-
Salvar a bela moça por quem sempre teve uma atração, com várias flechas certeiras ele atinge os soldados, ele se chamava Nyox e a bela moça kiak, Ele é encurralado quando duas pessoas se aproximam rapidamente, uma druida e um cavaleiro
- Edeil, me ajude com eles
O cavaleiro rapidamente pegua sua espada em forma de serpente e....
Ps: O tempo passou
-
Parte para cima dos soldados, fazendo com que o sangue dos mesmo jorraçem como agua, um sorriso um tanto maniaco ficou estampado no rosto de Edeil...
-Adoro essas matanças,mas tem uma coisa que me deixa indignado, hahahaha, pior que um paladino abusado é um paladino em perigo, no que você foi se meter dessa vez Nyox???
Edeil limpou o sangue de sua arma, mas reparou que sua armadura avia sido perfurada e sangue escorria da mesma, quando Rail se aproximou e...
-
Rapidamente utilizou uma runa de intense healing, para ajudar seu marido.Enquanto Diak ( off: ou Kiak, alguem errou o nome, por favor decidam como vai ficar) corre em direção de Nyox e lhe da um forte abraço.
-Eu não queria, mas era necesário! -dizia Diak enquanto chorava nos braços de Nyox.
-Eu te entendo minha querida, mas precisava mata-lo? -perguntava Nyox enquanto fugia junto com seus amigos.
Já longe do catelo da linda cidade de Thais, Rail e Edeil estavam completamente confusos.
-É, agora queremos saber exatamente o que houve! Explique-se moçinha! -disse Rail, em um tom extremamente repreendedor.
-
- Bem, eu só vi essa alternativa, não conseguiria me infiltrar com aquele porco me olhando
- Eu sabia que não deviamos ter colocado ela, a minha querida Rail ia se infiltrar e saberia a hora certa de matar aquele, crápula
- Não podemos fazer nada, agora já sabem do nosso plano para acabar com a ditadura que rege o continente
- Podemos fugir para Tiquanda lá o rei não manda
- Só que aí teríamos que enfrentar o rei de Ankh. Disse Edeil furioso
Até que....
-
Rail diz:
Podemos ainda concluir o plano... Eu posso distrair os guardas*Rail deu um sorriso malicioso como os que dava quando ia aprontar alguma* Acho que uma pequena ilusão pode ajudar...
Ao terminar a Frase Rail Se transformou em um Dragão Vermelho com aparencia de ser bem velho e forte e....
-
nesse momento, eles vem os guardas reais chegando no beco onde tinham se escondido
- Rail, vá e assuste-os, vamos pegar o material. Disse Edeil a contra-gosto pois queria matar aqueles soldados insignicantes
- Está bem, é claro que eu vou. Disse Rail com o mesmo sorriso maléfico, até que...
-
Derepente aparesce alguem antes que Rail pudesse matar os guardas um mago usou uma onde de energia e os matou, quando rail viu era seu antigo amigo Maerdan que tinha deixado a ilha de rook muito antes dele matar seu primeiro rato, ele era um mago muito forte usava uma wand of inferno e sempre andava com as suas runas de sd e hmm...
-
Todos estavão pasmos, principalmente Rail, que estava muito surpreendida(off: ela é muié -.-").
Uma onde de explosão passou pelos corpos de Diak e Edeil, se confrontando justamente com Nyax e Rail que agora estavão estendidos no chão desmaiados.
- Na- Não. Bradou Edeil com medo, um sentimento que não sentia a anos desde que...
-
Ele havia visto um barco tripulado por Fantasmas passando perto da costa da ilha de rook, quando ele estava começando a matar seus ´primeiros trolls.
Foi então que o mago se aprossimara, e Edeil com um enorme medo se ajuelhara no cão.
-Não tenha medo, não vou machuca-lo, só acorde-os e vamos sair. Disse Maerdan.
-O que você esta fazendo aki?, perguntou diak.
-Meu objetivo é o mesmo que o de vocês, só que não era pra ter atingido Nyax e Rail.
-Como você soube que estariamos aki? perguntou Edeil denovo
-Eu tenho minhas fontes, mas não é hora pra converça, uma tropa de uns 200 guardas e varios mercenarios dentre eles 3 Cavaleiros de elite muito poderosos estão a caminho, eu levo Rail e Edeil leva Diak
Eles estavam cause na saida secreta do castelo quando...
-
Uma flecha fura a mão de Nyax e uma poderosa runa de morte súbita é lançada e atinge Edeil que assustado grita:
- Quem é que está aqui? É melhor aparecer se não quiser morrer. - disse ele ainda com um pouco de medo.
- Somos os 7 paladinos reais. Ou éramos antes que sua amiga o mata-se. - Disse um deles que aparentava ser o líder até que...