JA GANHEI DOR DE KBEÇA :d! DEPOIS DE 49 HORAS LOGADO DIRETO SAINDO SO PRA SAVE SERVER.... UPEI DO 28 PRO 35
XINGAO DA MINHA MAIN
CONTA DE LUZ MAIS ALTA
JA PERDI:
HORAS DA MINHA VIDA
DINHERO
ETC
_|_ :D:wub:
Versão Imprimível
JA GANHEI DOR DE KBEÇA :d! DEPOIS DE 49 HORAS LOGADO DIRETO SAINDO SO PRA SAVE SERVER.... UPEI DO 28 PRO 35
XINGAO DA MINHA MAIN
CONTA DE LUZ MAIS ALTA
JA PERDI:
HORAS DA MINHA VIDA
DINHERO
ETC
_|_ :D:wub:
Ganhei 600 reais Muhahahahahaha!
vendi meu char em mythera xD
Hail Joanna Van'Helsing
mais eu to meio triste....pq O cara invez de upar perdeu 11 lvl's no char aueuheua noob plx
jah ganhei 515 reais por vender uns 4 char lvl 20
lol
Hummmmm... desde quando ficar horas e horas treinando... ficar horas e horas em uma cave matando bixos repetidamente eh for fun?
Bom eu ja ganhei amigos... amigaaaaas :P
e diversão neh... :rolleyes:
Ganhei uma Ocupação oras! :P
uns kilinhos
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Ta ai essa foi a melhor resposta, to com um char parado faz quase 1 ano ninguem quer compra por isso não ganhei nd... ainda.
se vc axa q jogar tibia é perda de tempo, ficar flando sobre ele tbm num seria uma perda de tempo? num intendo oq alguem q fla tao mal do jogo faz num forum q só fla deleCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
e como vc mesmo disse diversão é questão de gosto, se alguem gosta de joga e se diverte com isso, tibia num é uma perda de tempo pra ele
eu naum gosto de joga futebol mas num fico dizendo q seja uma perda de tempo de quem joga e se diverte com akilo
tibia só é uma perda de tempo se vc fize isso contra sua vontade mas duvido q isso aconteça, naum existe "vicio" por tibia, quem joga joga por algum motivo e isso é oq faz com q isso naum seja uma perda de tempo
@topic
oq eu ganhei?
um msn cheio de gente pra conversa, aumentei mais ainda a amizade q eu tenho pelos meus RL q tbm jogam e tbm teve o meu ingles q melhoro e muito, e do melhor jeito sem paga e ainda me divertindo(naum penso em faze curso de ingles pq alem de ser chato ocuparia muito tempo, coisa q eu num tenho muito ultimamente)
Ja ganhei mais de 2 mil reais soh em vendas ^^
se vc souber ir atras da lucro =]
nessas hrs eh bom n sharea, pq o lucro eh todo seu :riso:
eh q distrai :P ....e eh mtu legal..eh como se vc tivesse nascido em outra epoca...essa epoca chama mtu atencao..e mtu legal pois vc pode fazer coisas q vc nunca fez atravez de um jogo vc pode sentir a sensacao..a diversao..e talz..e isso q eu acho :yelrotflm