Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: ..::Tutorial Elder Druid lvl 25 em dois dias ::..

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow ..::Tutorial Elder Druid lvl 25 em dois dias ::..

Primeramente Boa noite a todos e espero q gostem de meu tutorial =D foi testado e aprovado por mim.

Primeira parte (Rookgard =P)

Bom aqui nao vamos perder tempo com quests e tals ... comece na area premmy na cave de habbit ao norte matando Habbit e vendendo a carne para Billy q fica perto das plantacoes de trigo da area premmy apos ter 200 gps compre um leather set e um mace um brass shield e um legion helmet... pronto em uma hora matando rats na area premmy ateh o lvl 5 e ateh lvl 8 trolls premmy vc estara em main concerteza

2ª parte (mainland uffa...la se foi rook)
    VA PARA A CIDADE DE DARASHIA! cace rots ateh o lvl 25 na cave de rotworms a esquerda de darashia indo ao estremo lado esquerdo ..ponha um label antes de entrar escrito ``nome do seu char`` hunting here leave plx =) pronto ja era.... quando chegar lvl 20 chame um grupo para desert quest ...e naum gaste os 10 k ...quando chegar lvl 25 faca uhs e hmms para pagar sua promotion =)e ja era .... have funny ^^

60 % AI DEVE ESTAR ASISM ..POXA NUM SO PREMMY Q DROGA.... POIS BEM .... TA ESPERANDO O QUE PARA ENTRAR NO HTTP://WWW.BOACOMPRA.COM.BR E FAZER SUA PREMMYUM ACCOUNT LOGO EM ? SEE U IN TIBIA ..

NAUM ESQCCA DE TROKAR DE WAND PERIODICAMENTE E DE SEMPRE !!! EU DIGO SEMPRE CACAR DE WAND

ABRACOS

Simone

bjosss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na sua assinatura diz estar lutando por um fórum melhor, será?

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão haha

Porque dis isso meu bem ??

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este topíco está tudo errado para você conseguir

Carnes e Cenouras para vende é conseguir 200 golds você precisara de 1 hora e meia para fazer isso além que você tera os equipamentos que dariam 30 minutos para compra e Ratos são o pior bicho que da experiencia no tibia eu aconselharia caçar por campo livre onde você teria liberdade de matar varíos bichos tendo um razoável experiencia e não so conseguindo 5 e 5

Para conseguir 25 em Rotworms você precisária de uma cave toda em domingo a tarde para upar e teria que ser respaw bem mais muito bom porque,quanto mais pessoas mais bichos virão

Corriga este topíco

E não use cor verde no tutorial isso causa tontura e a visão e pessíma para leitura e não faça propaganda em Post nessa sessão...

:rolleyes: :rolleyes: .:ark~~.:::rolleyes:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Esse com certeza foi mais um topic tosco que poderia ter sido evitado. Uma pena.

Citação Postado originalmente por Yumiya Hachiman
    ponha um label antes de entrar escrito ``nome do seu char`` hunting here leave plx =) pronto ja era....
    Desde quando, alguem respeita LABEL, em cave de ROT, de um(a) druid lvl 20+? Essa parada de label/letter vale pra poucas áreas de hunt, que realmente valham a pena, tipo Dwarf Guard Lab, etc.
    Cave de rot?! O RLY?

:puke:

[s]

Publicidade:

Too often, we lose sight of life's simple pleasures.
    Remember, when someone annoys you it takes 42 muscles in you face to frown, BUT, it only takes 4 muscles to extend your arm and bitch-slap that mother@#?!&! upside the head.

Banido Avatar de Teletela
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, nem li... so o tamanho da letra e a cor ja me derem dor de cabeça =P
    fora a propaganda... xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos resumir, você diz para passar para main e caçar rots até o Level 25?

Que coisa incrívelmente complexa, acho que eu nunca conseguiria! :O
    Scientia Vinces

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a intenção...
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que eh basicamente oque todo mage faz...

No meu char, comecei logo depois do update, peguei a 1a rod e fui rot. ( nas caves de venore, que em Guardia eram vazias at&#233
    Peguei 35 ainda free , e depois puis premmium.
    Dai depois pega promotion, bla bla bla e hunt, level, grana, compra runa...

sempre repetido oO, por isso que tem hora que vira 1 saco e vc é obrigado a ir pra carlin transformado em elefante correndo que nem um idiota pelo dp (lol).

Edit: Só mais uma coisa, achei o tamanho da letra meio exagerado.

fui

flw
    Última edição por Samuzin; 27-02-2006 às 10:33.

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a intenção foi boa mais o tutorial foi ridiculo

* Estamos falando de ELDER DRUID certo? por que raios vc me fala "NAUM ESQCCA DE TROKAR DE WAND PERIODICAMENTE E DE SEMPRE !!! EU DIGO SEMPRE CACAR DE WAND" wands são para sorcers

********** www.alfabetizacao.org.br ajuda ^^

* Cara, 200 gps catando meat e carrot? nesse tempo vc poderia estar matando snakes(da pra matar de doublet e club) e uppando lvl, ja que você quer sair logo de rook, creio eu...

* Não compre nada em rook velinho, tem quests que dão escudo e arma, aí vc desce nos skeletons, gasta un 20 minutos e pega mace e brass shield, sem gastar um centavo, e junta isso pra main pra compra magia ou qq otra coisa... e da pra pegar viking helmet tb, arm. 4, vai demora um poquin mais vc vai ver que nem é tanto tempo assim, depende da sua sorte

* Na superficie temos snakes, spiders e wolfs, que dão uma xp altinha pra rook... se quizer xp mesmo, cave de spiders em área premmy...

* Rats até o lvl 5? nossa, depois q peguei premmy não lembro de ter caçado rats... poco xp, loot ridiculo, demora mto pra uppar algo, ainda voto pela planicie, que em uma volta da pra fazer uns 150 xp(se subir nos wolfs é mais)

* "estremo" é com "x"

* Você fala como se todo mundo tivesse dinhero pra pegar uma premmy HOJE, cara, demorei quase 3 meses pra junta dinhero pruma premmy pq meu pai fico me enrolando, tive que pegar de troco de padaria, trocado pra compra lanche na escola, dinhero q a avó dá, etc. etc. etc... e premmy é cara vei, naum somos todos que podemos pegar...

* Do lvl 8 ao lvl 25 nas caves de rots? vc sequer falou que equips comprar incialmente... pense melhor para o próximo tutorial

* Lvl 25 em 2 dias? Você não tem vida social nao?

* Tenho um druid lvl 18, de brass legs, dwarven shield, moonlight rod, scale armor e dark helmet, comprei so o shield, o elmo me deram, da pra caçar larvas com 3 mana fluids, e exura gran e exana pox (respawns mais rapidos, xp maior... mais o loot não é mto bom, so pra uppar mesmo) e caves de rots não são faceis de pegar, ainda mais por um lvl 8...

* Não escreva em vermelho

Publicidade:

Slooooth

Permissões de Postagem