Postado originalmente por
snoopy sorcer
Eu criei esse topico pra falar um grande erro da cip.
os melhores equips de tibia são: golden helmet, e plate , dragon scale legs , magic long sword, bless shield ( n sei escrever) e golden boots
agora se vc for anilisar a mairia desses items so 10 pessoas tem no maximo , execeto o e plate .
pq o melhor armor do jogo seria loot de algum mostro??
eu li no forum q o golden helmet era loot de demon e demon legs tambem analisando bem eu imagino q daki algum tempo o e plate n sera + loot de demon!
as soluções q a cip pode faser eh:
tira o e plate de loot de demon e colocar no lugar o demon armor
e por o e plate na aniquilator
assim os sorcer e pallys n teriam q pegar stone cutter ou sov pra vender e sim 1 item q seria raro e bom
ps: caso exista 1 armor melhor q e plate esse topico eh inutil ¬¬'
Parabéns, um dos piores tópicos q já vi na vida
vamos começar
*Golden helmet em 1o lugar era item de wl, e tem bem + de 10 no tibia..só em antica tem bem + de 10, fora q tem um em eternia, etc...
*Demon legs vinha na quest que hoje em dia da demon helmet, também existe bem + de 10 no Tibia...Só em antica tem um monte, muito + de 10...fora 2 em nova, e alguns mundos q n sei a quantidade exata como secura, amera, premia, eternia, etc...
*Mpa é raro cair de demon, vc fala como se fosse fácil
*Dragon scale legs ñ há registro de nenhuma no Tibia, o Pskonojott diz ter, mas quem garante q é verdade?ele nunca mostrou a ngm, só falar ñ quer dizer nada
*Golden Boots tem 2 no tibia, a Do Sir Baxter e uma em antica
*Blassed shield tem um só no tibia,em antica, e atualmente não se sabe com quem está o shield
*Mls tem uma no tibia só, a q o alex roubou
*Comparação entre Mpa e Demon armor
1o a maioria dos sorcs e pallys pegam demon armor e não sov ou sca como vc falo >.<
2oDemon armor é bem + tezão e rara..vc preferiria usa demon armor ou mpa se tive-se os 2 -.-
3oIsso seu q vc flo de demon armor vira loot de demon e mpa de quest foi a pior coisa q já ouvi na vida..afinal, demon armor é bem + tezão q mpa..e quem se mato pra pega demon armor na anihi ia perde todo seu esforço, afinal, seria loot de bicho..e quem tem bastante mpa se daria bem
*Pq vc só falou de mls?
Ñ falo de great axe, Thunder hammer, etc....
@snoopy sorcer
Se informe melhor..vc não sabe nada e falo muita merda nesse tópico