Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: oq ja ganhou com tibia?

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oq ja ganhou com tibia?

Depois de tempinhuh joganduh tibia 4fun pensei porq jogo tibia?????
    horas e horas treinaduh skills/ml
    matar monstros repetidamente
    noobs enxenduh u sako
    ter q pagar premium pra upar
    aguentar a injustiça q Gm's fazem
    sei lahhh =p vcs se divertem
    ????????
    eu jogo forfun e n me divirto
    depois de q lvl compensa?
    kual objetivo de vcs em fikarem horas e horas na frente do pc joganduh tibia?
    o q ja ganharam e perderam com tibia?

kara eu sei q ainda jogo tibia e tenhu uns amigos q achei no tibia mas eaew?? oq ganho com issuh?

sem ofensas no topic cada um tem uma opiniao q tem q ser respeitada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganho diversão ueh, por que tú joga futebol (se jogar), não se ganha nada também as vezes até se perde, mas tú se diverte ^^.

Ah e jah ganhei 90 pillar com Tibia ^^.

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a unica coisa q eu ganho jogando é emoção e diversão.

Eu sei oq quero dizer mas não conseigo expressa em palavras...
    Tpw
    Vc nunca foi mata um bixo sabendo q ia ter dificuldades como um vamp no lvl 20 com um amigo vcs tão lah morrendo de medo de morre e perde as hmm e os ekips, e depois da emoção de ter matado mais ou menos uns 6 vamp ali quase deitando algumas vezes abri o loot do 7º e ver um vamp shield? Sem fala na diversão de matar os vamps sendo low lvl ainda a emoção de pega um loot bom...
    Vc nunca conseguiu se divertir com um char lvl 18 + ou - pklizando com alguns amigos todo mundo q aparece na frente (eu jah dei varias gargalhadas assim)
    Ir com toda a sua guild mata um cara 20 lvls a mais q vc pq ele power abuso um membro da guild e na hora da trap o cara morre pq uso um DF e deu exhausted na hora de usa a uh. E quando chega os HL amigo do cara, pra tira satisfação eles falam "morreu a treta" sem mata ninguem, e o cara q power abuso seu amigo se fode pq morre e fica por isso mesmo.
    Pegar um char abandonado lvl 28 sorcerer summona 2 f.e e mata um noob lvl 44 elder druid q ainda dropa boh.
    Vc fazer BK quest solo no lvl 50 pensando q ia morre, pois era a primeira vez q tentava.
    Vc pegar um char lvl 9 druid e mata 3 cara afk na frente do DP colacando fire field na porta.
    Vc ter um char lvl 6 em antica e dar um craw na Bubble. LOL
    Vc mata um cara no otserver q tah no Bedaz lvl 146 no exori vis com o Kasewu. =P
    Vc quando era noob cai na hitória de seu amigo dizendo q caçava dwarf hell com 2 Fire Devil summonado, e vc ir tenta fazer tbm e morre pro proprio fire devil, e sempre quando se lembra disso cai na gargalhada.
    Vc no inicio de tenebra sendo lvl 23 quando o top eh 45, e bota Digao Davila e Bedaz em PZ, na war,e depois da retired pq perdeu a war =P

É porcausa dessas coisas q eu jogo Tibia.

E outras coisas q eu me lembrei agora:
    Ta no meio da war de Julera Itj x Rio e ver o Setzer de cantinho tacando sd nos maluco, e chama a atenção pra ele e ver ele correndo junto com o Leo bunda enquanto vc xinga eles de kgão...
    Roba 10 crystal coin do Voxzin em mythera com um char lvl 11 paladin 3 dias depois do update q veio as crystal coin e vc pensar q cada uma vale 1k não 10k e devolver a grana pro Voxzin pensando q não era muita coisa, depois quando descobre quanto valia fica com cara de panaca...
    Dar um test hit num noob com um orc berserker e aperta Esc pra para de ataca e mesmo assim sai otro hit, o noob morre e vc pega red skull.
    Tah com um char lvl 8 chama a atenção de alguem e coloca um guardian shield no chão e tira rapidinho e pergunta "tem melhor" o cara coloca um medusa shield vc começa a coloca label em cima depois chega perto arrasta o medusa shield põe na bp e loga, e fazer isso varias vezes conseguindo crown armor, medusa shield, tower shield, crown shield, 3 dragon shield, knight armor, 2 crown helmet e um crusader helmet e mais coisas não me lembro. Obs: fui um dos primeiros a fazer isso, depois viro moda...
    Última edição por Ami'Gão; 14-02-2006 às 03:44.

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha vou ser sincero em dise q qd eu jogava tibia n me divertia mt mas vc pensa q ta c divertindo e continua jogando (vicio) tem gente q dis q c diverte e eu acredito no entando vc c diverte nu maximo 2 horas por dia pos n tem graça ir mata seus respectivos necros e etc u maximo q é legal e dar um haste d uh por dia fasendo solos quest e etc mas.. tibia em si é + vicio q diversao

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n ganhei nada. mais tbm nao perdi!

eu me pergunto "O que eu fazia antes de começar jogar tibia" ? o.o eu ficava o dia todo no pc, mas sem jogar tibia..qq eu ficava fazendo?!?@?!?!?"?1

Publicidade:

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de muita diversão, ganhei minha futura esposa da rl, por causa do tibia ^^! (conheci ela pelo tibia xD)
    Casamento em maio desse ano o/ (é casamento na RL mesmo pra quem naum entendeu -.-)
    Brunaaaaaaaaaaaa te amo xD
    Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD

Retired in Tibia.
    Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
    Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)

Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squallsoldier
    Além de muita diversão, ganhei minha futura esposa da rl, por causa do tibia ^^! (conheci ela pelo tibia xD)
    Casamento em maio desse ano o/ (é casamento na RL mesmo pra quem naum entendeu -.-)
    Brunaaaaaaaaaaaa te amo xD
    <Editado>

banido por flood, pega umas f&#233;rias ai

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Última edição por Jaguncio druida; 14-02-2006 às 13:45.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@*McD
    Problemas meu fio?
    Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD

Retired in Tibia.
    Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
    Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)

Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squallsoldier
    @*McD
    Problemas meu fio?
    Liga não,é um retardado :riso: .Legal,conhecer sua futura esposa num jogo Online,nunca achei que pudesse acontecer isso,no maximo um namoro,mas casar ...

Eu me divertia fazendo Quests e solando mosntros fortes,mas de resto,como treinar,caçar,pegar XP,cansava e enjoava...
    Meus melhore momentos in Tibiarimeira GS e Draggy solo,Quest dos 10k,do Time Ring,sair explorando lugares que nunca tinha visto,entr eoutras coisas,mas de resto...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mcd

alertado, se alguem aqui ficar de brincadeira, eu irei alertar e ate banir, n&#227;o to brincando...

Kel

Publicidade:

Permissões de Postagem