-
Olha de boa, é o tutorial mais mal explicado do mundo, não ta nada detalhado, não diz nada o que fazer, e tem mts opções melhores do q usar um leather set ¬¬, alem de tudo mais ta ruim cara (pra nao falar coisa pior)
E de boa, tu não vai ganha nada fazendo propagandado boacompra.com, pra isso ja tem o tibiabr q faz uma propaganda e tanto, se tu achava q ia ganhar algo com isso, errou, e se achava q ia ajudar algum player, errou tbm...:eek:
-
Realmente, fazer essa baita propaganda do revendedor foi uma infelicidade muito grande sua... me fez pensar que talvez você fosse parente do dono :rolleyes:
-
Tutorial ruim.
Aconselho em Rook, só vender ratos, pra comprar Mace, coisa de 30 min.
Depois do lvl 2, dá pra ir na cave de wolf lá em cima, e pega até lvl 8 em poucas horas.
Já em main é meio difícil, mas dá pra pegar em caves de Rotworms um lvl bom. Infelizmente pra free não tem mtas opções de hunt.
Já se for premmy, pode ir direto pra Larvas mesmo, e desde o lvl 8 já pega até o lvl 20 mto rápido, ainda mais q dakela rod q começa dá pra fazer a base de 7k/hora, mas depois q pega o do lvl 13, nuss dá mais q 10k/hora.
Dá até pra runar enquanto caça, e aconselho a qdo tiver grana pra promotion já colocar, e ficar caçando larva até lvl 35 ou 40, e runando, depois só necro hunt solo.
Mais ou menos eu acho q isso é o melhor a fazer, lembrando q se for free é mó chato pq num tem nada pra hunt legal =/
-
Nossa, que lixo, deviam proibir alguém de postar isso.
-
Meu deus, como você tem a cara de pau de reviver um tópico de 3 anos?
=S
-
Namoral..ta muito ruim isso,
se é que pode ser chamado de 'tutorial'
mas como o outro ali disse: "Valeu a intenção" :riso:
-
oie ,sou cego bls?
ftt ... um tutorial 'óbvio' achei qe poderia ter mais dicas :*