Citação:
Postado originalmente por Royal Shinohury
PORRA!!!!!!!!!!
Puta Merda, eu criei o char no mundo errado KCT!!! eu não acredito, eu não acredito!!!!!
Putz mais isso não vai ficara assim!!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Royal Shinohury
PORRA!!!!!!!!!!
Puta Merda, eu criei o char no mundo errado KCT!!! eu não acredito, eu não acredito!!!!!
Putz mais isso não vai ficara assim!!!
aff.. auheuhaeuheauh sem comentariosCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
de qualquer jeito eu to achando tenebra mto bom!
Cara, deu mole, ja ia te elogiar e tals..rs
Bom, mas eu estou mesmo em tenebra, lvl 15.. Até agora vi o pessoal tudo gente boa e tals, tem uns caras que pede pra dar licença, isso mesmo licença da caverna porque chegaram primeiro.. E isso acontece em todos os servidores.
A única coisa que tenho a reclamar é que todas as cavernas estão ficando muito cheias, ta muito dificil pegar level, mas fazer o que? Serv novo é assim mesmo.. Vlws!
Tem muito brasileiro gente fina no Tibia sim, que ajuda os outros e tal... Mas Tenebra tá só no começo ainda, é lógico que ninguém vai sair expulsando os outros pra depois se ferrar mais tarde. Espera só a diferença de level começar a pesar, aí sim vai começar os power abusers e etc...
Não adianta, boa parte dos brasileiros no Tibia adora dar uma de bom, mostrar pra todo mundo que manda... Na minha opinião, Tenebra tem tudo pra ser um mundo controlado por uma guild e que muita gente não vai poder nem jogar de tanto power abuse, infelizmente. Mas é só minha opinião baseada em fatos que acontecem com brasileiros de outros servers... Eu espero que no fim eu queime minha língua e veja que Tenebra consegue ser um servidor 'organizado', com as pessoas tipo se respeitando.. Como estão dizendo ser até agora.
Pow.. nem tenhu char em Tenebra, e por enkuanto to sem vontade ninhuma..
Mas pelo q seu o principal objetivo da cip ao localizar um server no Brasil foi prareduzir o lag e os masskicks... queria saber se isso se concretizou..
Flw ae
eu to mo afim de começar a vida denovo em tenebra...
por motivos do tipo acc sharing...
quero uma coisa só minha dessa vez :argue:
aff....eu todo feliz q abriu tenebra pra free e o golden fox se enganou o.0
mas tenebra n vai ser tao ruim como td mundo fala...eh so dar tempo ao tempo o.0
Citação:
eu so free, ja saum 6:58 da manha e eu naum consegui entrar, disse q era so pra premiun! :snore:
e viram seus antipatrioticos desgrçados tenebra é legal sim! :biglaugh:
O bom é que sabemos que em Trimera tb há bons jogadores BR's :king:Citação:
Erm, acho q o tópico perdeu sua utilidade agora, hehehe. Qdo tiverem notícias boas de TENEBRA, abram um tópico e contem suas experiências, como o Fox tentou fazer. Vou fechar pra não ficar um tópico sem sentido
.:Fechado:.