Puts, adorei a idéia cara
parabens mesmo ^^
Versão Imprimível
Puts, adorei a idéia cara
parabens mesmo ^^
Pelo menos alguém comento.Citação:
Postado originalmente por Daxt
Mas eu acho que não ta muito apelona a de hemoragia.
É que nem se você passase em um poison field e também só tem 50% de chance de aconteçer, não ta apelona.
Agora a do Defender tem apenas 10% de chance de devolve mas ta meio foda ela mesmo, imagine se voce devolve um golpe de 500 do Demon o.0
Então para arrumar ela, o golpe devolvido tera a metade da força do original.
eu como knight aprovo a idéia e dou o maior apoio
tipo pra essas magias poderem ser implantadas seria bom usar soul point(não sei se alguem ja falou isso, pq to com preguiça de ler tudo), tipo usasse 10 souls na primeira magia e 20~30 na segunda... o que vcs acham?
terrivel.. kina ja evolui skills rapidos, pode usar todas as runas. e vc anida quer danos acima de 200 !!! aff :/ entao diminua seu life. ou aumente os danos para os sorc. ou mesmo o ml do sorc evolua mais rapido ainda.. pq se nao vai ficar tudo sem nocao.
Vocês são burros, pow?
Cavaleiro NÃO PODE USAR MAGIAS!
Espero que algum dia retirem TODAS as magias de um Knight.
Tibia já é pobre em RPG, espero que o aumentem! :mad:
Eu aprovo por um lado e por otro n..
Knight , Eh assim msm (ja tem exori de foda)
Imagina um knight skills 80 chega da um charge e um exori..
Mas vlw a tentativa brow (aprovado)
Yours , Icy magician
Veja bem, sorcs já dão um dano expressivo com magias (SD, UE, energy wave, energy beam, great energy beam, só pra citar algumas), e pra piorar: algumas delas ignoram os equipamentos (como é o caso das magias baseadas em energy).Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Não é dificil pra um sorcerer por exemplo hitar mais de 100 no PVP com lv25/ml25 por exemplo. Mas, e pra um kina? Knights além de depender de skills (que demoram d+ pra subir), precisam também de equipamentos bons.
Então, acho que atualmente o PVP é desjantajoso pra um knight.
Vamos pegar um exemplo prático de força bruta: Cachero e o EO.
O Cachero consegue dar hits de 1900+ com UE (que pode acertar até 70 alvos ao mesmo tempo!!!), enquanto o EO com muito mais level, consegue acertar 900+ em no máximo 9 alvos! Não é um pouco injusto? Pense bem enquanto olha essas 2 SS...
http://img392.imageshack.us/img392/4...cachero0uv.jpg http://img149.imageshack.us/img149/3739/uo02321ln.png
Sem contar que os 2 spells citados ainda dependeriam os equipamentos e skills do usuário. Não é tão simples como um sorcerer precisar apenas de LV/ML para hitar mais...
Na verdade não. O spell charge (que necessáriamente não é uma magia, mas sim uma habilidade nova), apenas aumentaria o dano de 1 unico hit em apenas 1 alvo. O Berserk tem 1 raio de 9 alvos, então cada uma teria seu uso específico.Citação:
Postado originalmente por Fundilho
O custo de mana do Haste Atack sempre esteve lá o.0:
mesma coisa pras 2 spells (já que no Tibia não existe diferença entre magia e habilidade...)Citação:
O custo de mana será igual a 2x o level do knight.
Gastar SP pode ser uma idéia interessante pra balancear ainda mais...Citação:
Postado originalmente por eduardo lopes
Discordo. Por acaso, quem te disse que a cor do céu é azul e não amarela, por exemplo?! É a mesma coisa. Não existe RPG certo e RPG errado, existem RPG's diferentes...Citação:
Postado originalmente por Igo®
No caso do Tibia, não existe diferenciação entre magias e habilidades especiais... então o jeito é se adequar ao sistema vigente.
- Blazefist.
Knight não foi feito pra usar magia.
Foi feito pra atacar normalmente.
até hoje não entendo, todos os mmorps os knights tem habilidades especiais, principalmente nos jogos de taticas os knights tem habilidades para axe, club, etc só no tibia que isso não existe, axo que poderia ser implementado, essas habilidades poderiam requerir certo skill para poderem ser utilizadas, afinal, iria fikar estranho um golpe baseado na força que prescisa de x ml pra usar
outro golpe q vc poderia adcionar Double attack, para quem não sabe seria 2 ataques no mesmo turno, isso também poderia ser aplicado aos pallies
não axo q iria desiquilibrar as vocações, pois como todos sabem os kinas são os chars mais resistentes mas também são os piores para deitar alguem :/
ps:não seria "quick attack" ao invez de "haste attack"?