Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
LoL??? Blessed shield tem 40 def e a Great tem 38 -.-"
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
LoL??? Blessed shield tem 40 def e a Great tem 38 -.-"
Já que a e-plate é a melhor armor do jogo deveria sim estar na anihilator.
Afinal Demon Armor só vale pela raridade mesmo.
Mas agora que a merda tá feita, deixa como está.
Ele tava com duvida só.. qm ta falando merda eh vc, ve se trata as pessoas com respeito porque tu soh num passa dum merda, desconhecido ki si acha o foda.. o Psk~ tem sim, se vc num sabe entra no site dele antes de falar qualquer coisa inútil e estúpida.Citação:
Postado originalmente por sorcdream
E se vc nao sabe escrever tambem, é BLESSED shield. Se eu fosse vc, trataria as pessoas com mais respeito porque você também pode falar muita merda sem perceber. <vontade de te xingar>
O tópico tá bom sim, o autor só tava curioso, qualquer um fica curioso em relação a estes assuntos.
quem garante q o pskonojott tem esses eq so pq coloca fotos num site lol?Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
conhece fake..
se fosse verdade ele deixaria na casa pra todo mundo ver
Poderiam criar + um set o mais forte de todos,assim resolveria o caso e acabaria com vários tópicos semelhantes a esse!
Se isso é a pior coisa que ouviu na vida achou que vocé nunca se ouviu ;).Citação:
Postado originalmente por sorcdream
@Topic
Hmm concordo a 50% com vocé, porqué a melhor armor do joguo nao é tao foda de se conseguir? (comparando é claro) quanto a um HoST? hmm eles deviam talvez o inventar uma melhor o bota E-plate pra virar rara e desde agora porqué muita gente ja tem ela =/.
é, eu acho q o carinha pego pesado, mas ele ta certo .. mas eu tbm acho q a cip naum pudia ter tirados esses itens, pelo -, coloka se em quests dificies,, ou algo assim ... pelo - naum pasariamos vontade de um dia ter