estaria até agora pedindo "Free Itans" no depot...
Ps¹: Parabens pelo site D+ admin :p
Ps²:Golden, você falou igualzinho minha mãe
MuHuHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
T+,
Fui
Alguem pode fazer um resumo do texto e dos comentarios?