Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Um ideal, apenas um ideal ...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um ideal, apenas um ideal ...

Esse tópico eu dedico ao Admin a todos meus colegas de moderação e a todos os usuários deste forum, para que o tornemos um lugar melhor, pois ainda é tempo!

Certa vez um homem estava em sua Lan-House e via muitos novos jogadores, jogando Tibia um joguinho legal que ele mesmo jogava e viu que muitos tinham dificuldades em joga-lo, uns possuiam a barreira do indioma e outros não tinham compreensão necessária para usufluir do seu máximo e a todos faltava experiência!

Este homem criou um site, chamado TibiaBr.com apenas com a intenção de ajudar as pessoas, mas a brincadeira foi ficando séria, muitas pessoas se tornaram usuárias do forum recem criado, pessoas de todos os lugares do país passaram a trocar ideias sobre aquele jogo em especial, suas táticas, seus segredos, sua sabedoria adquirida com o longo período de treinamento,

O crescimento do site foi exponencial e agora tinhamos ao alcance de nossas mãos conhecimentos de várias pessoas, jogadores HL, tutores, bem alguns desses usuários foram selecionados para tornar este forum mais agradavel e tinham como missão a manutenção do ideal.

O tempo foi passando e esse ideal começara a ser esquecido, o site virou alvo da inveja e da infantilidade, guerras omericas houveram para desvirtua-lo de seu ideal e torna-lo uma coisa diferente, subjulgada ao poder, mas estas foram lutadas bravamente, por que?! por que haviam pessoas que se interessavam pelo forum e queriam o seu bem, mas aos poucos eu vejo nosso ideal diluido, eu sei que fui um dos últimos a entrar para equipe, eu tenho pouco mais de 3 meses de TibiaBR como usuário frequentador, mas considero o ideal deste site, como meu.

Mas infelizmente postar aqui se torna cada vez mais dificil, os moderadores que se encarregavam de trazer coisas boas para o site foram sendo reduzidos a carrascos donos do poder do alerta, pois ele se faz necessário, o próprio Havengar certa vez disse que dava em media 15 alerts diários, agora pensemos, isso tudo para que?! Para que postar coisas inuteis e sem nenhum proposito, por que fazer afundar um ideal que carregamos de bom grado e sem nenum tipo de retono (a não ser o pessoal), por que?!

A vida é tão curta meus caros e tão dificil que me revolta, saber o quanto existem pessoas que tem como único próposito desperdiça-la de uma forma mediocre!

Eu me preocupu muito com todos vocês e gostaria que vocês refleticem sobre o que fazerm e sobre o que deveriam fazer, amem seus colegas, eles merece tanto respeito quanto você, se você não tem o devido respeito para com os outros, como então esperar isso dos outros.

Na vida toda ação corresponde a uma reação e cada um colhe aquilo que planta, portanto se você não se sente preparado para abraçar um ideal, para respeitar e para o principal ser humano, abandone-nos até que esteja preparado, só porque você menospreza nosso ideal, não venha querer tira-lo de nós...

Espero que muitos de vocês releiam estas minhas palavras e reflitam sobre o que acabo de dizer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, mt interessante o que disse. mas no fundo todos sabem disso. uma coisa eh procurar interpretar, a outra eh julgar. existem estrategias. existem inovaçoes. existem, mas n vejo nenhuma aqui. gosto do forum, admiro o trabalho do admin, apesar de n conter tal admiraçao que tinha em relaçao aos moderadores e sub-moderadores. eh mais dificil levar em consideraçao as simples palavras dos revoltosos do que simplesmente extingui-la. vc tenta conscientizar as pessoas, isso eh mt legal, mas eu mesma ja experimentei da sensaçao e infelizmente tenho de afirmar que nao basta.

ps: infelizmente ha barreiras de idiomas, infelizmente em todos os lugares. e nao so. queria, pelo menos, que as pessoas entendessem uma critica, em todos os sentidos, interpretaçoes a parte.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<aplaudindo de pé>

Infelizmente hoje em dia temos pessoas que insistem em estragar essa comunidade tão boa, fazem de propósito. As estatísticas de alerta realmente assustam, eu dou muitos alertas por dia, e ontem em especial eu dei uns 3 ou 4 bans/suspensões, trancando dezenas de tópicos aqui mesmo no Off Topic, no período de uma hora.
    Pessoas, vocês devem honrar mais o que têm em mãos, estamos falando do segundo maior site de Tibia do mundo (só perdendo pro Oficial), vou falar pelo Admin (que é o cara que merece os créditos e é a pessoa mais indicada pra falar sobre isso) foi uma dureza fazer isso pra vcs e manter de graça pro público. O cara dá um duro danado, vence na vida, e uns engraçadinhos teimam em transtornar. Alguns até sem culpa, na inocência, mas não custa nada dar uma pesquisada e observar o terreno antes de sair pisando.
    Nós moderadores ficamos tristes quando movemos um tópico mal posicionado por falta de pesquisa, e mais tristes ainda quando temos que alertar/banir uma pessoa por esta não entender que estava errada.
    Bom, em nome da Equipe TibiaBR.com, desejo bons posts à todos, e peço um pouco mais de consciência e compreensão. Se algo o incomoda, a equipe toda está à sua disposição, e teremos o maior prazer em ajudar, se possível.
    Um abraço,

Ander

P.S.: Golden, corrige aí os erros de portuga, meu filho!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Ótimo tópico.... bom, foi o q você disse, trate as pessoas como você gostaria de ser tratado... Não tenho nada pra escrever.... acho q a unica coisa q o pessoal deve fazer e ler este tópico e parar pra pensar.... não consigo escrever nada de bom aki, nada de novo, intaum, eu fiko nas suas palavras golden_fox.....

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    <aplaudindo de pé>

Infelizmente hoje em dia temos pessoas que insistem em estragar essa comunidade tão boa, fazem de propósito. As estatísticas de alerta realmente assustam, eu dou muitos alertas por dia, e ontem em especial eu dei uns 3 ou 4 bans/suspensões, trancando dezenas de tópicos aqui mesmo no Off Topic, no período de uma hora.
    Pessoas, vocês devem honrar mais o que têm em mãos, estamos falando do segundo maior site de Tibia do mundo (só perdendo pro Oficial), vou falar pelo Admin (que é o cara que merece os créditos e é a pessoa mais indicada pra falar sobre isso) foi uma dureza fazer isso pra vcs e manter de graça pro público. O cara dá um duro danado, vence na vida, e uns engraçadinhos teimam em transtornar. Alguns até sem culpa, na inocência, mas não custa nada dar uma pesquisada e observar o terreno antes de sair pisando.
    Nós moderadores ficamos tristes quando movemos um tópico mal posicionado por falta de pesquisa, e mais tristes ainda quando temos que alertar/banir uma pessoa por esta não entender que estava errada.
    Bom, em nome da Equipe TibiaBR.com, desejo bons posts à todos, e peço um pouco mais de consciência e compreensão. Se algo o incomoda, a equipe toda está à sua disposição, e teremos o maior prazer em ajudar, se possível.
    Um abraço,

Ander

eh isso mesmo. mas o que eu disse, nao adianta so falar. talvez vc, mas e os outros? tem que levar isso pras pessoas, mas n adianta utilizar da forma radical das coisas. eh um problema que toda comunidade tem, o que eh obvio, pq ngm se satisfaz cm as mesmas coisas do outro. mas tem como mudar, tem como tornar viavel a todos manterem e respeitarem aqui. so que vcs n sabem como, talvez nem eu saiba. fico so falando e falando, falando nada pra muitos. mas o que custa tentar e se aproximar de algo novo do que apelar? eh so uma critica. espero que tomem nota.

e n eh so ele nao, hein ander. ando vendo cada coisa aqui de assustar o.o

Publicidade:

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Anderslash
    <aplaudindo de pé>

Um abraço,

Ander

Mas como vc eh covarde ],naum precisa dar indireta eu sei q isso foi pra mim

E parabens Golden Fox vc deveria ser modera pois vc eh mto inteligente e tem posts bacanas...
    Gostei mto dessa historia,pela primeira vez nesse forum eu vi uma historia boa!!!

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Sim, no fundo, todos sabem disso, sabem o que fazem, mas não são capazes de ver, o que fazem, o que dizem, o que são. Não conseguem entender a si mesmos, a ninguém, ficam fazendo essas coisas, não há justificativa, claro, essas pessoas não são capazes de ver o que o Admin, os Moderadores, nós queremos, só estão preocupados em achar que não tem problemas como esses, que tá tudo bem, que eles são diferentes, ficam fazendo essas coisas. Não vêem o que fazem, é triste ver como tudo tá, não aceito, tentei mudar e vi que não fui capaz, essas pessoas não conseguem ver que nós, eu, você, os outros, também somos pessoas, temos sentimentos, sonhos, problemas, desejos, agústias, dores, sofremos, choramos, ficamos mal. O que eles dizem, fazem, são, pode deixar mal, eles não são capazes de ver, não são capazes de saber o que sentem, o que fazem, entender, nós devíamos fazer o que nós queremos, mas eu não acredito que seja isso que essas pessoas queiram. Mas, nada muda, não vêem, agem como se o Anderslash, ou mais alguma outra pessoa, gostasse de ter que banir ou alertar outras pessoas, mas, parece que essa é a única coisa que pode ser feita, não entendem, não devia ser assim. É muito triste...

Citação Postado originalmente por Anna
    eh isso mesmo. mas o que eu disse, nao adianta so falar. talvez vc, mas e os outros? tem que levar isso pras pessoas, mas n adianta utilizar da forma radical das coisas. eh um problema que toda comunidade tem, o que eh obvio, pq ngm se satisfaz cm as mesmas coisas do outro. mas tem como mudar, tem como tornar viavel a todos manterem e respeitarem aqui. so que vcs n sabem como, talvez nem eu saiba. fico so falando e falando, falando nada pra muitos. mas o que custa tentar e se aproximar de algo novo do que apelar? eh so uma critica. espero que tomem nota.

e n eh so ele nao, hein ander. ando vendo cada coisa aqui de assustar o.o
    Não adianta, não escutam, tentamos conversar, ajudar, mas não ouvem, o que nós podemos fazer? Eu também não sei e fico que nem você, só falando, tentando ajudar, nunca conseguindo, brigando, nossas palavras se perdem. Deviamos ser capazes de nos entendermos, mas, é horrível ver o que os Moderadores estão fazendo, banindo, alertando, mas, que seja assim à continuar do jeito que está, não mudamos nada aqui e essas pessoas continuam fazendo as mesmas coisas, que elas fossem embora...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 18-11-2004 às 10:37.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Mas como vc eh covarde ],naum precisa dar indireta eu sei q isso foi pra mim
    Como eu disse antes, o dono do sapatinho de cristal é quem tem o pé do mesmo tamanho. Interprete como quiser.
    Não sou cara de dar indiretas, se eu tenho algo contra a pessoa eu falo na cara, como to falando agora. Flooder.

Edit
    Alguns exemplos:
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8644
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8641
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8636
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8630
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8634
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8635
    http://www.tibiabr.com/forums/showth...&goto=lastpost

Eu to falando que isso aí que me entristece.
    Última edição por Anderslash; 18-11-2004 às 10:40.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu compreendo a angustia de todos vocês, sem excessão mas meu objetivo aqui não era criticar ninguem e sim chamar a todos para uma reflexão, na minha opinião todos estamos errados um pouco, somos seres humanos, e seres humanos erram, mas o pior erro é não admitir seus erros e por conseguinte não procurar corrigi-los, era isso que eu qeuria dizer
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash vc eh um esdruxulo,naum tem capacidade de pegar mulher da sua idade e vem pega de 15 anos,e outra coisa eu parei de flooda mas mto tempo e vc me chamo de flooder pq eu falei mal da Filha dos Deuses

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2008, 18:55
  2. Ideal para um kina
    Por Sir Digo no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2006, 11:33
  3. Um set ideal
    Por tileo no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 02-06-2006, 04:36
  4. vc trocaria um ideal por outra coisa mto importante pra vc?
    Por Vøfusik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-05-2005, 09:18

Permissões de Postagem