Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Tenebra a Sucursal do Inferno, será?!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tenebra a Sucursal do Inferno, será?!

Aproveitando que o server Tenebra abriu pros Free Acc. eu resolvi entrar ontem para conferir a sucursal do inferno, de cara eu entro para matar meu primeiro rato, ai já veio um ratinha pobre e indefezo na minha direção eu tomei uns 10 de dano dele e matei ai veio um babaca, falando que eu roubei o rato dele e tal, aqulas babaquices de noob, só que em muito bom Inglês, o que me leva a crer que em Tenebra com inglês impecavel, só podia ser de outro pais, ai o noob me encheu o saco, falou que o irmão dele ia me matar quando eu fosse pra main e tal, muito babaca!

Mas ai eu fiz meu equminha de decer e pegar 5 ratos mortos 3 vezes ai eu troquei por 30gp e ainda tinah os gps que eu ganhei de loot, comprei mochila, calça e meu escudo e o chapeu de couro.

em 15 minutos passei pro level 2, peguei a quest da faquinha depois da rapiera e ja evolui um de swordfighting, só tinha eu na cave em 5 minutos passei prolevel 2 com o dinheiro de loot comprei um esudo de madeira, mais uma tocha, que aquela ja tava na merda e a corda, ai me passou um brazuka sangue bom e falou quantos gps vc tem, ai eu disse 3 no momento, mas arranjo rápido o que vc tem?!
    ai ele respondeu nada toma isso de presente e me deu uma mace e um legion helmet, eu nem acreditei, agradeci, puz meu heroi na VIP list e foi pra cave do All De, matei vários ratos e fui pros bugs, passei pro 3 e pro 4, passei pra 13 swordfighting e 12 shielding, sai e fui pra troll cave, o primeiro troll morto que eu abro uma boot, calcei e fui-me embora, mato alguns troll e vou atras do tezouro do pirata, eu tava com duas bags de queijo e 4 meat, passei nos poison fileds, reboquei umas aranhas e chequei nos esqueletos que não me deram dificuldade os matei e peguei a carta do pirata e pasmem (14 salmoes) subi pra matar o eskeleto de cima e o que cai, viking helmet de loot masi 9gp, uma tocha e outra mace, desci com emoção e atravecei os poisons de novo, encontrei com um bando de brazuka e pensei(putz acabou a festa) ledo engano os 5 me chamaram pra ir matar os orcs com eles chegamos la detonamos os orcs perto da Bear Room, catei as flechas a chain armor e a studded legs que tem lá, e partimos pros minos, mas no sminos não deu pra gente, que pena, tava doido pela Carlin Sword e meu Fishing Rod, mas deixa pra lá o importante é que agente voltou e amtou mais bixos, comprei uma pa pra catar meu copper shield lá, no respaw do Dead Dragon, na Bear Cave e já to no level 7 quase indo pro 8 isso de 1:15 às 3:50.

E ainda dizem que Tenebra, é tenebrosa e cheia de Brazukas noobs, moral da historia, todos os brazukas que qncontrei me ajudaram e foram legais e o único noob não era brasileiro, então galera, não se deixem levar pelo que os outros dizem, Tenebra ontem tava maior ROx!!

MAs se vc for Free Acc. jogue depois de 12:30, como eu faço, é bem melhor de entrar e jogar! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chega e main e vai caçar larva, soldier ou guard e verá o power abuse e o lag.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    chega e main e vai caçar larva, soldier ou guard e verá o power abuse e o lag.
    Vou pra main hoje, para a dwarf cave almenatr skills depois pra folda no slime respaw com meu Knight! vou ver o que acontece!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Vou pra main hoje, para a dwarf cave almenatr skills depois pra folda no slime respaw com meu Knight! vou ver o que acontece!
    e ira ver o P.A (folda ja nao sei, mas ja luraraum F.E)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho diz aqui no meu pc q somente p.a podem entrar

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xeu ByXARK
    estranho diz aqui no meu pc q somente p.a podem entrar
    é por causa do horario se lotar o limite, ai fica igual os normais só PA pode entrar, pois apreferência é deles.

Jogue no horario que eu joguei só tinha 120 pessoas, no server imagina só!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo ve se eu crio um char la raposa

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o
    to caçando em folda
    nao catando meu resp ta bom
    ok?
    NeuråL Ded's family;
    From the ganja ashes.
    Vila Iório tipo assim :2gunsfiri

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEM certeza q ja abriu? aki ainda aparece q eh soh pra premium

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeuraL
    O.o
    to caçando em folda
    nao catando meu resp ta bom
    ok?
    vc nao ta caçando xD eu te dei namelock e vc ainda ta banido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A saída do Inferno.
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2005, 05:37
  2. O Novo Portal Do Inferno - Capitulo I
    Por SinDeL no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 23-01-2005, 20:36
  3. Kinazul..O ninja do Inferno
    Por _ESPONJOSOCITY no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2004, 06:36
  4. Computador do futuro! Será que Doom 3 roda nesse micro!? ( Fotos ) !
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 03-11-2004, 21:17
  5. Tenebra: Como assim um inferno!?
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 26-09-2004, 13:28

Permissões de Postagem