Inuyasha Kimura ITJ ta jogando em lan, organizaçao na lan eh mto mais facil, eu sei q eh jah fiz mtas quests em lan com a galera e era mto mais organizado, pq ? pq vc pode fala com o cara q ta junto com vc q eh mto mais facil do q fala pelo jogo...
Versão Imprimível
Inuyasha Kimura ITJ ta jogando em lan, organizaçao na lan eh mto mais facil, eu sei q eh jah fiz mtas quests em lan com a galera e era mto mais organizado, pq ? pq vc pode fala com o cara q ta junto com vc q eh mto mais facil do q fala pelo jogo...
Aff setzer é um merda o cara é shared de accont varias pessoas jogando nekele char o cara n sab faze nada de util a não ser caça necro e vamp e dize assim: ah eu so foda peguei 100 BOHs ah grande coisa o babaca conseguiu erra uma UE pronto assunto encerrado tomara q eo cachero passe ele LoL setzer tbm morreu pra um noob lv 28 isso n da pra explica ah fala serio tomara q setzer seja rookado nessa guerra...flw ae
UM CARA Q TEM UM PVP NERVOSO É O WILL HUNTING. O KRA É MT NINJA. USA MF ANDANDO E N ERRA NENHUM E TB N ERRA RUNA. SE O SETZER DESSE O CHAR DELE PRO DONO DO WILL HUNTING A GUERRA JA TERIA TERMINADO A MT TEMPO.
Kra, por isso q lv nao vale nada
esses dias eu vi o video da bubble solando um demon.. o marido dela q dava as ordens como "use an ice rapier now" "full def and explosion" e coisas assim. por min ela soh ganha lv pq eh conhecida d GM, e o gm deve ensina tudo pra ela, e ela deve se bem noob na minha opiniao.
HaHaHaHaHahaHaHa
Além de Sharear Acc o Cara Não Tem Um Bom PVP ... Ai Eh Foda Hein.
Pra Mim Isso é a Denominação de "Noob"
Como Alguém Disse Ae Anteriormente o "Wizav" é Um Dos Melhores Pvp , o Cara Manda Muito Bem ...
Pra Quem Fala q "o PVP do Setzer não é tao ruim" não sabe oq é pvp ...
E Pra Akeles que Dizem "Faz Melhor Que Ele Então ... Supera ele ... blá blá bla" Melhor Nem Falarem Merda, Porque Shareando Acc Até a Minha Avó Passa Ele ... Tsc Tsc Tsc !
Não Adianta ter LVL, pois sem PVP ou PVM vc não é NADA :closedeye
Acho o Stzer mt rOX^^
*comecei a escrever o post em inglês, tava postando no WoT e no tibia.com ahuuhahua costumei
Bom... Quanto aos manafluids, eu só consigo acerta andando em Tenebra... server USA/GER tem mto lag eheh Mas Acc sharer ele não é e posso assegurar isso... O que ele fazia NO COMEÇO era deixar o char dele com o irmão (pra nao parar de subir ML), por isso q todo cara antigo de Julera fala que eles são 2 irmãos, Fabio e Felipe e blablabla... No comeco o Fabio (setzer) deixava o Felipe manasitting... mas cacar Necros, Demon, Quests sempre foi o Fábio que fez... Digamos, ele é o Setzer oficial...
Mas quem nunca deixou o irmão cuidando do char quando foi tomar banho ou comer? xD
Mas voltando ao assunto... Realmente em LAN é mais fácil, eu não tinha analisado esse ponto... Mas mesmo assim, boa parte dos RJ jogam em LAN (Setzer, El'Bigo~, Bronca~, Safado~, Leo bunda) e sao os principais da JLoJ (tirando o Aslima)... Dava pra eles ter mais um poko d organização...
Os kra tão falando "Cachero passo Setzer, já era"... Eu acho que não, critiquei o PvP dele pra porra aki, mas o PvM dele eh mto bom... Ele taria uns 180+ já se não fosse a guerra...
Citação:
Postado originalmente por NegativeCreep
Cara... você leu meu pensamento e falou exatamente tudo o que eu pensava, a mesmíssima coisa
Nada a acrescentar ou a criticar.....
O setzer pegou lvl a vida inteira, c ele naum é bom em pvp é por falta de experiencia... É só esperar algum tempo que ele vai melhorar alot
boa parte joga em lan, mais axo q nessa guerra nao estao todos em lan, eu vi em um dos videos um botinhu of hell q eu nunca tinha visto falando q tava vendo nao lembro qm na tela do leo, dai disse q eles tavam em lan...
mais axo q nem todo dia eles estao em lan
bigo de discada, lol
axo q os mais fortes de ITJ tao jogando em lan
Citação:
Postado originalmente por Clonzits
Cara, quem tá falando bobagem é vc...
"Setzer Sharea acc"? Desde de quando?qual é a prova?AFFFFFFFFF