Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Sobre o magic plate armor

Registro
    11-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o magic plate armor

Eu criei esse topico pra falar um grande erro da cip.

os melhores equips de tibia são: golden helmet, e plate , dragon scale legs , magic long sword, bless shield ( n sei escrever) e golden boots
    agora se vc for anilisar a mairia desses items so 10 pessoas tem no maximo , execeto o e plate .
    pq o melhor armor do jogo seria loot de algum mostro??
    eu li no forum q o golden helmet era loot de demon e demon legs tambem analisando bem eu imagino q daki algum tempo o e plate n sera + loot de demon!

as soluções q a cip pode faser eh:
    tira o e plate de loot de demon e colocar no lugar o demon armor
    e por o e plate na aniquilator
    assim os sorcer e pallys n teriam q pegar stone cutter ou sov pra vender e sim 1 item q seria raro e bom

ps: caso exista 1 armor melhor q e plate esse topico eh inutil ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoopy sorcer
    Eu criei esse topico pra falar um grande erro da cip.

os melhores equips de tibia são: golden helmet, e plate , dragon scale legs , magic long sword, bless shield ( n sei escrever) e golden boots
    agora se vc for anilisar a mairia desses items so 10 pessoas tem no maximo , execeto o e plate .
    pq o melhor armor do jogo seria loot de algum mostro??
    eu li no forum q o golden helmet era loot de demon e demon legs tambem analisando bem eu imagino q daki algum tempo o e plate n sera + loot de demon!

as soluções q a cip pode faser eh:
    tira o e plate de loot de demon e colocar no lugar o demon armor
    e por o e plate na aniquilator
    assim os sorcer e pallys n teriam q pegar stone cutter ou sov pra vender e sim 1 item q seria raro e bom

ps: caso exista 1 armor melhor q e plate esse topico eh inutil ¬¬'
    Parabéns, um dos piores tópicos q já vi na vida
    vamos começar
    *Golden helmet em 1o lugar era item de wl, e tem bem + de 10 no tibia..só em antica tem bem + de 10, fora q tem um em eternia, etc...
    *Demon legs vinha na quest que hoje em dia da demon helmet, também existe bem + de 10 no Tibia...Só em antica tem um monte, muito + de 10...fora 2 em nova, e alguns mundos q n sei a quantidade exata como secura, amera, premia, eternia, etc...
    *Mpa é raro cair de demon, vc fala como se fosse fácil
    *Dragon scale legs ñ há registro de nenhuma no Tibia, o Pskonojott diz ter, mas quem garante q é verdade?ele nunca mostrou a ngm, só falar ñ quer dizer nada
    *Golden Boots tem 2 no tibia, a Do Sir Baxter e uma em antica
    *Blassed shield tem um só no tibia,em antica, e atualmente não se sabe com quem está o shield
    *Mls tem uma no tibia só, a q o alex roubou

*Comparação entre Mpa e Demon armor
    1o a maioria dos sorcs e pallys pegam demon armor e não sov ou sca como vc falo >.<
    2oDemon armor é bem + tezão e rara..vc preferiria usa demon armor ou mpa se tive-se os 2 -.-
    3oIsso seu q vc flo de demon armor vira loot de demon e mpa de quest foi a pior coisa q já ouvi na vida..afinal, demon armor é bem + tezão q mpa..e quem se mato pra pega demon armor na anihi ia perde todo seu esforço, afinal, seria loot de bicho..e quem tem bastante mpa se daria bem

*Pq vc só falou de mls?
    Ñ falo de great axe, Thunder hammer, etc....

@snoopy sorcer
    Se informe melhor..vc não sabe nada e falo muita merda nesse tópico

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    Parabéns, um dos piores tópicos q já vi na vida
    vamos começar
    *Golden helmet em 1o lugar era item de wl, e tem bem + de 10 no tibia..só em antica tem bem + de 10, fora q tem um em eternia, etc...
    *Demon legs vinha na quest que hoje em dia da demon helmet, também existe bem + de 10 no Tibia...Só em antica tem um monte, muito + de 10...fora 2 em nova, e alguns mundos q n sei a quantidade exata como secura, amera, premia, eternia, etc...
    *Mpa é raro cair de demon, vc fala como se fosse fácil
    *Dragon scale legs ñ há registro de nenhuma no Tibia, o Pskonojott diz ter, mas quem garante q é verdade?ele nunca mostrou a ngm, só falar ñ quer dizer nada
    *Golden Boots tem 2 no tibia, a Do Sir Baxter e uma em antica
    *Blassed shield tem um só no tibia,em antica, e atualmente não se sabe com quem está o shield
    *Mls tem uma no tibia só, a q o alex roubou

*Comparação entre Mpa e Demon armor
    1o a maioria dos sorcs e pallys pegam demon armor e não sov ou sca como vc falo >.<
    2oDemon armor é bem + tezão e rara..vc preferiria usa demon armor ou mpa se tive-se os 2 -.-
    3oIsso seu q vc flo de demon armor vira loot de demon e mpa de quest foi a pior coisa q já ouvi na vida..afinal, demon armor é bem + tezão q mpa..e quem se mato pra pega demon armor na anihi ia perde todo seu esforço, afinal, seria loot de bicho..e quem tem bastante mpa se daria bem

*Pq vc só falou de mls?
    Ñ falo de great axe, Thunder hammer, etc....

@snoopy sorcer
    Se informe melhor..vc não sabe nada e falo muita merda nesse tópico

Não precissa esculaxar com o cara também só porque você achou as idéias dele um lixo.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

V&#225;rias coisas que o sorcdream falou, mas a mais importante &#233; que quem pegou a demon armor na Anihi~ iria se ferrar porque iria virar luut de demon.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale lembrar que o melhor shield nem é esse Blessed, e sim o Great Shield.

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    *Compara&#231;&#227;o entre Mpa e Demon armor
    1o a maioria dos sorcs e pallys pegam demon armor e n&#227;o sov ou sca como vc falo >.<
    2oDemon armor &#233; bem + tez&#227;o e rara..vc preferiria usa demon armor ou mpa se tive-se os 2 -.-
    3oIsso seu q vc flo de demon armor vira loot de demon e mpa de quest foi a pior coisa q j&#225; ouvi na vida..afinal, demon armor &#233; bem + tez&#227;o q mpa..e quem se mato pra pega demon armor na anihi ia perde todo seu esfor&#231;o, afinal, seria loot de bicho..e quem tem bastante mpa se daria bem
    Notei que al&#233;m desmerecer a opini&#227;o de quem postou o t&#243;pico, como se a opini&#227;o dele n&#227;o tivesse valor, voc&#234; ainda por cima cita duas vezes a palavr&#227;o tez&#227;o que por sinal est&#225; com a grafia errada, se escreve Tes&#227;o, e se me permite um breve coment&#225;rio, que tipo de psicopata &#233; voc&#234; que sente tes&#227;o ao ver uma armadura em um jogo? procure tratamento.
    Última edição por Mumm Ha; 12-02-2006 às 12:12.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 22-06-2015 às 17:04.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumm Ha
    Notei que além desmerecer a opinião de quem postou o tópico, como se a opinião dele não tivesse valor, você ainda por cima cita duas vezes a palavrão tezão que por sinal está com a grafia errada, se escreve Tesão, e se me permite um breve comentário, que tipo de psicopata é você que sente tesão ao ver uma armadura em um jogo? procure tratamento.
    ñ sei onde vc mora, mas onde moro tezão(q é indiferente a maneira a qual se escreve) é uma gíria cujo sentido é igual ao da palavra legal

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    vale lembrar que o melhor shield nem é esse Blessed, e sim o Great Shield.
    Duh vc nunca ouviu falar no wooden shield ?
    def 50 vem em demon mas é bem dificil de cai, e plate e item normal em comparação ao wooden... mas vale a pena, ouvi dizer q tem 1 só no tibia
    THRASH TEAM

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumm Ha
    Notei que além desmerecer a opinião de quem postou o tópico, como se a opinião dele não tivesse valor, você ainda por cima cita duas vezes a palavrão tezão que por sinal está com a grafia errada, se escreve Tesão, e se me permite um breve comentário, que tipo de psicopata é você que sente tesão ao ver uma armadura em um jogo? procure tratamento.
    Quem disse que tesão é palavrão?

E não lembra que você não parava de citar essa palavra no tópico "História Sem Fim"?

Publicidade:

Permissões de Postagem