Também acho que rot vale mais a pena do que larva, com certeza dá muito mais grana. Gostei do tutorial, mas o saco é ficar jogando 10h por dia mesmo. Mas isso é pra quem pode, ou que pegar lvl rápido.
Versão Imprimível
Também acho que rot vale mais a pena do que larva, com certeza dá muito mais grana. Gostei do tutorial, mas o saco é ficar jogando 10h por dia mesmo. Mas isso é pra quem pode, ou que pegar lvl rápido.
Killed at level 50 by a rotworm.
Stop botting please.
--
Tenho mais o que fazer que morar numa caverna fedida infestada de vermes idiotas de marrons na frente de um computador o dia todo.
Bem eu vo em festas, faço facu, pego mulher de vez em quando, e jogo, em media, 10~12 horas por dia... e treinando... soh axo q eh meio impossivel ficar 10h caçando rot ai jah eh fogo, eu keria saber q q vc caça com lvl 50 e 55/52 de skill... claro sem usar macro pra treinar.
Tb axo q se ele eh power gamer ninguem tem nada a ver com isso...se ele eh power gamer ele se diverte fazendo isso, pegando lvl e tal...
Eu soh keria saber q q vc fez dps do lvl 50. Vc mudou o monstro, parou pra treinar, o q q vc fez?
Você pode provar? Macro pra treinar? cade? na ss não mostra nada.Citação:
Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
Você NUNCA foi meu amigo, sim eu xinguei você, não preciso de ngm para pegar meus level, e "TODO MUNDO" não brigou comigo, só você e o luiz. Se toda luminera "sabe" que uso botter, PORQUE NUNCA FUI BANIDO? (isso pq recebo 4 visita de gm por dia). Incentivo de bot? isso da ban em.Citação:
Eu sei disso porque era amigo do Yaten mas um dia ele falou e xingou todo mundo da guild disse que nao precisava de ninguem ai todo mundo brigou com ele , toda luminera sabe que ele usa bot em caverot so que o gm sempre quando vai banir ele , ele ta na hora para poder responder (qustao de sorte) , se vc quiser ser um lv 50 foda tambem do jeito dele , basta ter um bom bot e ter sorte pra gm nun pegar.
Guarda atoa, pq eu não tenho o minimo de consideração por você, e repito, se eu uso tanto o "botter" pq eu não sou banido se recebo mais de uma visita de gm por dia? bricio, você é invejoso como a Rain falou e agora to confirmando isso.Citação:
Eu nun quero que vc Yaten seja ban nen aconteça mal a vc pois guardo um sentimento de amizade por vc ainda mas axo que todos deveriam saber a verdade de como vc upou o char para nun precisar ficar fazendo esses topicos mentirosos.
Ah tava esquecendo, você não é o bricio é o gaspar! :/ eita troca/sharer de char em?
@Thanatus Tawus
Tumba da GS em ankrahmun, da de 15 a 17k por hora.
Citação:
Postado originalmente por ytn
Oq eu faço com meu char nao te interessa mas nunca shariei e nunca vou sharear , e se vc ta falando assim é porque é um ignorante fudido , vc é um merda entao fica com a sua "Merdice" pra vc.Pode falar o que quiser nen vo abrir mais esse topico pra ver as merdas que vc vai falar.E se vc trata os outros so por interesse continue assim ,vc vai sempre ser só no jogo.
Bem, creio que Ytn e Felipe Gaspar Perestrello estão apenas tumultuando o tópico, que possui como objetivo principal a discussão de um tutorial. Lembrem-se de que este tipo de ofensa poderá trazer consequências indesejáveis para ambas as partes.
Sobre o tutorial, realmente admiro quem possui paciência para caçar apenas rotworms até atingir a marca do level 50. Eu particularmente prefiro os anões de Kazordoon, com os quais mantenho uma relação pouco amigável.
Porém, este tutorial possui um excelente design, facilita muito a leitura e entendimento.
É isso.
;)
Mas oq eu faço com o meu te interessa né?! :/Citação:
Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
@Rage Against
Eu tentei fazer dom dwarfs tbm, mas é muitos facc, a maioria noob em luminera... por isso não obtive bons resultados.
caça rot do lvl 12 ao 50 eh desumano..
desumano eh nao conseguir pegar level, nao importa como, tu pode se o deus de toda a terra e te um saco enooooorme pra pega lvl 50 eim rats o.0 (zuera a coisas dos rats viu :P) vc pegando lvl eh o q importa, bom para uns eh divertido sair por aih caçar jogar for fun realmente, mas se a diverçao dele eh essa ou se ele joga seriu problema natural eh dele, e tipo vamo fala sobre o topico nao sobre o cara q fez o topico =/Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
@TOPIC vo testa isso daew pq acabei de cria um kina quero ve se levo ele pra frente (: falooo!
Soh uma coisa... O char Obscure que esta na ss com o Yaten Mephisto, eh de Nova, e o char Yaten Mephisto e Ice Mephisto sao de Luminera. E mesmo se fosse de verdade a ss, nao vejo nada de errado na foto.
Legal o tutorial, mais eu acho que apenas newbies nao conheciam isso, ou pessoas que nunca foram new server. =p