Não precisa transformar o OFF no fórum principal do TibiaBR, além de impossível, antes disse vocês deletariam o OFF logicamente.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas também não precisa deixa-lo desorganizado.
Versão Imprimível
Não precisa transformar o OFF no fórum principal do TibiaBR, além de impossível, antes disse vocês deletariam o OFF logicamente.Citação:
Mas também não precisa deixa-lo desorganizado.
Não é questão de deixar desorganizado... esses vídeos são uma tendência do momento. Daqui a pouco passa. Não vejo o ponto de ir aprofundando uma estrutura no Off Topic, dá pra deixar ele organizado do jeito que tá, mas é essencial a ajuda e compreensão dos usuários. Não são os moderadores e nem o administrado que fazem com que um forum seja bom e gostoso de ser frequentado. São os usuários.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
os vídeos não é uma onda que passa, sempre tem um tópic com vídeo, um tópico-índice não custa nd
É mesmo, o que só muda é a quantidade/dia.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Sim sim, querida Ailuj. É o que eu digo, um tópico índice é o suficiente, não um sub-forum.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Agora seguemos à prática!Citação:
Acho que trancar os tópicos de vídeo e colocar no fixo para colocarem os links dos tópicos antigos nos novos, conferir para não postar um vídeo repetido.
Bem, essa é a parte de vocês.
Eita, mas todo mundo concordou?Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Eu pensei em criar um tópico com links de todos os vídeos (e não com links pros tópicos que contém vídeos), e ir atualizando conforme a galera vai postando, nesse mesmo tópico. Aí ele ficaria aberto pra comentários. Se vc quisesse comentar sobre determinado vídeo, era só quotar o link e mandar brasa. O que acham?
Ótimo.Citação:
@Ander: Lekaw, aprovado.
Citação:
Deixe-me corrigir... colocarem os links dos vídeos dos tópicos antigos no novo tópico(fixo).Citação:
colocarem os links dos tópicos antigos nos novos
:wscared:
Acho que não precisa ficar atualizando(acho que você se refere ao primeiro post), a galera vai postando e os outros vão olhando e comentando. Assim teria uma ordem mais ou menos lógica de comentários invés de comentários em ordem aleatória sobre diferentes vídeos, mesmo com o link do vídeos quotados.