Esse tópico eu dedico ao Admin a todos meus colegas de moderação e a todos os usuários deste forum, para que o tornemos um lugar melhor, pois ainda é tempo!
Certa vez um homem estava em sua Lan-House e via muitos novos jogadores, jogando Tibia um joguinho legal que ele mesmo jogava e viu que muitos tinham dificuldades em joga-lo, uns possuiam a barreira do indioma e outros não tinham compreensão necessária para usufluir do seu máximo e a todos faltava experiência!
Este homem criou um site, chamado TibiaBr.com apenas com a intenção de ajudar as pessoas, mas a brincadeira foi ficando séria, muitas pessoas se tornaram usuárias do forum recem criado, pessoas de todos os lugares do país passaram a trocar ideias sobre aquele jogo em especial, suas táticas, seus segredos, sua sabedoria adquirida com o longo período de treinamento,
O crescimento do site foi exponencial e agora tinhamos ao alcance de nossas mãos conhecimentos de várias pessoas, jogadores HL, tutores, bem alguns desses usuários foram selecionados para tornar este forum mais agradavel e tinham como missão a manutenção do ideal.
O tempo foi passando e esse ideal começara a ser esquecido, o site virou alvo da inveja e da infantilidade, guerras omericas houveram para desvirtua-lo de seu ideal e torna-lo uma coisa diferente, subjulgada ao poder, mas estas foram lutadas bravamente, por que?! por que haviam pessoas que se interessavam pelo forum e queriam o seu bem, mas aos poucos eu vejo nosso ideal diluido, eu sei que fui um dos últimos a entrar para equipe, eu tenho pouco mais de 3 meses de TibiaBR como usuário frequentador, mas considero o ideal deste site, como meu.
Mas infelizmente postar aqui se torna cada vez mais dificil, os moderadores que se encarregavam de trazer coisas boas para o site foram sendo reduzidos a carrascos donos do poder do alerta, pois ele se faz necessário, o próprio Havengar certa vez disse que dava em media 15 alerts diários, agora pensemos, isso tudo para que?! Para que postar coisas inuteis e sem nenhum proposito, por que fazer afundar um ideal que carregamos de bom grado e sem nenum tipo de retono (a não ser o pessoal), por que?!
A vida é tão curta meus caros e tão dificil que me revolta, saber o quanto existem pessoas que tem como único próposito desperdiça-la de uma forma mediocre!
Eu me preocupu muito com todos vocês e gostaria que vocês refleticem sobre o que fazerm e sobre o que deveriam fazer, amem seus colegas, eles merece tanto respeito quanto você, se você não tem o devido respeito para com os outros, como então esperar isso dos outros.
Na vida toda ação corresponde a uma reação e cada um colhe aquilo que planta, portanto se você não se sente preparado para abraçar um ideal, para respeitar e para o principal ser humano, abandone-nos até que esteja preparado, só porque você menospreza nosso ideal, não venha querer tira-lo de nós...
Espero que muitos de vocês releiam estas minhas palavras e reflitam sobre o que acabo de dizer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação