Legal em champIoonZzCitação:
Postado originalmente por Xtormer
Versão Imprimível
Legal em champIoonZzCitação:
Postado originalmente por Xtormer
Eu concordo com o ozner... realmente as linhas de baixo do System são meio punk sim!
Eu toco baixo e estudo vários estilos, e aquilo é bem hc
Citação:
Postado originalmente por Master Mage
E deveriam ser, mas qualquer coisa de hoje que esteja em qualquer "Top" nun sei das quantas é pop, ou modinha.
No caso de Greenday, Blink, etc, etc... é pop/rock (pop, no final das contas, pop/rock é invenção de alguém que teimava que a própria música não era pop).
O movimento punk está morto, existe apenas em fotos. Aliás, posers são muitos...
Não entendo porque quanta discussão, quem tão ganhando dinheiro são eles e não vocês.... é a mesma de ficar puto por futebol
Citação:
Postado originalmente por Nicolas wulk
Quantos ja te meteram no meio?
o.o
Brincadeira.
@topic
Deadfish E Hardcore e E Uma otima banda. Voces tem que aprender gostar de diferentes gostos. Emo nao e tao ruim quanto voces pensam. deveriam comecar a escutar CPM 22, Deadfish, etc.
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Real
MEUS DEUS, ESSE AI TÁ POSSUÍDO, PRECISA SER EXORCIZADO!
EMO = necessidade egocêntrica adolescente de ser notado e de mostrar que o praticante está deprimido.... ooohhh... adotado por pessoas que não tem BOCA. Ou tem medo de usá-las.
Ah, pelamordedeus...
Qual o problema em ser emo?Citação:
Postado originalmente por Ozner
Cada um gosta do que gosta oras, não e que tu é o sir do punk metal (system of down-o-cú) que ele vai ser punk rocker mortal red skull pk
Citação:
Voce e muito zastraz
Emo rox.
Shut the fock up
Aprenda a gostar de outros gostos
Alias
Total Posts: 3,484 Num forum de tibia.
tsc tsc tsc
Ja pensou em se matar?
Já, você não? Puxa, que cérebro atrasado...Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Real
E ainda diz que gosta de EMO.
Tem MUITO problema sim (falo isso por experiência pessoal... lembro de um amigo que era EMO e fez um "showzinho" num restaurante... ganhou atenção e alguns trocados).Citação:
Postado originalmente por Thayil
Poís é, cada um gosta do que quer.
Eu gosto de ser pósconceituoso.
Punk metal roxxorr.
Melhor que gothic metal...
http://img58.imageshack.us/img58/6873/palmas7ub.gifCitação:
Parabens champz ;)
Sim, eu gosto e emotional hardcore.
Penso em me matar todo dia.
Mas ai eu sempre lembro que sempre tem uns troxa pra fazer a vida mas engracada.