Existe algum planeta vago ainda? Gostaria de entrar.
Versão Imprimível
Existe algum planeta vago ainda? Gostaria de entrar.
Vamos estabelecer uma ordem...
e vamos por assim Laudênio, para ficar melhor:
capítulo tal. (Parte tal.)
o capitulo vai ser como se fosse em uma história normal.
E a parte como está agora, cada um conta as suas.
Fica melhor nao?
assim nos sabemos onde estamos e a parte que estamos xD.
E vmos ver tbm quem vai ser o proximo... e fazer tipo uma tabela, pra ninguem atropelar a vez do outro xD.
Soh lembrando: Eu fiz o primeiro, laudenio o segundo, então vamos estar estas posições até o fim (nimguem atropela!)
aushuashusah
eu tenho uma história + ou - pronta é só me contatarem para eu postar ;)
E Guardin of Murytana acho que tem pq o Jotinha n tá + postando... + talvez ele ainda queria entrar então é melhor vc se resolver com o Laudelino :P
Lol...
Eu gostaria de participar, mais este ano vai ser muito dificil...
Se sobrar algum planeta, eu entro!
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
sempre quis fazer um roleplay com vc pq te admiro mt vc e seus rps + deixa pra próxima né?Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Sorito
:cool: :cool: :cool:
Lol...Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Não estou dizendo que não vou entrar... Só que tem 5 planetas pra 6 escritores!
Laudelino: Beta
Euronimous: Vernon
Viny Morozesk: Chames
Jotinha: Omega
Sorito: ???
Guardian of Muritanya: ???
Então se for pra alguém ficar de fora, por falta de planeta, prefiro doar meu lugar!
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Ficou muito bom o teu capitulo Laudenio.
Queria arrumar um meio de unir todas as histórias.
Mas isso agente vê depois.
Flw!
Obrigado Euronimous também gostei do seu capitulo, como disse ainda é desconhecido se a mais de cinco planetas nesse universo fiz isso para não aglomerar de gente, apesar de gostar muito dos roleplay e de qualquer coisa escrita feita por Guardian of Muritanya havia uma ordem e como SoritoxD pediu primeiro ele estará com o planeta restante mais futuramente quando o roleplay estiver mais organizado se estiver disposto a esperar te chamo Guardian mais como está vendo ainda ta em completo caos :P então vamos organizar.
Todos tem um determinado prazo de escrita cada um deve escrever 1 capitulo a cada 2 semanas se quiser se não será passado para trás,melhor dito todos escrevem um capitulo a cada 2 semanas se quiser.
A única ordem é que cada um deve intervir primeiramente com seu planeta possíveis alianças poderão ser feitas com o tempo.
Ninguém será deixado para trás se não de sua própria vontade/necessidade só saíram se quiserem ninguém é expulso a menos é claro que desobedeça as regras do fórum ou do roleplay o que resultará a banimento do roleplay e em determinados casos contato com os moderadores.
A distancia dos planetas do universo são diferentes do nosso ,assim como as constelações ,satélites entre outros.
Existem dois soles estrela considerado como um sol que iluminam e aquecem os planetas, a temperatura media de Beta e de – 30 /150 graus variando da localização no planeta.
Vou dar uma descrição dos personagens para ajudar na imaginação de quem ler o roleplay;
Alfa 20 ou Laudelino: Como dito tem olhos e cabelos castanhos, pele clara, roupa variada com o passar da historia ,ex cientista expulso pela suas atitudes estremas em relação a uma bomba de RNA que matou milhões teve mestrado em historia e biologia mais é visto como morto pois foi mandado ao centro de uma perigosa zona de quarentena.
Alfa 19 ou Elisa: Extremista, ex soldada de elite mandada para morte quase certa em uma zona de quarentena [capital de Amis] foi mandada lá por atentado terrorista contra o supremo presidente das nações de Beta considerada morta em 10002 junto com os outros enviados na missão suicida, cabelos castanhos e olhos verdes tinha uma idade aproximada a 110 anos [ 19 anos para um humano].
Professor Paulo: Enviado numa missão de reconhecimento da área considerado morto a 200 anos atrás por pós efeitos do vírus de RNA que infecta a cidade até hoje, era mestre em biologia,metafísica,física e matemática ganhou dois prêmios de conhecimento e foi sub mestre em conhecimentos intelectuais de 9897 considerado um dos principais gênios pela invenção da cura de 18 doenças , foi mandado na missão por rejeita da idéia da bomba de RNA.
Alfa 1 a 18 : Considerados mortos por serem mandados a zona de quarentena , rebeldes contra a hierarquia do presidente de Beta foram condenados a morte.
Alfa 16 ou Conter: Ex espião foi condenado a morte na quarentena por saber informações de mais sobre o governo e sobre o presidente de Beta.
Só dei uma idéia dos personagens os outros serão um poco ditos no meio do roleplay boa leitura a todos.
Guardian depois que houver mais organização fique com o planeta X.
O meu planeta é o Alfa :)Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Sorito
:cool: :cool: :cool:
quem faz o próximo capitulo?
Quero ler ler ler ler!!!
xD