Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Um ideal, apenas um ideal ...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um ideal, apenas um ideal ...

Esse tópico eu dedico ao Admin a todos meus colegas de moderação e a todos os usuários deste forum, para que o tornemos um lugar melhor, pois ainda é tempo!

Certa vez um homem estava em sua Lan-House e via muitos novos jogadores, jogando Tibia um joguinho legal que ele mesmo jogava e viu que muitos tinham dificuldades em joga-lo, uns possuiam a barreira do indioma e outros não tinham compreensão necessária para usufluir do seu máximo e a todos faltava experiência!

Este homem criou um site, chamado TibiaBr.com apenas com a intenção de ajudar as pessoas, mas a brincadeira foi ficando séria, muitas pessoas se tornaram usuárias do forum recem criado, pessoas de todos os lugares do país passaram a trocar ideias sobre aquele jogo em especial, suas táticas, seus segredos, sua sabedoria adquirida com o longo período de treinamento,

O crescimento do site foi exponencial e agora tinhamos ao alcance de nossas mãos conhecimentos de várias pessoas, jogadores HL, tutores, bem alguns desses usuários foram selecionados para tornar este forum mais agradavel e tinham como missão a manutenção do ideal.

O tempo foi passando e esse ideal começara a ser esquecido, o site virou alvo da inveja e da infantilidade, guerras omericas houveram para desvirtua-lo de seu ideal e torna-lo uma coisa diferente, subjulgada ao poder, mas estas foram lutadas bravamente, por que?! por que haviam pessoas que se interessavam pelo forum e queriam o seu bem, mas aos poucos eu vejo nosso ideal diluido, eu sei que fui um dos últimos a entrar para equipe, eu tenho pouco mais de 3 meses de TibiaBR como usuário frequentador, mas considero o ideal deste site, como meu.

Mas infelizmente postar aqui se torna cada vez mais dificil, os moderadores que se encarregavam de trazer coisas boas para o site foram sendo reduzidos a carrascos donos do poder do alerta, pois ele se faz necessário, o próprio Havengar certa vez disse que dava em media 15 alerts diários, agora pensemos, isso tudo para que?! Para que postar coisas inuteis e sem nenhum proposito, por que fazer afundar um ideal que carregamos de bom grado e sem nenum tipo de retono (a não ser o pessoal), por que?!

A vida é tão curta meus caros e tão dificil que me revolta, saber o quanto existem pessoas que tem como único próposito desperdiça-la de uma forma mediocre!

Eu me preocupu muito com todos vocês e gostaria que vocês refleticem sobre o que fazerm e sobre o que deveriam fazer, amem seus colegas, eles merece tanto respeito quanto você, se você não tem o devido respeito para com os outros, como então esperar isso dos outros.

Na vida toda ação corresponde a uma reação e cada um colhe aquilo que planta, portanto se você não se sente preparado para abraçar um ideal, para respeitar e para o principal ser humano, abandone-nos até que esteja preparado, só porque você menospreza nosso ideal, não venha querer tira-lo de nós...

Espero que muitos de vocês releiam estas minhas palavras e reflitam sobre o que acabo de dizer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, mt interessante o que disse. mas no fundo todos sabem disso. uma coisa eh procurar interpretar, a outra eh julgar. existem estrategias. existem inovaçoes. existem, mas n vejo nenhuma aqui. gosto do forum, admiro o trabalho do admin, apesar de n conter tal admiraçao que tinha em relaçao aos moderadores e sub-moderadores. eh mais dificil levar em consideraçao as simples palavras dos revoltosos do que simplesmente extingui-la. vc tenta conscientizar as pessoas, isso eh mt legal, mas eu mesma ja experimentei da sensaçao e infelizmente tenho de afirmar que nao basta.

ps: infelizmente ha barreiras de idiomas, infelizmente em todos os lugares. e nao so. queria, pelo menos, que as pessoas entendessem uma critica, em todos os sentidos, interpretaçoes a parte.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<aplaudindo de pé>

Infelizmente hoje em dia temos pessoas que insistem em estragar essa comunidade tão boa, fazem de propósito. As estatísticas de alerta realmente assustam, eu dou muitos alertas por dia, e ontem em especial eu dei uns 3 ou 4 bans/suspensões, trancando dezenas de tópicos aqui mesmo no Off Topic, no período de uma hora.
    Pessoas, vocês devem honrar mais o que têm em mãos, estamos falando do segundo maior site de Tibia do mundo (só perdendo pro Oficial), vou falar pelo Admin (que é o cara que merece os créditos e é a pessoa mais indicada pra falar sobre isso) foi uma dureza fazer isso pra vcs e manter de graça pro público. O cara dá um duro danado, vence na vida, e uns engraçadinhos teimam em transtornar. Alguns até sem culpa, na inocência, mas não custa nada dar uma pesquisada e observar o terreno antes de sair pisando.
    Nós moderadores ficamos tristes quando movemos um tópico mal posicionado por falta de pesquisa, e mais tristes ainda quando temos que alertar/banir uma pessoa por esta não entender que estava errada.
    Bom, em nome da Equipe TibiaBR.com, desejo bons posts à todos, e peço um pouco mais de consciência e compreensão. Se algo o incomoda, a equipe toda está à sua disposição, e teremos o maior prazer em ajudar, se possível.
    Um abraço,

Ander

P.S.: Golden, corrige aí os erros de portuga, meu filho!

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    <aplaudindo de pé>

Infelizmente hoje em dia temos pessoas que insistem em estragar essa comunidade tão boa, fazem de propósito. As estatísticas de alerta realmente assustam, eu dou muitos alertas por dia, e ontem em especial eu dei uns 3 ou 4 bans/suspensões, trancando dezenas de tópicos aqui mesmo no Off Topic, no período de uma hora.
    Pessoas, vocês devem honrar mais o que têm em mãos, estamos falando do segundo maior site de Tibia do mundo (só perdendo pro Oficial), vou falar pelo Admin (que é o cara que merece os créditos e é a pessoa mais indicada pra falar sobre isso) foi uma dureza fazer isso pra vcs e manter de graça pro público. O cara dá um duro danado, vence na vida, e uns engraçadinhos teimam em transtornar. Alguns até sem culpa, na inocência, mas não custa nada dar uma pesquisada e observar o terreno antes de sair pisando.
    Nós moderadores ficamos tristes quando movemos um tópico mal posicionado por falta de pesquisa, e mais tristes ainda quando temos que alertar/banir uma pessoa por esta não entender que estava errada.
    Bom, em nome da Equipe TibiaBR.com, desejo bons posts à todos, e peço um pouco mais de consciência e compreensão. Se algo o incomoda, a equipe toda está à sua disposição, e teremos o maior prazer em ajudar, se possível.
    Um abraço,

Ander

eh isso mesmo. mas o que eu disse, nao adianta so falar. talvez vc, mas e os outros? tem que levar isso pras pessoas, mas n adianta utilizar da forma radical das coisas. eh um problema que toda comunidade tem, o que eh obvio, pq ngm se satisfaz cm as mesmas coisas do outro. mas tem como mudar, tem como tornar viavel a todos manterem e respeitarem aqui. so que vcs n sabem como, talvez nem eu saiba. fico so falando e falando, falando nada pra muitos. mas o que custa tentar e se aproximar de algo novo do que apelar? eh so uma critica. espero que tomem nota.

e n eh so ele nao, hein ander. ando vendo cada coisa aqui de assustar o.o

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Anderslash
    <aplaudindo de pé>

Um abraço,

Ander

Mas como vc eh covarde ],naum precisa dar indireta eu sei q isso foi pra mim

E parabens Golden Fox vc deveria ser modera pois vc eh mto inteligente e tem posts bacanas...
    Gostei mto dessa historia,pela primeira vez nesse forum eu vi uma historia boa!!!

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Mas como vc eh covarde ],naum precisa dar indireta eu sei q isso foi pra mim
    Como eu disse antes, o dono do sapatinho de cristal é quem tem o pé do mesmo tamanho. Interprete como quiser.
    Não sou cara de dar indiretas, se eu tenho algo contra a pessoa eu falo na cara, como to falando agora. Flooder.

Edit
    Alguns exemplos:
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8644
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8641
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8636
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8630
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8634
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8635
    http://www.tibiabr.com/forums/showth...&goto=lastpost

Eu to falando que isso aí que me entristece.
    Última edição por Anderslash; 18-11-2004 às 10:40.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a tua iniciativa golden.

Parabéns mesmo cara,é por esses como você que esse fórum se sustenta.

Sei que a nossa vontade era de ver um fórum sério e que estivesse sempre surpreendendo a cada um com tópicos descentes e criativos. Esse fórum já foi assim,a um bom tempo atrás era muito interessante entrar aqui e descobrir cada vez mais coisas sobre tibia,principalmente por que foi no meu inicio no jogo.Sinceramente eu acredito que não exista mais solução pra situação atual,por que??...

Simplesmente pelo fato de tibia ter virado um joguinho muito popular e cada vez mais a quantidade de meninos pequenos (não falo em idade...em cabeça,pois existem muitos gurís novos que sabem jogar e não avacalham nem no jogo nem aqui) que não sabem jogar e nem conseguem respeitar regras de um fórum como esse.

Por issu que eu acho que o fórum vai sempre continuar assim ou infelizmente piorando cada vez mais o nível de posts e tópicos.

flwss

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Sim, no fundo, todos sabem disso, sabem o que fazem, mas não são capazes de ver, o que fazem, o que dizem, o que são. Não conseguem entender a si mesmos, a ninguém, ficam fazendo essas coisas, não há justificativa, claro, essas pessoas não são capazes de ver o que o Admin, os Moderadores, nós queremos, só estão preocupados em achar que não tem problemas como esses, que tá tudo bem, que eles são diferentes, ficam fazendo essas coisas. Não vêem o que fazem, é triste ver como tudo tá, não aceito, tentei mudar e vi que não fui capaz, essas pessoas não conseguem ver que nós, eu, você, os outros, também somos pessoas, temos sentimentos, sonhos, problemas, desejos, agústias, dores, sofremos, choramos, ficamos mal. O que eles dizem, fazem, são, pode deixar mal, eles não são capazes de ver, não são capazes de saber o que sentem, o que fazem, entender, nós devíamos fazer o que nós queremos, mas eu não acredito que seja isso que essas pessoas queiram. Mas, nada muda, não vêem, agem como se o Anderslash, ou mais alguma outra pessoa, gostasse de ter que banir ou alertar outras pessoas, mas, parece que essa é a única coisa que pode ser feita, não entendem, não devia ser assim. É muito triste...

Citação Postado originalmente por Anna
    eh isso mesmo. mas o que eu disse, nao adianta so falar. talvez vc, mas e os outros? tem que levar isso pras pessoas, mas n adianta utilizar da forma radical das coisas. eh um problema que toda comunidade tem, o que eh obvio, pq ngm se satisfaz cm as mesmas coisas do outro. mas tem como mudar, tem como tornar viavel a todos manterem e respeitarem aqui. so que vcs n sabem como, talvez nem eu saiba. fico so falando e falando, falando nada pra muitos. mas o que custa tentar e se aproximar de algo novo do que apelar? eh so uma critica. espero que tomem nota.

e n eh so ele nao, hein ander. ando vendo cada coisa aqui de assustar o.o
    Não adianta, não escutam, tentamos conversar, ajudar, mas não ouvem, o que nós podemos fazer? Eu também não sei e fico que nem você, só falando, tentando ajudar, nunca conseguindo, brigando, nossas palavras se perdem. Deviamos ser capazes de nos entendermos, mas, é horrível ver o que os Moderadores estão fazendo, banindo, alertando, mas, que seja assim à continuar do jeito que está, não mudamos nada aqui e essas pessoas continuam fazendo as mesmas coisas, que elas fossem embora...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 18-11-2004 às 10:37.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu compreendo a angustia de todos vocês, sem excessão mas meu objetivo aqui não era criticar ninguem e sim chamar a todos para uma reflexão, na minha opinião todos estamos errados um pouco, somos seres humanos, e seres humanos erram, mas o pior erro é não admitir seus erros e por conseguinte não procurar corrigi-los, era isso que eu qeuria dizer
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash vc eh um esdruxulo,naum tem capacidade de pegar mulher da sua idade e vem pega de 15 anos,e outra coisa eu parei de flooda mas mto tempo e vc me chamo de flooder pq eu falei mal da Filha dos Deuses

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2008, 18:55
  2. Ideal para um kina
    Por Sir Digo no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2006, 11:33
  3. Um set ideal
    Por tileo no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 02-06-2006, 04:36
  4. vc trocaria um ideal por outra coisa mto importante pra vc?
    Por Vøfusik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-05-2005, 09:18

Permissões de Postagem