Resident Evil está seria rula muito, lembro que eu e meu colega ficavamos horas zerando no ps1, depois jogavamos outras vezes até zerar, joguei o 1 o 2 e o 3, o 1 eu não gostei muito pois eu ja havia conhecido o 3 e o 2 antes, dai quando vi aquele zumbi branco me desanimei, o 2 é muito bom a história e bem bolada e legal jogar com a menininha(Carrie?), o 3 pra mim e o melhor de todos com 16 zeramentos, foi o que mais curti, no inicio era 8 horas pra zerar, depois pegando as manhas dava pra se zerar em 2 horas e pocos, é bem divertido joga o mini game Mercenaries também, gostei bastante das cenas de CG que continha nele, naquela epoca aquilo era muita coisa.
Fujindo um pouco do tema, quanto ao Dino Crisis, eu nem sabia que existia o 3, se é que existe, sempre pensei em uma continuação pra seria, mas a capcom parecia não kerer criar, o 1 eu zerei 1 vez, eu também jogava a versão japonesa, como dizeram parece um RE com dinossauros, já o 2 rula muito, zerei umas 4 ou 5 vezes, o ambiente do 2 e muito rox, este dae jogueim em inglês.