O Tópico muito bom, parabens.
Mas ainda estou em duvida, principalmente quanto ao shield+skill contra monstros.
Não entendi bem essa parte o.O
Versão Imprimível
O Tópico muito bom, parabens.
Mas ainda estou em duvida, principalmente quanto ao shield+skill contra monstros.
Não entendi bem essa parte o.O
Sim, minha teoria é exatamente isso, Locke!
Sobre o Skill de Shielding, eu falei sim! Ele que com o seu escudo que vão decidir se dá fumacinha ou não!
Sobre defesa natural não testei, mas já pensei muito sobre o Fist Skill.
Vamos voltar a Rookgaard. Lá a arma mais fraca é a Club (7/7). Para mim, o Fist deve ter um valor de 5/5, mais ou menos. Se fosse mais que a Club, seria vantajoso sair de Rook só no soco né? Esse ../5 que é a defesa natural. Porém o char pelado só teria isso de defesa, caso passe essa defesa, nenhuma armadura terá pela frente, então é dano direto, dependendo daí dos skills e arma atacante.
--- EDIT
Stryder respondeu quando eu estava digitando.
Shield + Shielding Skill funcionam combinados, quando se está portando um escudo. Eles serão a chance de dar 'fumacinha branca'. Quanto mais alto forem os valores dos dois, mais chance de dar a fumacinha.
No caso de arma Two-Handed, sua chance de defender será apenas a Def da Arma, SEM contar o Shielding Skill. O mesmo para atacando com os Punhos SEM um escudo.
Eu respondi? o.O''Citação:
Stryder respondeu quando eu estava digitando.
Acho que sim x]~Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Sim, você postou, um post é antes de mais nada uma resposta ao tópico. XD
Eu quis explicar pra você sem ter que faer outro post, estava apenas justificando o Edit...
Era como eu COSTUMAVA pensar, agora já não tenho certeza de nada.Citação:
Postado originalmente por Ennyn
Eu acabo de deixar um cyc bater em mim...
Estando em Full Def, SEM ATACAR, foram uns 50 POFs e um hit de 2 de damage.
Em FULL ATK SEM ATACAR foram uns 30 POFs, umas 15 faisquinhas e uns 4 hits, o maior foi de 18.
O fist fighting influenciava na probabilidade de "sucesso" dos seus ataques a alguns updates anteriores, o que explica MUITO knight terem fist alto, babaquice ? e.o tem 60+ de fist.... mas nesses updates nao sei se continua afinal nao jogo com knights =]
abraços~
Será? Nao acredito nisso nao, mas pode ser possivel sim. Acho q fist eh soh uma classe de armas que nao usa armas!Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Sobre o topico, nao sei se entendi direito, mas parece q vc quis dizer q se estiver de full atk, vc toma hits mais altos; em full def hits mais baixos.
Que eu saiba se estiver em full atk, os hits saem mais altos, mas ai tera mais probabilidade de tomar 1 hit, nao importa quao alto seja.
Pelo que eu testei, quando vc ta com 1bixo e ele te ataca mas vc nao ataca ele, msm q esteja em full atk, vc tem mais chances de blocar. Sempre quando ataco ele, ele começa a dar danos mais faceis em mim.
Tópico bem legal... já que to meio retired vo arrisca leva um paladin amigo à caça de guards e testar tudo xD
eu também sempre pensei assim, vou testar qualquer hora...Citação:
Era como eu COSTUMAVA pensar, agora já não tenho certeza de nada.