ae kont essa tabela ta perfeita!!!
é mais valida para alguem q esta rushando em lvl!!!
mas mesmo assim eu acho do jeito que esta o ideal!!!
Versão Imprimível
ae kont essa tabela ta perfeita!!!
é mais valida para alguem q esta rushando em lvl!!!
mas mesmo assim eu acho do jeito que esta o ideal!!!
hehehe, o ml é importante em da danos maiores,como o lvl tbm é importante. Mais é 1 saco fica parada fazendo bps > almenta muito poco ml cuase igual se vc tive-se caçando algum bicho.
Não é quase igual, é exatamente igual, ou maior, pelo uso de mf's para gastar na hunt, não há motivos para ser melhor.Citação:
Postado originalmente por Anasha
vai catar level, magic level vem consequência das caçadas ou das hunts que ele for.
blz... intaum isso tah aonde, no subforum knight??LOLZCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
ahh ml eh tudo veio vc pega ml e depois sai pra cassar oq eh mais fort um lvl 35 ml 30 ou um lvl 30 ml 45 cai na real veio lvl eh bom mais lvl e ml eh a combinaçao perfeita
mas acontece q ate vc ter esse ml 45 vc ja podia ter lvl 60 se tivesse ficado caçando e dexando ml subir como consequenciaCitação:
Postado originalmente por Hugo-BS
olha... quando o ml era + importante isso antes do update.. ML so pra usar runas kra LVL e oq + ajuda vc dando hp, mana, forca, cap e o melhor de tudo GRANA pense nisso ;)
Sempre que você desejar acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso ele tenha sido feito a mais de 20 dias, você não poderá comentar, pois a única função disponível para aquele tópico é de consulta.Citação:
Postado originalmente por Kont
Como você comentou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)