Isso aqui é um fórum de Tibia. Porque deveríamos nos preocupar?
Ninguém da Moderação é babá para ficar cuidando de vocês...
Queria ouvir um motivo que prove que o Off é importante para o fórum.
Versão Imprimível
Isso aqui é um fórum de Tibia. Porque deveríamos nos preocupar?
Ninguém da Moderação é babá para ficar cuidando de vocês...
Queria ouvir um motivo que prove que o Off é importante para o fórum.
Éra importante, não é mais...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
A diversão é de suma importancia pra um forum...
porque não fecham o off topic?
Sinceramente, eu tô pouco me fudendo pra isso tudo.
tbm nao consigo encontrar algum motivo,causa,razao ou circunstancia p/ q as pessoas fikem floodando,pq isso nao leva a nada,se a pessoa tem 1000 posts,grande me@#% ,nao tem importancia,o Off (na minha opinao) deveria ser um lugar de diversao e topicos inteligentes,nao de pessoas q fazem tópicos bestas p/ se aparecer.
O Off Topic tah igual o mundo,tah indo cada vez pior,pois apenas poucos tentam melhora-lo enquantos muitos nao se importam com ele.
Esse fórum tá do jeito que tá pq tem vários usuários baderneiros, que querem se aparecer nos topics e sair dando owned em todo mundo, e ninguém aguenta um fórum desses. Frequento outros fóruns além do TibiaBR, e esse é o único que possui toda essa confusão e baderna, nos outros eu ainda nunca vi ninguém ser banido, sabe porque? Porque as pessoas tem educação e sabem se portar, coisa que aqui realmente tá dificíl de se ver.
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Apesar de eu não postar muito aqui(só posto mesmo na parte do meu mundo hehe) eu sempre dei uma olhada aqui por que é legal..tipo uma coisa um pouco fora do tibia sendo discutida por pessoas que jogam tibia, porque querendo ou não muitas vezes as pessoas que jogam esse jogo bizarro chamado tibia tem muito em comum e é legal discutir com essas pessoas ao mesmo tempo que discuti tibia outras coisas fora do tibia e ve como essa pessoa na verdade são na rl hehe..
Só que ultimamente acho q os noob(os msm que no tibia são powerabusers, hackers e shares acredito eu) descobriram o off e tão zoneando geral e acabaram com a paciencia dos moderas..é ação e reação com efeito avalanche, voces enxem o saco deles e eles ficam menos tolerantes então voces ficam mais irritados e enxem mais e eles ficam menos tolerantes e asim vai..
Exatamente isso! O que tá faltando aqui é um pouco de respeito, com outros users, de users com moderadores... e desculpa, mas de vez enquando de moderadores com users. Eu sei que deve ser difícil a tarefa de vocês em "policiar" um fórum da grandeza que é o Tibiabr Forums, mas de vez enquando há de se ter bom senso para o julgamento de alguns casos. Os users também têm que ter o tal bom senso, pois se foram punidos, é por algo que tenham feito. Se não fizeram nada, busquem seus direitos, mandem emails pro Administrador relatando o caso e veja o que ele pode resolver. MAS COM CALMA, não adiantará em nada violência verbal, pois daí se perde a razão.
fechem logo isso aqui!
pronto, acabam se os problemas. tão simples.
Erm,desculpem meus recentes floods. :X
Eu tinha uma razão,seja justificada ou n.
Mas já tow voltando ao "normal" já.
Sorry.